Witches... at nightfall escrita por Luella32


Capítulo 2
Capítulo 1 poção do esquecimento parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572574/chapter/2


1 Capítulo: a poção do esquecimento.
Era de manha cedo, quando Tom fechou a porta do armário depois de pegas os livros para o primeiro tempo e tomou um susto ao encontrar Aneisha sorrindo.
Tom - Que susto, garota!
E o sorriso de Aneisha desapareceu se tornando uma careta.
Aneisha - Bom dia, para você também! respondeu chateada e começou a sgui - lo.
Tom - sua aula é para lá! disse apontando a direção oposta em que andava.
Aneisha - Não posso te acompanhar?
Tom - Sua aula é para lá! e não, você não pode me acompanhar. Disse e saiu andando deixando aneisha para trás.
Aneisha - Nossa, não precisava ser grosso! Disse o vendo seguir pelo corredor.
Zoe - quem não precisava ser grosso? perguntou tentando disfarça porque tinha visto a Cena toda.
Aneisha - ninguém! desconversou e saiu.
Zoe - Aonde voce vai?
perguntou amiga.
Aneisha - pra minha sala! disse mau humorada.
Dan - Nossa, que foi a pessoa que azedou o humor dela? Disse chegando perto da namorada.
Zoe - Eu preciso dize? perguntou irônica.
Dan - Tom! suspirou pesadamente ao dizer o nome do melhor amigo.
Zoe - Odeio vê - la assim!
Dan - Só ela ou mundo inteiro? perguntou olhando a namorada nos olhos e tirou uma das mechas ruivas que caía no rosto para atrás da orelha.
Dan sabia que qualquer pessoa que tivesse contato com ela de uma forma que marcasse como frágil, ela sempre queria protege da melhor forma que ela pudesse.
Zoe - Eu não tenho culpa se sou protetora com as pessoa a minha volta, mas se tratando da Aneisha você tem que entender, que ela é como uma irmã para mim, e eu sei que ela exagera às vezes quando se trata do Tom! respondeu.
Dan - Eu sei que ele é impossivel! às vezes, mas tentar entender o lado dele também!
Zoe pensou " a se você tivesse ouvido os pensamentos dele, não pensaria desse jeito!" E Dan a olhava chamando, pois a sentiu distraída.
Dan - Zoe?
Zoe - Oi!Mas você podia conversar com ele? pediu.
Dansupirou e ela o olhou com olhos esmeraldinos brilhantes que que só ele conhecia e que não resistiam para dizer - lhe um não. Dan riu nervoso e suspirou.
dan - O que eu não faço por você ? Perguntou irônico.
Zoe - Nada! respondeu rindo e o beijou.

Trim Trim(sinal bateu)

Zoe - Eu tenho que ir! Disse e se afastou.
Dan - Até depois no coffe Books!
Disseram e corretam para suas salas.

Dan chegou junto com o professor na sala e se sentou ao lado de Tom no meio da sala e olhou avisando.
Dan - depois quero conversar com você! disse.
Tom - já sei até o assunto! disse irritado.
Professor - Vamos começar a aula! disse e fechou a porta atrás de si.
Tom - no coffe books!? sugeriu.
Dan - com certeza! Confirmou entendo.
==================================================================================

Depois das aulas Zoe seguiu Aneisha até em casa, depis de tê - la chamado para o coffe books.
Aneisha etrou pela cozinha de casa e deixou a bolsa sobre o balcão enquanto pegava água na geladeira.
Zoe - tem certeeeeza absoluuuuta que não quer ir ao coffe books comigo e o Dan? perguntou.
Aneisha - tenho e eu sei que "ele" vai estar lá! Disse entre aspas com a garrafinha na mão.
Zoe - " ele"? pensei que era o Tom? perguntou se fazendo de confusa.
Aneisha - Você me entendeu! Disse e bebeu a água.
Zoe - Tudo bem ! você estar certa ele vai estar lá com a gente!disse olhando amiga beber água.
Aneisha - mais um motivo para eu ficar aqui treinando umas poções!
Zoe - Vamos lá ! insistiu.
Aneisha - não! e entenda isso!
Zoe - Então não ficar brava comigo...
Aneisha - O que foi que você fez? perguntou irritada.
Zoe - Eu pedi ao dan...
Aneisha - não acredito que você fez! disse brava.
Zoe - eu pedi pra você não ficar ....
Aneisha - CHATEADA! MAS EU ESTOU É BRAVA! disse gritando
Zoe - Eu estava preocupada com você!
Aneisha - Zoe , você não pode consertar o mundo!
Zoe - Eu já pedi desculpas!
Aneisha - tudo bem! disse e se apoiou no balcão.
Zoe - Então agora você vai comigo? perguntou abrindo um sorrisso smile fazendo a amiga rir.
Aneisha - Tá né, que opções eu tenho?
Zoe - Nenhuma! disse rindo.
aneisha - Como Dan sobreviver a isso? perguntoub de graça.
Zoe - Não me contrariando! disse novamente rindo.
Aneisha - Coitado! E que deus o abençoe quando ele resolver passar esse limite! disse rindo.
Zoe - Ele não é louco!Só por mim! disse de novo com smile. saindo junto com a amiga logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witches... at nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.