Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 37
PreParty


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas espero que esse cap recompense a espera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/37

[...]

POV André

–Eu primeiro, é importante, conhece o Griffin da minha gravadora.né?Então ele queria que eu tivesse um namoro publicitário, pra ganhar dinheiro e então tive que dizer que namorava alguém de verdade pra me livrar e então me perguntaram quem era a primeira pessoa não comprometida que me veio a cabeça foi você, resumindo preciso que você finja ser meu namorado–ela ia falando enquanto eu bebia refrigerante, nessa hora eu engasguei.

–O quee?-só não cuspi o refrigerante porque eu tenho classe-Como é?-perguntei ainda confuso.

–Preciso que finja ser meu namorado, entendeu?-falou Lucy meio ignorante,eu tinha entendido, não parecia ser tão ruim, quem sabe eu a conquistava de verdade? Mas resolvi tentar zuar ela.

–E o que eu ganho com isso?-perguntei como quem queria negociar.

–Como é?-perguntou Lucy confusa.

–O que eu ganho com isso?-perguntei.

–Ok-suspirou brava-Além de eu ser uma das favoritas da gravadora, tem muito mais chance deles te aceitarem com minha indicação, e sendo meu namorado, sairia nos jornais, revistas e iria ficar famoso antes de lançar seu primeiro álbum,mas já que você não quer, tudo bem....-ela disse, se levantou e já ia sair.

–Não,não espera...eu topo!-falei antes que ela saísse.

–Que bom!-disse ela com um sorrisinho no rosto.

E ficamos conversando sobre o plano

[...]

POV Cat

A semana passou voando, já estávamos na quarta, a festa da gravadora seria no sábado. Era de manhã na escola, estávamos eu,Carlos,Kendall,e Tori no corredor da H.A conversando:

–Estou nervosa, a festa da gravadora vai ser neste sábado!-falei.

–Calma ruivinha, tenho certeza que vocês irão se sair muito bem!-falou Carlos tentando me acalmar e me deu um selinho.

–Concordo!-disse Robbie,que tinha acabado de chegar.

–Mas e se eles não gostarem?-falou Tori meio aflita.

–Vocês duas são muito ansiosas-falou James que tinha acabado de chegar-É claro que vão gostar do show!-falou ele dando um selinho em Tori.

–Vocês não sentem nenhum medo do palco?-perguntou Tori.

–Já nos apresentamos várias vezes na gravadora, fazemos vários shows. - falou Kendall-As vezes só meio nervosos antes do show, mas não tanto quanto vocês.-ele riu e Tori deu língua

–Mas já cantaram com a Lucy alguma vez?-perguntei curiosa.

–Claro, lembra aquele restaurante chique no centro da cidade, que o James não queria ir?-perguntou Carlos e assenti, e James o fuzilou com os olhos.-Ele não gosta de ir lá, pra não lembra o que aconteceu-riu Carlos.

–E o que aconteceu?-perguntou Robbie.

–Cara aquele dia foi muito louco!-disse Kendall-Então,quando a Lucy veio pra L.A ,seus pais a mandaram pra cá para estudar violino e música clássica-todos rimo-Mas ela não queria, então mentiu, mas na verdade ela veio estudar música e ser uma estrela do rock.na época ela também não podia ter feito mechas vermelhas no cabelo, um mês depois os pais dela vieram pra cá visita-la e ela colocou uma peruca e se disfarçou, nem tinha reconhecido ela ,e como eu sou um ótimo amigo acobertei ela e...-Kendall completa e é interrompido.

–No fim do dia os pais da Lucy e ela vão jantar naquele restaurante chique, que por coincidência eu estava com Jennifer-Carlos falou e nessa hora fiquei brava-Que... Era uma amiga minha..-ele disse.

–Aham,sei!-ironizou James e Carlos lhe deu um pisão no pé.

–Enfim eu estava lá, e James insistia em me ajudar,mas eu não queria.-disse Carlos e eu e Tori fizemos anw *--* nessa parte—E por coincidência estavam lá Logan,e uma garota que eu não sei quem era, a Camille e o Jett e....-foi interrompido.

–Opa o que tem eu?-perguntou Logan que tinha acabado de chegar.

–Ouvi meu nome, o que tem?-perguntou Camille que tinha chegado.

–É a história do restaurante!-falou Kendall Logan e Camille fizeram cara de ‘’ah’’.

–Terminem a história!-gritou Tori impaciente

–Eu conto... –falou Logan-Como o James não queria que o Carlos o visse se disfarçou de garçom e não sei como a peruca da Lucy caiu no James que tropeçou no carrinho da comida e que foi para na mesa Gustavo,e foi tirado o disfarce de Lucy e os pais delas ficaram bravos...e-foi interrompido.

