Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 34
Jealous-Part 2


Notas iniciais do capítulo

Heey gente!Volteiii,comemorem,rs.Me desculpem.Sorry pela demora pra postar.Mas a escola estava demais.E também estava meio ocupada com o blog,caso queiram visitar...http://everything2k.blogspot.com.br/.E obrigada a Makayla Morgan e Faye Kress por comentarem.Mas vocês também tem em dá inspiração,né?Uma recomendação ia bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/34

Povs Tori

[...]

James me levou ao Bot’s,junto com Carlos,Cat,Carly e Logan. Lá vimos Lucy e André juntos, eles ficaram rindo da situação e falando de algo que aconteceu de manhã, mas eu não entendi direito. Depois do almoço o James foi a deixar em casa, e mais tarde fui na casa do André devolver o livro de geografia dele e quem encontro lá?Lucy.Já disse que não suporto ela?Não,pois eu não suporto ela. Depois voltei pra casa e Jade veio aqui:

–Quem ela pensa que é?-falei da Lucy pra ela.

–Eu acho que ela pensa que é a Lucy Stone!-disse Jade sarcástica-E você pegou o namorado dela,provalvelmente é vingança!-falou Jade.

–O André estava mostrando pra ela música que a gente vai cantar na festa da Rocque Records,na festa da gravadora!-falei histérica.

–Festa da gravadora?-perguntou Jade.

–É,eu,Cat e o André vamos tocar na festa da gravadora dos meninos e se os caras que controlam gostarem da gente podemos conseguir um contrato!-falei animada.

–Ah legal... Então você pode até não gostar da Lucy por ela ser ex do James.Mas tipo assim você está sendo exageradamente dramática!-Jade disse.

–Como?-perguntei confusa, exageradamente dramática?

–Você pode até não gostar dela, mas a Lucy é minha amiga. E ela não precisa ficar encalhada, então não é pra você ter ciúmes do André.-falou Jade.

Povs Jade

Depois do almoço fui ao apartamento da Tori e ela começou a reclamar da Lucy pra mim e falei pra ela parar de se preocupar. Voltei pra casa tomei uma ducha, troquei de roupa http://www.polyvore.com/everything_black/set?id=163580577 e fui na para PalmWoods falar com Lucy passei no AP dela e ela não estava, provavelmente estava no AP dos meninos,bati na porta o Kendall atendeu:

Jade:A Lucy está?-perguntei.

Kendall:Oi também,né Jade?-ele falou depois de me olhar de cima a baixo.-É você mesma?:Perguntou.

Jade:Não é um ET!-falei ignorante.

Kendall:Seria bem mais provável do que ver você assim!-ele disse rindo e eu revirei os olhos-Tá parei,entra!Tá na sala tentando ver se joga videogame com James!-ele disse.

Jade:Oi James,Carly,Logan!-cumprimentei os outros que estavam a sala-E Oi sumida!-falei olhando pra Lucy.

Carly,Logan,James:Oi!-todos falaram juntos.

Lucy:Peraí...-ela disse sem tirar os olhos da tela-E ganhei,eu ganhei do James u.u!-ela gritou. -Ah,oiJade,eu queria mesmo falar com você -ela disse me cumprimentando e me sentei.-Você não vai acreditar no que...se importam?-falou olhando para James,Logan e Kendall.

Kendall:Não pode expulsar a gente do nosso AP,sua folgada!-falou ele.

Lucy:A não ser que não importem de ouvir como foi meu encontro com o André...-falou ela.

Kendall,Logan:Estamos na cozinha.

Carly:Já que estão na cozinha façam um lanche pra gente!-falou ela.

Kendall:Ae,vocês já estão abusando da hospitalidade!-falou ele bravo eu,Lucy e Carly rimos.

Logan:Ai,o que eu não faço por você!-ele falou olhando pra Carly e saíram e ficamos esperando James sair.

James: O que estão esperando?Eu também quero saber!-falou rindo.

Lucy.Tá legal-ela bufou-...ai gente, o André é tão fofo,lindo,gentil,canta bem!-ela falou gritando.

James:Não vão me irritar assim, se querem saber minhas fãs também falam assim de mim-ele falou convencido.

Carly:Tipo assim...anw James você é tão bonito e..-falou ela.

Lucy,Jade,Carly:Convencido!-gritamos.

James:Tá eu saio!-e saiu.

