Minecraft: A Historia Jamais Contada escrita por Tio Adryan


Capítulo 4
O Passado Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Cometen,Critique,Ancopanhe e Favoritem. Se Voçes Gostaren Falen. A Partir de Hoje so Vai Ter Capitulo Novo Sabado e Domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572593/chapter/4

2003.Notch em Seu Leito de Morte assume Steve como Rei de Craftlandia. Enderpe e Notch Descobrem que Há uma Possibilidade de Herobrine Está Vivo.

Longe Dali Numa Vila. Dr.Raul e Casado com Marinalva e tem 2 Filhos,Diego e Flavia. Dr.Raul tenta esconder seu passado para sua mulher e seus filhos, mais como descobrem que Steve Virou Rei e está Trazendo A Paz Pros Moradores de Vilandia, Decide Voltar e Matar Steve. Erdeman e Creeper Decide Matar Steve e Destruir Craftlandia. Dr.Raul Apresenta a Steve,sua mulher Marinalva e seu Filho Diego. Steve Se Apaixona por Flavia. Dr. Raul,Creeper e Erdeman Começar a Destruir Craftlandia. Steve,Diego e Flavia Se Preparan Pra Lutar e Salvar Craftlandia de Raul. Uma Brava Luta Começa. Steve Matar Erdeman Empulhalando Pelas Costas.Num Momento de Distraçao Creeper Mata Flavia. Steve Enfurecido Parte Pra Cima de Creeper e Arranca sua cabeça fora. Steve Beija Flavia e Chora. Dr. Raul Aproveita e Foge do local. A Cidade Craftlandia Estar Sendo Recostruida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometen,Critique,Ancopanhe e Favoritem. Se Voçes Gostaren Falen. Pelo Amor de Deus