Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 35
Ensaio


Notas iniciais do capítulo

Heey gente!Volteii!Sorry,sorry,sorry pela demora.Por 4 motivos.Escola.Tempo.Blog(caso queiram visitar http://everything2k.blogspot.com.br/).Sem inspiração.E vocês precisam comentar também,né?Quero comentários no fim do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/35

[...] E ficamos batendo papo.

POV James

Todo mundo no meu AP e dos meninos. Estávamos conversando coisas aleatórias, quando reparei que eram 16h10min,como o tempo passa rápido:

Tori:Nossa já é tudo isso, preciso ir, James me leva?-perguntou.

Lucy: Já vai tarde!-falou ela debochada.

James:Sim,Tori!-falei.

Cat:Também tenho que ir ,Carlos?-falou ela.

André:Carlos,me dá uma carona?-perguntou ele.

Carlos:Claro.cara,só vou pegar a chave e levo você e a Cat.-falou ele e saiu.

Robbie:Beck,pode me dar uma carona?-perguntou.

Jade:Beck!-gritou

Beck:Ok!-falou ele.

Carly:Freddie,você está de carro?-perguntou ela.

Freddie:Não,na verdade...-alguém interrompeu.

Sam:Carly,acredita que ele me levou na sorveteria a pé?-falou ela brava.

Carly:Acredito!Ô Logaan...-disse ela.

Logan:Sim,eu levo você e dou carona para a Sam e Freddie.

Depois que Carlos,Cat,André,Beck,Jade,Robbie,Logan,Carly,Sam e Freddie saíram.

James:Tori...Lucy posso falar com vocês?-perguntei e fomos para o corredor.

Kendall,Katie:Ãhnn...-falaram juntos.

Lucy:Kendall vai procurar a Jo vai!-falou ela ignorante.

Kendall:Boa ideia,eu vou fazer isso.Fuii!-falou e saiu.

No corredor...

James:Será que vocês duas podem dar um tempo e parar de brigar?-pedi.

Tori:Eu paro se ela para de implicar comigo!-falou ela

James:Lucy?-perguntei.

Lucy:O que?-perguntou fazendo-se desentendida e encarei ela-Tá...eu vou ser menos implicante...com a Vega!-ela suspirou-Agora...Thau.

Katie:Ei,se o James vai levar a Tori em casa e você vai embora, quem vai cuidar de mim?-perguntou a baixinha.

James:Argh Kendall!-falei,ele saiu sabendo que eu tinha que sair-Lucy,fica com ela aí vai...eu volto rápido e a Sra. Knight não vai gostar se eu deixar ela aí sozinha e já tá tarde!-pedi.

Lucy:Ai tá bom,mas vai logo!-falou ela.

Katie:Ebaa,vamos aprontar todas,né?-disse ela tocando mão de Lucy e com olhar maldoso.

James:Que?-perguntei.

Lucy:Vai logo antes que eu mude de ideia!-falou me expulsando da minha própria casa.

Tori:Nisso ela tem razão,vamos!-disse ela me puxando e saí e levei Tori em casa.

POV Carlos

O FDS passou rápido, e já era segunda.Escola,nãooo,ainda bem hoje a aula terminou cedo e eu Kendall,James e Logan fomos direto pro estúdio, porque precisamos ensaiar.E Cat,Carly,Tori e Jo pediram para nos ver ensaiar.E fomos para o estúdio,primeiro ensaiaríamos a dança:

–Cães,eu não disse que o ensaio é privado, principalmente esse!-falou Gustavo bravo assim que entramos.

–Ah,Gustavo,elas não irão atrapalhar!-falou Kendall abraçando Jo.

–Tem certeza Kendall?-perguntou Kelly e Kendall soltou Jo.

–Sim,prometemos ficar quietas!-falou Jo.

–Vai,por favor Sr.Rocque!-disse Cat,começou bem

–Eu já disse que... Espera Sr.Rocque?Ollhe Kelly,as namoradas do meninos me respeitam mais do eles!-falou Gustavo e Kelly riu.

–É,na escola aprendemos que devemos chamar os mais os mais velhos de Sr.!-falou Cat,epa chamou o Gustavo de velho.

