Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 36
André e Lucy?


Notas iniciais do capítulo

Heey,gente!Volteii!Me desculpem a demora.Sorry,sorry,mas agora vou postar frequentemente porque minha férias estão chegando.E comentem viu?Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/36

[...]

POV Lucy

Eu estava tendo um ótimo dia, fui a escola, depois parei pra tomar um café e acabei me atrasando para ir para gravadora,eu ia entrando da Rocque Records quando do nada ouço Gustavo gritar meu nome do estúdio dos meninos e vou correndo pra lá, ele disse que vou ter substituir a tal de Karmin na performance com os meninos, e mandou a gente ensaiar,Jo,Cat,Carly e Tori estavam lá ensaio estava indo bem,até o Griffin do dizer que queria que eu e James voltássemos a namorar pelo bem dos nossos fãs, então começamos uma pequena discussão:

[...] (leiam o capitulo anterior para ver)

E além do mais... -comecei até ele me interromper

–Além do mais o que? Que eu saiba você não tem namorado!-riu Griffin,enquanto todos observavam a cena.

–Pois saiba que eu tenho namorado!-falei brava.

–Quem?-perguntaram Kendall e Carlos uma de enxeridos.

–Também quero saber!-disseram Logan e James.

–Queremos todos saber!-disse Gustavo.

–O André!-falei e todo mundo fez uma cara de “o que?”. -É isso mesmo,eu o André estamos namorando!-completei.

–Então está bem!-Griffin falou meio desconcertado e saiu.

–Eu acho que está bom por hoje, podem ir fazer um lanche!-falou Gustavo e saiu com Kelly e o coreografo.

–Hmmm...lanche?-perguntaram Tori e Cat.

–É aproveitem, vão lá e tragam aqui pra gente!-piscou Carlos para Cat,e elas saíram.

–E então Lucy o que tá aprontando agora?-perguntou Jo com um olhar desconfiado.

–Por enquanto nada!-falei bebendo um gole de água.

–Ah,qual é? Você e o André não estão namorando, teria nos contado antes.-falou Jo.

–Não é mentira, é pré-verdade.-falei

–Isso é mentira-falou James.

–Não, não é, porque foi você que inventou isso, ou estava mentindo para acobertar suas mentiras?-perguntei encarando ele.

–É verdade!-falou James.

–Pré-verdade?-perguntou Carly confusa

–É pré-verdade,uma coisa que o James inventou. Que é uma verdade que ainda não virou realidade!-falou Logan.

–E eu não estou mentindo!-gritei.

–Sei!-riu Kendall.

–Dessa vez é sério... -comecei até ser interrompida.

–Dessa vez? Então quando não era?-perguntou James com uma cara brava e meio pensativa, percebi o que eu falei.

–Tipo bem não é relacionamento sério, mas eu quis dizer que eu não estou mentindo, a gente está saindo, então é tipo um compromisso.-falei.

–Ah bom agora entendi-falou Jo,e o telefone dela toca-Alo?Sim..Mas..-ela dizia-Josephine Taylor-escutamos um grito alto do telefone.-Ah gente, era meu pai tenho que ir.-ela disse meio desanimada.

–Está bem, thau Josephine Taylor.!-brincou Kendall e todos riram

Quando Tori e Cat voltam com os lanches:

–Quem é Josephine Taylor?-perguntou Tori confusa.

–Thau gente,meninas e Kendall Francis Knight!-disse Jo e saiu.

–Haha Francis-rimos todos juntos.

–Haha,É nome da inteiro da Jo ,bem parecido com Catherine.!-riu Carlos.

–É Catherine Valentine!-riu Tori e todos riram.

–Quem te contou?-perguntou Cat brava.

–Robbie!-disse Carlos.

–Aquele Robbie... e você Carlos Garcia Jr?-falou Cat tentando provocar ele.

–Sem reação,é um nome bonito -riu Carlos.-Mas e o Logan Phillipp Mitchel?-perguntou ele rindo.

–Pelo menos meu nome é chique,é da Inglaterra!-falou Logan-Diferente da Lucy "alguma coisa" Stone.-falou ele tentando me zuar.

–Haha,eu não tenho nome do meio u.u,diferente do James David Diamond-falei rindo.

–Pelo menos David é um nome lindo, né Victoria Vega?—perguntou ele rindo.

–Victoria é um nome bonito, diferente de Catrina Vega!-Tori disse rindo e todos riram.

–Ah haha,não fala assim ela não tá aqui para se defender!-Carly disse.

–E você "alguma coisa" Shay?-perguntou Logan.

–Nada só Carly,diferente da Samantha Puckett e do Freddward Benson e do Cornellius Gibson!-riu Carly.

–Pera,Samantha todo mundo sabe que é a Sam,Freddward meio diferente,e sabemos que é o Freddie,mas quem é Cornellius Gibson?-perguntou Kendall.

–O Gibby.Gibby é apelido de Gibson!-falou Carly.

–Que tal irmos pra casa?-perguntou Kendall.

–Vamos!-todos disseram.

