Witches... at nightfall escrita por Luella32


Capítulo 4
Capítulo 4 Desfazendo laços! part 1


Notas iniciais do capítulo

Programei para ser postado, ontem, mas não foi então. Estar ai o 3 cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572574/chapter/4

Era 11:30 quando Dan estacionou a picape vermelha em frente a casa de Zoe, que tinha uma janela do quarto acesa.E é claro que Dan já sabia quem era e riu.

Dan - Seu pai ainda te esperar chega? Pensei, que ele confiava em mim! - Perguntou ao ver o homem em pé olhando o carro.

Zoe - Ele confia, mas da crédito à ele! Ele tem uma única filha, Dan! - Disse rindo e tirando o cinto.

Dan - Tudo bem, ruiva, vou dar crédito à ele! Mas o avisa, que eu amo a filha dele! - Brincou e a beijou.

Zoe - Acho bom mesmo, me amar!- Brincou de volta.

Dan - E ela será que me ama? - brincou ao beijar -lha outra vez.

Zoe - Ama sim! - Disse brincando de volta.

Daniel segurou o volante com forca e suspirou pesadamente, que Zoe entendeu que ele estava preocupado.

Desde da estranha rajada de vento que tinha atrapalhado o momento romântico na colina do casal.

Zoe - O que foi? - perguntou já sabendo o assunto.

Dan - Aquela rajada de vento na colina, te deixou tensa! - Disse preocupado.

Zoe - É verdade, eu pensei na Neisha! _ disse.

Dan - Eu não queria falar isso, mas .... - Começou duvidoso.

Zoe - mas? - perguntou curiosa.

Dan - você tem que parar com esse negocio dos seu poderes!Pronto falei!

Zoe - Dan, eu não posso controlar isso... Eu nasci com os meu poderes, o que posso fazer? Eu senti uma vibração estranha naquela colina!

Dan - Para de achar que pode consertar tudo! As coisas não são assim! Disse irritado.

Zoe - Isso não é verdade! - argumentou contra.

Dan - É sim! Hoje eu conversando com o Tom, percebi isso. Eu não queria conversar com o Tom, o meu melhor amigo, um assunto que ele detesta! - disse irritado.

Zoe - você que se ofereceu! - Acusou.

Dan - Por educação! - Se defendeu.

Zoe - Eu to concluindo,que chegou o momento que tanto temi e que isso iria acontecer! - Disse chateada.

Dan - E o que seria? - perguntou bravo.

Zoe - Que você, estar se cansando do fato de eu ser uma bruxa! E que isso, estar te afetando, então...acho melhor em darmos um tempo! - Disse chateada.

Dan - Zoe, não... - Disse contra.

Zoe - Eu acho que vai melhor, e quando você pensar bem!Me liga e ai conversamos!

Dan - Zoe... - Tentou.

Zoe - eu vou entrar. - Disse ao descer do carro.

Daniel irritado bateu no volante do carro, o que fez zoe virar para o olhar antes dele arrancar com o veiculo.

Entrou em casa e se deparou com seu pai descendo as escadas vestido com robe verde com sua mãe logo atrás com um robe rosa bebe.

Frank - Pensei que iria ter que tacar um raio no carro do nefilim, para você entrar! - Disse desesperado.

Zoe riu da piada do pai, em chamar Dan de nefilim pela aparência de anjo que o garoto tinha. Olhos azuis e loiro. Ate que um certo momento parou de rir.

Zoe - Ele não é um nefilim! - Disse olhando o vazio.

Frank - Pode haver uma possibilidade! Disse se sentando na poltrona ao lado do abaju.

Stella - Frank! - Repreendeu.

Zoe - Tudo bem, mãe! - Disse chateada.

A chateação ganhou a atenção dos pais, ao notar o quanto Zoe estava longe com seus pensamentos.Os dois em silêncio se entreolham e quando Stella fez um sinal Para Frank , esse se levantou dando boa noite às duas.