Lucy:Voltando..sabe ontem á noite eu só dancei com ele porque não queria ficar sozinha aceitei sair com ele porque sabia que o James iria ficar com ciúmes e vê se larga da Tori,porque no fundo eu ainda gosto dele mas hoje eu percebi o quanto o André é legal...e

Carly:Entendi,mas e agora?-ela perguntou curiosa.

Lucy:Eu não sei!-bufou.

Kendall:Tá pronto!-falou ele.

James:Querem?-perguntou ele segurando um pote de pão de queijo e pegamos enquanto os garotos voltavam pra sala e sentavam.

Carly:Anw James muito obrigada por ser tão gentil e nos servir!-ela disse com voz fina.

Lucy:Mesmo que seja só por um segundo...!-ela disse todos rimos.

Logan:Ah Jade,gostei do anel!-falou ele.Sério que ele só percebeu agora?

Jade:Valeu!-falei.

Carly:Ele adora o Batman!-falou ela rindo.

Kendall:É mudou o visual, é?-brincou Kendall.

Jade:Aff gente,eu só coloquei uma roupa simples e all star pra sair,e make básica,só isso!-falei.

Logan:Exatamente,agora você parece uma pessoa normal!-falou rindo e revirei os olhos-Tá,parei.

Quando Tori chega:

Tori:Oii gente!-chegou animada.

Todos:Oi!-falamos todos juntos ela sentou e pego uns pães de queijo.

Tori:Oi Jay!-falou dando um selinho nele.

Lucy:A gente tá aqui sabia e não queremos ficar de vela!-falou ela.

Tori:Sabia que nem te vi!-falou ela e ficou um clima tenso até:

Carly:Hahahaha!-riu Carly.

James:Que foi doida?-perguntou ele.

Carly:A cara do Logan. Porque é engraçado o cara de pão de queijo comendo pão de queijo.

Kendall:Sua namorada te zuou legal Logan!-riu ele.

Carly:Não é porque tipo..quando ele ri as covinhas dele parece um pão de queijo,aí ele comendo.e é engraçado!-falou ela dando um selinho nele e e fizemos tipo ‘’argh’’ estamos aqui.

Tori.Eu também sabia?-falou ela.

Lucy:Também o que?Tem cara amassada?-riu Lucy.

Logan:Essa doeu até mim, literalmente,porque você disse também-disse ele com a mão no peito.

Lucy:Não,eu só estava zuando a Tori mesmo!-ela riu.e Tori revirou os olhos.

Kendall:Olha Tori,se eu fosse você não deixava!-falou ele rindo.

Tori:Enfim...Carly lembra quando eu conheci voce na festa na casa do Kenan Thompson?-perguntou ela.

Lucy: Vocês foram numa festa na casa do Kenan Thompson?-perguntou.surpresa.

Jade:Sim.Ele é primo do André!-eu falei e vi um sorriso malicioso brotar no rosto de Lucy.

Logan:É sério?-perguntou desconfiado.

Carly:Sim Tori,eu lembro e é muitoo sério!-ela disse.

Kendall:Ah,vocês foram numa festa na casa dele, não conheceram ele.

Tori:Como eu dizia...sim,nóis conhecemos ele e a primeira coisa que ele disse quando me viu foi ’’suas maçãs dos rosto parecem 2 pãezinhos de queijo’’Fim!- falou animada.

Quando Sam,Freddie,Carlos,Cat e Beck chegam:

Cat:Oi Carly,Lucy,Logan,Kendall,Tori,James,Jade-ela nos cumprimentou-e Ai Meu Deus o que fizeram com você Jade?-falou histérica.

Jade:Haha muito engraçada!-falei imitando sua voz.

Cat:Mas não foi uma piada, cadê o resto da sua roupa?-perguntou séria.

Jade:Ai gente,eu mudei o visual,pronto.

Carlos:Enfim gente.Piada ou não,essa foi boa!-riu Carlos e entrou.

Freddie:Oi,oi,oi galera!-falou ele e entrou.

Sam:Cheguei.Jade voce mudou tipo cortar metade da calça!-todos riram e eu revirei os olhos.

Jade:Já chega de comentários do meu look!-falei brava

Beck:Ah,só porque eu iria falar que você estava linda!-riu ele.

Jade:Ainda pode falar isso!-falei.

Beck:Voce está linda!-e eu ri.

E ficamos batendo papo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.