–Em sinal de respeito é claro!-disse Tori-E não iremos atrapalhar o maravilhoso trabalho que o Sr. faz com os meninos!-completou.

–É, vamos ficar quietas!-disse Carly.

–Ah,está bem,agora parem de me bajular-nesse momento eu e os garotos seguramos o riso-E caladas,cães comecem!-falou Gustavo.

–Mas Gustavoo,a Senhorita Karmin ainda não chegou!-disse o coreógrafo.

–Espera,vocês irão cantar com a Karmin na festa?-perguntou animada.

–Sim. E a proposito, cadê ela?-disse Logan, e Kelly chegou do nada, e nem tinha visto que ela se retirou.

–Ela não vem!-disse Kelly meio desconfortável.

–Ok,ok,então....comecem sem ela e depois vemos o resto!-falou Gustavo tentando não ficar nervoso.

–Ela não poderá vir na festa da gravadora!-disse Kelly forçando um sorriso.

–O quee?-gritamos todos juntos.

–Ela já tinha um show agendado para aquela data e não pode cancelar. -falou Kelly-E eu falei pro Griffin e ele disse que...-ela falou no ouvido do Gustavo.

–Está bem. -ele disse calmo-LUCY-e gritou.

–O que foiii?-ela veio e falou gritando e com um copo de café.

–Nossa, ela veio rápido, esses estúdios não a prova de som, ou sei lá?-perguntou Cat.

–Os gritos do Gustavo ultrapassam a barreira do som!-riu Kendall eu ri também.

–Na verdade a barreira do som é sobre velocidade e... Nem tem a ver com som e... -começou Logan mais o interrompi.

–A barreira de som do estúdio Logan!-falei com ênfase no estúdio ele assentiu com a cabeça.

–Na verdade Cat,eu nem estava no estúdio ainda, cheguei agora!-falou baixo, Lucy.

–Então Senhorita atrasada, isso explica sua parada para o lanche.-Gustavo falou enquanto Lucy bebia seu café

–Em minha defesa, eu não parei, cheguei enquanto bebia o café, e me atrasei por causa disso, e eu preciso de café para ficar ativa. E cheguei agora e ouvi meu nome.E o que foi agora?-Lucy falou e bebeu outro gole de café.

–Você terá que substituir a Karmin na apresentação dos meninos na festa da gravadora!-falou Gustavo e Lucy engasgou com café.

–O queeee?-ela gritou-Mas eu não canto igual a ela, e a minha apresentação?-ela disse com ênfase no minha.

–Você fará os dois!-falou Kelly. -E comecem logo, não podemos perder tempo!!-completou.

–Tá bem,até que será legal me apresentar com vocês!-falou Lucy.

–Aqui a letra!-falou Kendall.

–Eu sei a letra!-falou Lucy olhando o papel.

E como dizia a música Song For You(pesquisem u.u) cantamos e fizemos os passos, enquanto as meninas aplaudiram.

–Muito bom,gente!-falou o coreógrafo-Agora quando acabar Carlos desse lado-falou me colocando no lugar-Logan aqui,Kendall aqui-falou fazendo o mesmo com os meninos-James aqui,Lucy aqui ,James você olha para Lucy e fiquem assim.-terminou.

–Ah,não,tá muito perto!-falou ela dando um passo para trás.

–Também não curti a ideia.-falou James dando um passo para trás.

–Eu adorei!-falou Griffin que surgiu do nada.-Até parece que vocês dois se gostam e irão voltar, e unir seus fãs, vender cd’s.e eu irei muito dinheiro!-completou.

–Ai credo,eu não quero passar isso para os meus fãs!-falou Lucy brava.

–Muito menos eu!E ainda por cima eu tenho namorada Griffin!-falou James e Tori acenou.

–E além do mais...-Lucy começou.

–Além do mais o que? Que eu saiba você não tem namorado!-riu Griffin,enquanto todos observavam a cena.

–Pois saiba que eu tenho namorado!-disse Lucy brava.

–Quem?-perguntamos Kendall e eu,dando uma de enxeridos.

–Também quero saber!-disseram Logan e James.

–Queremos todos saber!-disse Gustavo.

–O André!-falou Lucy.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente,o que acharam?Valeu a pena a demora?.Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.