Antes de a gente ir fui procurar o James:

–O que você quer?-perguntou ele.

–Eu não queria falar que ‘’aquilo’’,sabe não quis dizer a gente não teve nada sério!-falei.

–Eu sei!-James disse.

–Sabe sei que continuamos sempre amigos, mas nunca mais vamos tocar no assunto de ex?Porque é estranho!-falei.

–Concordo!-falou ele e me deu um soco no ombro e bati de volta ele saiu e vi que Tori ouvia atrás da porta e a encarei.

–Eu sei que não quer voltar com ele, mas me conta e você e o André?-ela perguntou.

–Ah sabe como é,né?-falei rindo

[...]

Enquanto isso no Bot’s

POV Sam

Estávamos eu,Freddie,Jade e Beck no Bot’s comendo e conversando:

Beck:Acredita que uma vez a Jade bateu meu carro,cara?-falava ele.

Jade: Faz tempo, foi há 1 mês atrás e a culpa é sua!-falou meio brava.

Freddie:Por isso eu não deixo a Sam dirigir meu carro!-falou ele.

Sam:Só porque eu tenho uma moto!-falei dando língua.

Jade:Perai,você deu uma moto pra ela?-perguntou Jade pasma enquanto Beck implorava silenciosamente para que Freddie dissesse que não.

Sam:Não,o irmão da Carly deu a moto pra mim!-falei sorridente.

Jade:Atah!-disse ela.

Beck:Espera...porque ele te deu uma moto?-perguntou ele confuso.

Sam:Eu ajudei ele a montar pra um cara que cancelou e ele me deu!-falei.

Quando de repente quem chega? A escandalosa Trina Vega e o André, espera Trina e André? Ele não estava saindo com Lucy?...Pensei.

Jade:O que fazem aqui?-perguntou ela.

Trina:Ah eu estava vindo da casa do Robbie,acredita que o Sikovitz colocou a gente em dupla para um trabalho?-falou ela.

Sam:Não acreditooo!-falei irônica.

Trina: Pois é... -ela não entendeu minha ironia-E aí eu vi o André e ele me deu carona até aqui!-falou de uma vez e se sentou com a gente.

André: Ou a eu estava andando de carro tranquilo quando a Trina me vê, grita meu nome e me obriga a dar uma carona pra ela!-falou ele e Trina deu língua.

Jade:E então André?-perguntou Jade enquanto todos saboreavam a batata frita.

André:E então o que?-perguntou confuso.

Sam:Você e a Lucy?

André:Eu a Lucy o que?-perguntou ainda mais confuso.

Beck:Vocês estão juntos ou não?-perguntou de uma vez.

André:É tipo...a gente..-ele foi falando até interromperem.

Trina:Affs,acreditam até ele arrumou alguém e eu não!-falou desanimada.

Freddie,Sam,Jade,Beck:Acreditamos!-falamos baixo.

Trina:O que?-perguntou por que não ouviu.

Freddie:Nada e você e Gibby?-perguntou como se quisesse saber.

Trina:Acredita que ele terminou comigo pra ficar com a Tasha?-falou indignada.

Freddie:Nãoo!-falou irônico.

Trina:Pois é!-bufou ela.

POV André

Eu estava de boa, tranquilo andando pela cidade de carro.Quando escuto uma voz feminina:

–ÔÔÔ André!-gritava a garota, quando vi que era Trina batendo no vidro do carro.

–Que foi?-perguntei.

–Me da uma carona?-perguntou ela.

–Não posso parar nesse ponto!-falei.

–Você já tá parado, anda logo antes que leve uma multa!-falou ela ainda batendo no vidro do carro.

Eu dei carona, antes que levasse uma multa por parar em local proibido, ou antes, que Trina quebrasse o vidro do carro, fomos ao Bot’s e encontramos Sam,Freddie,Beck e Jade nos sentamos lá e ficamos batendo papo,me perguntaram se eu e a Lucy estávamos juntos e o que me salvou foi a Trina reclamar da solidão dela.Meia hora passou e a gente batendo papo,quando Lucy chega:

–Oi,oi gente!-falou simpática e sentou com as meninas.

Todos:Oi!-falaram

–Ah,André eu precisava mesmo falar com você!-ela falou com um sorrisinho.

–Ah beleza, a gente já estava de saída né,pessoal?-falou Trina.

–Depois que eu comer a batata!-falou Sam e todos a encararam-Tá legal!-ela disse pegou a batata e saíram.

–E então eu também queria falar com você e. -eu iria falar pra ela até ela me interromper.

–Eu primeiro, é importante, conhece o Griffin da minha gravadora.né?Então ele queria que eu tivesse um namoro publicitário, pra ganhar dinheiro e ei tive que dizer que namorava alguém de verdade pra me livrar e então me perguntaram quem era a primeira pessoa não comprometida que me veio a cabeça foi você, resumindo preciso que você finja ser meu namorado–ela ia falando enquanto eu bebia refrigerante, nessa hora eu engasguei.

–O quee?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí shippam esse casal?André+Lucy=? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.