–Eu tive brilhante ideia de nós todos nos apresentarmos, fim!.-bufou Kendall e rimos-Mudando de assunto até que pra um erro do Carlos,saiu algo bom!-ele riu e Carlos ficou sério.

–Até que é verdade, se você não tivesse mandado o vídeo errado nunca teríamos a chance de nos apresentar!Valeu Los!-falei pro Carlos.

–É, até fazendo coisas erradas,eu faço algo de bom!-falou Carlos.

–Porque você é muito bonzinho e fofo!-falei pra ele.

–Não sou nada!-ele disse.

–É sim!-todos falaram.

–Você não consegue ser mal,cara!-falou Kendall.

–É, vocês tem razão, até sendo bobo,eu sou um gênio-riu Carlos.

–E convencido!-falei rindo.

–Um convencido que você adora!-ele disse já iriamos nos beijar até..

Com licença!-tossiu James.-Nós estamos aqui ainda!-ele disse.-Agora mudando completamente de assunto... Se eu não soubesse que aqueles dois estão fingindo, diria que eles estão juntos!-falou se referindo a André e Lucy que chegaram juntos.

–Sei não... Acho que eles estão namorando de verdade!-disse Tori.

O papo estava bom até o sinal bater e a gente ir pra aula...

POV Tori

Eu,Cat e André iremos nos apresentar na festa da gravadora esse sábado.Eu e Cat estamos meio nervosas, ainda mais com os meninos nos perturbando. Depois daquele fim de semana cheio, começou a semana, e estava passando rápido demais pra mim,porque já era quarta.Escola,ensaio,ficar com o Jay,casa,Trina me perturbando.No outro dia Escola,ensaio,ficar com o Jay,ensaio,casa.ensaio e por enquanto descasar.Quando fui ver já era sexta,e depois da escola e as meninas fomos fazer o cabelo e as unhas,depois fui pra casa,depois ensaio.

E finalmente sábado de manhã:

–O Toriii!-gritou Trina,logo de manhã, ninguém merece...

–O que é?-perguntei ignorante, não queiram me acordar cedo.

–Não é hoje a sua tal festa da gravadora, que você vai se apresentar?-Trina perguntou.

–Sim, mas é só de tarde pra noite!-falei-Agora não enche,e me deixa dormir!-falei e me deitei.

–Olha não está tão cedo para você acordar de mau-humor,já são....-interrompi ela.

–Trina,olha foi mal ser chata com você-mas bem que ela merecia por ter me acordado-Eu estou cansada, ensaiei a semana inteira!-quase gritei.

–Tori...-Trina falou calmamente-Já são 12:00!-ela gritou.

–Ai Meu Deus!-gritei e levantei num pulo-É sério??-perguntei aflita.

–Não,não!-ela riu e fuzilei ela com os olhos-Haha,ainda10:00sua dorminhoca, mas é bom se apressar!-ela disse e saiu, com o susto foi melhor eu acordar.

Fiz minha higiene matinal, tomei café e fui pra gravadora com o pessoal passar o som.Depois voltei pra casa,iria me arrumar.Então tomei banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/pink_black/set?id=166836565),depois de já ficar pronta,minha mãe disse que estavam me esperando.E então eu desço e vejo André e Cat(http://www.polyvore.com/everything_pink/set?id=166838596) :

–Tá bonita Vega!-falou André.

–Valeu Harris, você também não está mal!-falei.

–Arrasou amiga!-disse Cat.

–Você também Cat!-falei.

–Obrigada!-ela disse.

–Vamos?-falou André impaciente.

–Esperaaaa!-gritou Trina da escada-Eu vou também, esqueceram?-eu diria sim-Ah,a mamãe o papai irão depois!-disse ela e desceu.

–Anw,que fofo os pais delas vão ver ela!-falou André debochado

–A Nona me disse que sua vó iria també!-disse Cat.

–Cat-André gritou a repreendendo-Tá,agora vamos!-ele disse e fomos pro carro e seguimos para o PalmWoods.

Chegando lá:

–Oii Jay-falei animada dei um selinho nele.-Meninos,Katie-falei cumprimentando o resto do povo..

–Oi Tori-falou James-André,Cat,Trina!-falou assentindo com a cabeça

–E aí,caras?-falou André indo conversar com os garotos.

–Oi Carlitos!-disse Cat.

–Oi Cat!-disse Carlos e completaram com selinho.

–Gente,vamos?-perguntou Kendall

–E os outros?-perguntou Logan.

–Irão encontrar a gente lá!-completou Kendall-Agora vamos, porque essa festa promete!-ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!