Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 38
Red Carpet


Notas iniciais do capítulo

Heey gente.Volteii.Me desculpem mesmooo pela demora.I'm sorry,please.Eu fiquei num retiro de jovens da Igreja,poucos dias,e não podia celular,nem net,e quando saí não deu tempo de postar o cap.E em minha defesa "Nada a declarar".E também quando voltei estava meio sem inspiração.E obg a myapatty por comentar.E preciso de mais reviews pra me inspirar,né?Eu sei que esse ficou pequeno mais vou postar mais em breve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/38

[...]

POV Tori

–Irão encontrar a gente lá!-completou Kendall-Agora vamos, porque essa festa promete!-ele disse.

–Me esperem,né?-falou Lucy(http://www.polyvore.com/black/set?id=168251335) que tinha acabado de chegar.

–Tá bonita,Stone!-falou James e lhe dei um tapa. -Adorei o look Lucy!-falei.

–Obrigada,eu acho...!-ela falou meio confusa.

–É sério,sem zuera,dessa vez!-riu James-Gostei principalmente do colar que diz “hope” e do brinco de estrela!-ele riu e Lucy deu língua.

–É lindo,o colar!-disse Cat.

–Podemos ir ou não?-perguntou Kendall impaciente e assentimos e fomos pro carro.

Enquanto isso na Festa da Rocque Records...

POV Carly

Finalmente tinha chegado a festa da gravadora, eu(http://www.polyvore.com/blue/set?id=166843368) estava na porta da gravadora porque estava esperando o pessoal, junto com Sam(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=166847316) e Freddie,de vela, ninguém merece

–Cadê aquele povo?-perguntei impaciente.

–Não demoram mais que vocês pra se arrumar, disso eu tenho certeza!-Freddie disse Sam lhe deu um tapa.

–Demoramos,porque um certo alguém me obrigou a usar esse salto-Sam disse me olhando com raiva.

–Alguém!-falei acenando para os dois-E de nada Freddie!-falei,ai esse povo mal-educado.

–Eu deveria te agradecer por...?-perguntou Freddie confuso.

–Por deixar sua namorada bonita,daa!-falei como se fosse óbvio-Não acha que ela está bonita?-perguntei pra criar um clima.

–S-sim-,m-mas é cla-claro!-Freddie disse gaguejando com medo que ela te batesse-Linda!-falou ele.

–Eu sei!-Sam disse convencido.

–Se diz obrigado, sabia?-perguntou Freddie.

–Sério?Não,eu não sabia!-Sam disse irônico.

Quando vi Jade (http://www.polyvore.com/purple/set?id=166840720) e Beck chegarem:

–E aí galera?-disse Beck.

–Suave-disse Freddie.

–Amei seus sapatos Jade!-falei animada.

–Valeu! Também adorei seus sapatos Sammy!-falou Jade.

–Valeu., mas não são nada confortáveis!-Sam disse me olhando com raiva.

–Olha, nem vem.Uma vez Rihanna usou sapatos feitos ouro,eram lindos, mas suuper pesados e desconfortáveis, se Rihanna usou sapatos de ouro,você pode usar esses!-bufei-Ai,cade o resto do pessoal?-perguntei impaciente.

–Relaxa,já devem estar vindo! –falou Beck

–Então vou ficar aqui de vela dupla!-falei brava.

E depois vi os carros chegando e eles saindo:

–Finalmente,né?-falei dando um selinho em Logan.

–Se atrasar é chique!-falou Logan rindo.

–Olha,dessa vez eu concordo com ele!-disse Sam rindo.

–É Carlyzinha,isso tudo leva tempo!-falou James convencido apontando para si mesmo.

–Então vamos entrar logo isso tudo!-falou Tori impaciente.

–Tem razão,se nos atrasarmos mais um minuo o Gustavo vais nos matar!-falou Kendall.

–Chegamos!-falaram Jo(http://www.polyvore.com/jo/set?id=166849292) e Camille(http://www.polyvore.com/red_blue/set?id=166848587).

–Ótimo,todos aquie,então vamos entrar!-falou Carlos.

;E então todos entramos e eu Logan,James.Tori,Carlos,Cat,Kendall e Jo passamos pelo Red Carpet.E um cara queria nos entrevistar.

Repórter:Então James,é verdade que sua namorada irá se apresentar hoje?-perguntou.

James;Sim,ela mesma vai dizer!-falou ele empurrando Tori na frente da câmera.

Tori:Er...sim,eu.Cat e o André,espera,cade o André?Acho que ele deve estar vindo com a Lucy.Enfim,preparamos um ótimo show e espero que gostem-falou ela.

Cat:Vejam nosso show!-ela diz animada e Carlos acena pra câmera e eles saem.

Repórter:Então seu amigo e a Lucy Stone virão juntos?-perguntou.

Tori:Talvez!-ela disse nervosa e saiu com James.

Repórter:Kendall,como será o show de você hoje?-perguntou.

Kendall:Todos irão se surpreender!-falou e saiu com Jo

Então foi minha vez e do Logan:

Repórter:Então você e Carly estão juntos?-perguntou.

Carly:Sim,e thau!-falei rapidamente e puxei Logan.

Ainda faltava Sam,Freddie,Jade,Beck,Trina,e Camille passarem pelo Tapete Vermelho.E então parei pra ver:

Repórter:Sam Puckett e Freddie Benson juntos?-perguntou.

Freddie:É estranho,e inesperasdo,mas sim!-confimou.

Jade e Beck só passaram e não quiseram dar entrevista,depois foi a veza de Trina paramos pra ver:

Repórter:E você é quem?-perguntou confuso.

Trina:Eu sou Trina Vega,irmã da Tori Vega que irá se apresentar hoje, e cunhada do James Diamond.

Repórter:E você também canta?-perguntou.

Haha.Ai,ai porque ele foi perguntar Trina cantou ao vivo e toda desafinada.E depois foi a vez de Camille ir sozinha.

Repórter:Camille é verdade que você Jett da série de sua amiga Jo estão juntos?

...CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!