Minecraft: A Historia Jamais Contada escrita por Tio Adryan


Capítulo 2
Uma Batalha Épica


Notas iniciais do capítulo

Por Favor,Cometen.Acompanhe,bote nos favoritos.no 1 capitulo so tive um cometario.no capitulo 2 quero mais por favor.se tiver faço um video com todas as pessoas que cometaran e posto no meu canal do youtube.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572593/chapter/2

A Batalha Começa e Steve luta bravamente contra os mobs do mal. Diego se assusta quando ver que cada vez que matar um mostro, o rei do infermo manda 20 de vez. O golen de ferro matar bilhões de mostros.steve constrói umas Bombas e afastar os vigilantes. Steve se faz de isca, todos os mobs vão pra cima de Steve que detona a bomba. Os vigilantes voltam e encontrar Steve desacordado mais vivo. Steve acorda e Diego lhe informa que Steve tem que sair da vila quanto antes. Steve se veste com sua armadura e quando vai sair da vila. Diego surge e lhe diz que vai seguir com ele. Steve se anima para começar a longa viagem até o lugar mais sinistro do mundo a Fan Lands.

Anoitece e Steve e Diego criam uma cabana pra passarem a noite. Steve sonha com seu irmão Herobrine Pedindo ajuda. Um homem misterioso constrói um portal na frente da casa de Steve e depois entra no portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometen e critique. Na Moral. Ah Obrigado Titan por Cometar no Capitulo anterior. Fiz Quase Tudo que Pediu. Cometen mais Galera. Fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.