Minecraft: A Historia Jamais Contada escrita por Tio Adryan


Capítulo 3
O Passado Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpen, por passar anos sem postar nada, eu estava criando 39 capitulos pra postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572593/chapter/3

1999. Notch e o Rei da cidade de Craftlandia, e estar prestes a anunciar seu herdeiro. Notch tem 2 Filhos. Steve, um jovem culto de 17 anos e , Herobrine, um jovem de 19 anos rebelde que faria qualquer coisa pra ser rei de vilania. Herobrine buscar ajuda com o rei de Minelania, o pior inimigo de Notch. Notch manda Enderpe botar Steve como rei quando ele morrer,Herobrine ouve tudo e decide matar Steve. Herobrine Combina com Steve um Passeio de Barco,Steve aceita. Durante o Passeio,Herobrine Tenta Empurrar Steve do Barco,Poren Este Desvia e Herobrine Cair no Mar,Se Afogando. Steve como não sabendo nadar ver seu único irmão morrer. Notch Recebe a notícia da Morte do Filho. Steve Falar Pro pai que não acharam o corpo de Herobrine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometen,Critique,Favoriten,Ancopanhen pelo amor de deus. Titan de novo valeu,por cometar no capitulo 1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.