Frank - Eu vou dormir! Boa noite querida! Disse beijando a cabeça antes de subir.

Stella - O que houve? - Perguntou chateada.

Zoe - Eu e o Dan brigamos... - Disse olhando o chão.

Stella - Normal! Entre casais briga...

Zoe - Eu pedi um tempo mãe! - Disse a olhando.

A mulher mais velha estava sem palavras, a filha era uma garota que passava um ar de delicada desde pequena, sempre pensou que a garota jamais terminaria com alguém e quem sempre terminaria serias seus namorados. Mas Frank à falava que seria ao contrário, quando a garota demonstrou muita maturidade ao perder o gatinho de pelúcia que tanto gostava aos 9 anos.

Mas Stella sabia que Zoe e Dan gostavam muito um do outro, o suficiente para futuramente se casarem.

Stella - O que!? Como assim!? - Perguntou assustada.

Zoe - Magia... - afirmou a mãe

.

Stella - o fato de você ser uma bruxa? - perguntou estranhando.

Zoe - Foi o que eu sentir sobre ele! - Disse ao se levantar.

Stella - Querida você leu a mente dele? - perguntou curiosa.

Zoe - Não! E nem pensei em fazer isso! - Disse surpresa com a mãe.

Stella - Então não entendi! - perguntou confusa.

Zoe - Hoje na colina...

Stella - Pera ai! você foi a colina? - perguntou brava.

Zoe - Isso não vem ao caso! O Dan fez um cesta com piquenique para nós dois e eu vi uma rajada de vento forte e aquilo me fez sentir um calafrio, como algum prestes acontecer! - Disse tensa.

Stella - você é uma bruxa! Sente coisas boas e ruins pode separadas e ao mesmo tempo! - Explicou.

Zoe - Mãe, como você lidou com o papai sendo uma bruxa e antes de saber que ele era um mago? - perguntou curiosa.

Stella - Depois que seu pai se atrapalhou no terceiro encontro, ao sem querer transformar o meu casaco de lã em uma ovelha... Na minha frente ....E ai então não teve muito o que esconder mais! - Disse rindo.

Zoe - O papai era atrapalhado!? Rsrsrsrs - Perguntou rindo.

Stella - Era e muito, como você no início sem saber como controlar os poderes! - Contou.

Zoe - Que sorte, você teve! - se lamentou.

Stella - Não é questão de sorte! - argumentou.

Zoe - Mas mãe...

Stella - O Dan estar tentando entender você ainda o que você é, a questão é que ele não tem poderes, e você tem que entender ele no momento. E esse tempo vai ser bom para vocês! - a perguntou.

Zoe - Eu não sei! - respondeu.

Zoe nunca tinha parado para pensar em quantas vezes, Dan tinha ficado chateado com o fato da namorada com poderes sobrenaturais. E que isso sempre estragava os momentos à dois.

Stella - Então pense! Eu vou dormir, você não vem? - Perguntou no pe da escada.

Zoe - já vou! - Disse e se jogou no sofá.

Stella - E ah, fica longe da colina! - Pediu.

Já era de manha quando a sr.King entrou na cozinha e deu a volta no balcão encontrando sua sobrinha caída no chão, desesperada, se ajoelhou ao lado de seu corpo verificando seu pulso.

Tia - O que fez dessa vez? Ainda tem pulso! - Disse se levantando e indo ao balcão.

Olhou a ilha da cozinha ( o balcão que fica no meio), confusa, por ter tantas flores espalhadas. Tirou algumas flores do lugar que acabou revelando uma ponta do grimório aberto numa pagina de poção que identificou ao ver o pequeno caldeirão desenhado no canto da pagina ao numerador e tudo que lhe veio a mente foi:

" Isso não pode se repetir! De novo não!" Pensou.

Puxou o livro revelando a poção usada e se aliviou ao saber que era uma poção inofensiva e que tinha um porem... Se Aneisha tivesse posto um certo ingrediente, não teria como reverter o feitiço.

