Minecraft: A Historia Jamais Contada escrita por Tio Adryan


Capítulo 1
Capítulo 1 Um Heroi Estar Nascendo


Notas iniciais do capítulo

Deixer Seu Cometario,Pelo Amor de Deus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572593/chapter/1

Steve e um Homen que vive uma Vida normal, Alias ele Morar em CraftLandia,Niguen ian ficar Triste la. Fazer Sua Casa Com qualquer Coisa,Mais ele queria ser Mais que isso. Naquela Noite Steve tem um Sonho com seu Pai Notch e seu Irmao Herobrine.Mais esse sonho se torna Pesadelo.Steve acorda Com Muito Medo.Mais Volta a Dormin.

De Manha.Steve pega sua Espada,Suas Armaduras e vai Caçar.No Caminho Steve Matar um Porco e come sua carne. Depois de Horas Caminhando. Steve se Depara com Uma Vila Npc. Um Vigilante chamado Diego Chamar Steve e diz que aqui e muito perigoso.Steve diz que nao tem medo de nada. Mais Diego diz que O Rei Do Inferno Manda Em Tudo. Steve pega sua espada e interroga Diego. Steve decide Ficar No Local.

De Noite. O Rei Do Inferno Manda Seus Servos Atacar a Vila e Matar Todos. um Exercito De Creepers,Erdemans,Homens Porcos Zumbi,Ghast e Slime Atacan o Local. Steve se Arma e Vai a Batanha junto a 78 Vigilantes Armados e O Incrivel Golen De Ferro.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado Galera,Comenten ,Critique, eu Não Sei Escrever Direito. Mais Ta Ai.
Jonhgamer1 modificou essa nota: Eu nem sabia dessa historia eu não tenho autoria nela então eu não sou cupaldo por nada dessa historia me colocaram como escritor nem sei por que nem me avisaram.