Witches... at nightfall escrita por Luella32


Capítulo 3
Capítulo 2 poção do esquecimento parte 2


Notas iniciais do capítulo

Novinho em folha!
Pronta para ganhar cometários!!!!!!
Obrigado mais uma vez Ana Paula pelo apoio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572574/chapter/3

Zoe parou com o carro em frente à lachonete e virou para Aneisha dentro do carro.

Zoe - Vai na frente vou estacionar o carro!

Aneisha - Tudo bem, mas não demora! Disse ao tirar o cinto.

Destravou a porta e desceu do carro indo para dentro da lachonete. Entrou se sentando numas mesa do fundo com sofá com as costas alta nem viu Dan e Tom na mesa de trás que conversavam sobre ela.

Dan - quando a neisha chegar , tentar ser legal com ela! pediu.

Tom -0 Tudo bem! Mas se ela começar a me perseguir para todo canto, acabou de eu tentar ser! Ela é muito chata e irritante! gritou.


Foi o suficiente para Aneisha ouvir, estava prestes a sair quando encontrou Zoe que ficou surpresa ao vê - la.


Zoe - Aonde vai? perguntou preocupada seguindo a amiga até lá fora.

Aneisha - Nada só quero sair daqui! me emprestar o carro?Pediu chatedada.


Zoe - Claro, estar na última fileira! Disse entregando o molho de chaves à amiga.

Olhou a amiga entrar no carro e se distanciar nele para longe com toda velocidadade que fez tremer por dentro.


Zoe - O que será que foi dessa vez? Se perguntou ao se aproximar da mesa dos meninos.


Tom - como assim?


Zoe - A Aneisha bloqueiou os pensamentos, mas o que você...


Tom " DROGA! SERA QUE ELA OUVIU!" pensou escondendo o rosto.


Zoe - Como assim " Será que ela ouviu!? Perguntou cruzando os braços.


Dan - Ele te conta! Disse antes de levar o café à boca.

Zoe - o que ela ouviu Tom?

Tom - senta que eu te conto! Disse supirou pesadamente

....................................................................................................................................................

Aneisha passou a tarde lendo de walking dead, estava na parte em que a garota estava na beira do rio quando um zumbi apareceu.

Aneisha - ate que às veze deve ser legal ser um zumbir , não teria sentimentos algum! Disse para si mesma.
fechou o livro e foi direto na estante para o colocar no lugar e decidiu ver outro, mas era todos de romances melosos e tudo o que ela queri no momento era sentir algum sentimento de bom.


Aneisha - preciso urgentemente de livros novos! Disse ao vê um exemplar " a culpa é das estrelas!" o pegou da estante, o que revelou um livro antigo que tanto ela e sua tia conhecia. O grimório da familia Jones.
Se sentou na cama folheando o livro grosso antigop com capa dura com Jones na capa em dourado.
Aneisha - Aqui não deve ter um feitiço pra esquecer ou não ter sentimento?Ou deve? perguntou pra si mesma.

Quase na metade do livro achou um feitço que a fez sorrir...
"Feitço para esquecer algo, pessoa, sentimento guardado..."
Aneisha - perfeito! Como estar aqui, não deve ser tão difícil de preparar! Disse se seguindo para a cozinha.
com o Livro na bancada e com a água no fogo fervendo, conferia os ingredinhetes os colocando na ´água.
Aneisha - 3 pétalas de gardenia, 1 dormideira inteira,2 pétalas de maracujá, 2 de menta e uma flor tulipa! Até que o cheiro é bom! será que falta mais alguma coisa? se perguntou conferindo tudo. - é, não falta, mas nada! já posso beber. - já ia levar à boca quando viu as últimas palavras escritas " escrever e jogar no caldeirão o que quer esquecer e dizer as a palavras para ativar a poção.

Com o Nome TOm Tupper no papel foi jogado para dentro do caldeirão.
Aneisha -`Para ativar essa poção
te peço de ante mão
com o pedido feito posto no calderão, eu pron´ pronúcio:
Com fidelidade e capricho
te peço para destruir
o amor que eu sinto.
E com o feitiço no calderão peço
que as lembranças desse amor
se apagarão!

A poção começou a borbulhar num um verde florescente foi a cor que ganhou.

Aneisha - Agora finalmente posso beber! Disse ses servindo.

Tomou meio copo da poção e devolveu ao balcão vazio e esperou a reação.

Aneisha - é isso! Nada, é sério..... Disse antes de desmaiar

*************************************************************************

Dan tinha dirigido ao monte da colina com Zoe para um piquenique estavam se beijando , até que uma rajada de vento passou fazendo com que a ruiva bruxase afastasse do loiro fechando os olhos e sentisse um calafrio.
Dan - O que foi? perguntou ofegante.
Zoe - alguma coisa aconteceu! disse séria.
Dan - Quer voltar?
Zoe - Não deixa! Disse antes de voltar o beijar.
***************************************************************************

Este foi o segundo capítulo!
espero que tenham gostado!bjos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
Bom final de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witches... at nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.