Resmungando a garota se levantou do chão, ao ver sua mão sobre o balcão relaxou.

Aneisha - Bom dia! - Disse cocando o rosto.

Tia - será mesmo " um bom dia"? - Perguntou entre aspas.

Aneisha - O que aconteceu? - perguntou se apoiando no balcão.

Tia - É isso que eu também quero saber! - Disse apontando o balcão.

Aneisha - Eu limpo! - disse sonolenta.

Tia - Deixa! Tersus susun - Conjurou o feitiço, fazendo a bagunça do balcão sumir.

Aneisha - Eu ia fazer do jeito normal! - Avisou.

Tia - Sei! Quase atrasada para aula! - Alertou.

Aneisha - O que?!!! - perguntou assustada.

Tia - Brincadeira, vai se arrumar! - Disse ao ver a sobrinha desesperada.

Aneisha - Ata, que susto que me deu! - Disse subindo.

Tia- O que eu não faço por você! - Disse.

Olhando o relógio apontou para o mesmo pronunciando "retro"( significar, voltar em latim). Que de oito voltou as sete.

Tomou um longo banho frio para despertar do sono da noite mau dormida na cozinha, saiu do banho com roupão roxo. A roupa já estava em cima da cama esperando por ela. Havia escolhido um vestido roxo florido com azul marinho e branco. Por cima uma jaqueta jeans e nos pés uma sapatilha rosa. Colocou um colar longo com uma pedra azul, e brincos ponto de luz.

Havia deixado os cabelos soltos ondulados e desceu as encontrando Zoe e tia na cozinha.

Zoe - Uau! Adorei o visual! - Elogiou a amiga.

Aneisha - Serio? - perguntou animada.

Zoe - É... Não entendi a mudança? - perguntou confusa.

Aneisha - Só quis me arrumar e você também estar muito arrumada! - Disse olhando a amiga dos pés a cabeça.

Zoe tinha se vestido como sempre, calcas jeans, uma bata sem mangas, uma jaqueta jeans e com suas botas preferidas. Seu único acessório era seu amuleto. Uma pedra vermelha.

As ruivas mechas presa num rabo de cavalo alto.

Tia - vocês não vão tomar café? - perguntou olhando as duas, sentada a mesa posta.

As duas meninas se entre olharam e logo se sentaram se servindo o café posto.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Depois da noite passada em que Zoe havia contado que esteve na colina e que tinha tido sentido um pressentimento ruim. Stella havia se sentido mal em ter escondido das meninas sobre o local estar cheio de demónios, mas alertou Frank que decidiu ir longo de manha cedo.

Assim que Frank estacionou a camionete sua mulher desceu do carro.

Stella - É bem aqui! - avisou.

Frank - tem certeza? - perguntou à esposa.

Stella - tenho estou sentindo a mesma vibração que Zoe me falou! - Contou.

O alto da colina era chamado de "Demons" que significava Demônios em inglês, não iam muitas pessoas la, não era só por causa do nome, mas também do fato. Que existia uma grande lenda que havia uma bruxa com o apelido de Rina na década de 1980 havia derrotado um bruxo que podia se transformar em qualquer pessoa. Ela o havia prendido numa garrafa e o jogado dentro do poço da caverna da caverna e assim selando aquele lugar para sempre.

Frank - Eu não sinto mais, a energia presa aqui! - Disse com os olhos fechados tocando no solo.

Stella - Então, alguém o libertou? - Perguntou preocupada.

Frank - Temo que sim, mas quem??? - se perguntou tenso.

Os grandes portões do Cemitério de Nasville foi invadido um homem preto e todo encapuçado entrou pelos fundos, e andou ate a casa do coveiro , que o atendeu com um lampião na mão.

Xxx - você fez o que eu pedi? - perguntou o homem todo encapuçado.

??? - trouxe o que te pedi, sombra? - Perguntou antes de lhe entregar as chaves.

Xxx - trouxe, a garrafa esta aqui! - Disse tirando do bolso do longo casaco.

??? - O mestre lhe compensara! - Disse alegre ao segurar a garrafa.

Xxx - e o que eu espero! - Disse antes de seguir o cemitério a dentro.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Zoe estacionou o carro em frente ao colégio, st hearts. Meio chateada, não tinha contado para Aneisha que tinha dando um tempo com Dan ainda mais depois do que ela tinha ouvido de Tom. Não queria que a amiga ficasse ainda mais preocupada.

Zoe - Espero que não esteja chateada por ontem com o Tom? - perguntou.

Aneisha - Quem e Tom? E porque eu estaria chateada? - Perguntou confusa.

Zoe - ah, entendi! Você quer esquecer o Tom pelo episódio de ontem!

Aneisha - Zoe, você estar esquisita hoje! Deveria sair mais, amiga! - Disse ao descer do carro.

Zoe - Essa não! Neisha, você e apaixonada pelo Tom! Nosso amigo desde pequenas! - Disse desesperada ao descer do carro para dar a volta.

Aneisha - Não conheço, nenhum Tom! - Disse.

Zoe - Tudo bem... - Disse convencida de algo errado com amiga.

Trimmmm( sinal)

Aneisha - você vem? - perguntou arrumando a bolsa no ombro.

Zoe - Vai indo! - Disse nervosa e entrou novamente no carro.

Aneisha tinha passado no armário para pegar os livros do primeiro tempo, estava revisando as folhas quando esbarrou em alguém, fazendo suas coisas cair.

Tom - você não olha pra frente não, Aneisha! - Disse irritado

Vendo a garota recolher as folhas.

Aneisha - sinto muito... Por a caso eu te conheço! - Perguntou se levantando.

Tom a olhou confuso e entendeu como uma piada da garota e deu 3 passos fazendo a mesma recuar para trás. O que o fez perceber que não era nenhuma brincadeira.

Tom - Nos conhecemos desde dos oito anos! Somos amigos da Zoe e do Dan! - Explicou nervoso.

Aneisha - Eu tenho que ir para a minha aula! - Disse assustada antes de correr.

Tom ao ver Zoe entrar no corredor a agarrou pelo braço, ouvindo Zoe reclamando ate entrar numa sala vazia.

Tom - O que deu nela? - perguntou ao largar a amiga.

Zoe - Nela quem? - confusa fechando a bolsa.

Tom - Aneisha ta agindo como se não me conhecesse! - Disse nervoso.

Zoe - Vai dizer que isso não é bom?! - perguntou irônica.

Tom - Ela ta vestida até de outro jeito! Essa não é ela! O que estar acontecendo? - perguntou nervoso.

Zoe - vamos dizer, que eu to achando que a dona Aneisha fez um feitiço de memoria! - Disse sugerindo nervosa.

Tom - você precisar reverter!

Zoe - acha que eu não sei! - Avisou.

Tom - Mas por que ela fez isso?

Zoe - e serio, Tom? Ontem já bastou para ela! - perguntou e disse ironica.

Tom - Claro! - Disse ao se sentar.

Zoe - Só que como vou reverter o feitiço?

Tom - Só não entendi porque ela não fez um feitiço de tirar o sentimento em vez de me esquecer? - perguntou curioso.

Zoe que andava de um lado para outro se sentou ao lado de Tom contando.

Zoe - Todos os sentimentos de uma forma são interligados, se fizesse isso ela seria bem fria com todos por exemplo quando tem uma amizade verdadeira ela se interliga com o amor. Entendeu?

Tom - Ta mais como vamos reverter o feitiço? -

Zoe - Eu não tenho a menor ideia, mas tenho que ir para a aula!

Tom - tudo bem e ela?

Zoe - Deixa rolar normalmente! - Disse ao sair do laboratório.

Tom - aviso o Dan?

Zoe - Se você quiser! - Avisou ao sair.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai estar, espero que tenham gostado!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witches... at nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.