Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 33
Jealous


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!Me desculpem mesmo pela demora!Sorry!Mas acho que esse capitulo irá recompensar vocês.E obrigada a Makayla Morgan e Faye Kress por comentarem.E deixem uma recomendação,a primeira só teve uma,a segunda temporada precisa de pelo menos 1 também,né? E sim o titulo é inspirado na música do Nick Jonas-Jealous,quem quiser ouvir o link é esse https://youtu.be/yw04QD1LaB0.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/33

[...]

Povs Sam

Algumas horas atrás estávamos em uma balada que inaugurou.Agora eu e as meninas vamos dormir na casa da Cat.Vai ser divertido:

–E então já são 23:00 hrs o que vamos fazer?-perguntei animada.

–Ãhn,dormir?-perguntou Katie.

–Ah, por favor. Nunca foi em uma Pijamma Party,Katie?-perguntou Carly rindo e rimos junto

–Na verdade... É a primeira!-falou Katie envergonhada e paramos de rir.-As garotas do PalmWoods que são da minha idade não falam comigo,por isso nunca me convidam pra nada!-bufou ela.

–Mas não se preocupe agora está com a gente!-falou Cat e Katie sorriu.

–E então o que vai ser,filme,comida,jogos,bater-papo?-perguntou Jade.

–Vamos bater papo,depois fazemos um lanche,enquanto vemos algum filme!-falou Tori e assentimos. –Sam,pra quem estava reclamando de mais, você ficou muito bem de salto alto!-disse ela.

–Ah para!-falei toda metida-Obrigada por me emprestar,Cat!-falei.

–De nada,Sammy!-falou Cat.

–Mas o Freddie não gostou muito da blusa, ele disse que estava meio curta!-falei

–Hmm... Ele gostou da blusa, não gostou é dos outros caras te verem com ela!-falou Jo .

–Também acho!-disse Camille.

–Eu acho que ele estava é com ciúme!-riu Carly e rimos todas juntas.

Depois fomos colocar nossos pijamas, pegamos pipoca e assistimos filmes até pegar no sono.

No dia seguinte...

Povs Carly

Eu e as garotas dormimos na casa da Cat,depois fui tomar café, chamei Sam para irmos pra casa, tomei um banho e me arrumei.Depois fui no AP dos meninos do BTR:

–Oii!-cheguei animada.

–Oi Carly!-falaram Carlos e James que estavam na sala.

–Cadê o Logan?-perguntei.

–No banho!-falou James sem tirar os olhos da tv,depois deu pause.

–Mais que eu saiba,Logan,os garotos deveriam esperar pelas garotas, não o contrário!-James gritou da porta pro banheiro,e eu ri.

–Não enche!-Logan gritou do banheiro.

–Tá,mas a Carly já chegou!-falou James e eu ri.

–Olha ele vai demorar,vai querer um bolinho?-perguntou Carlos.

–Sim!-falei e peguei um bolinho.

Depois Cat chegou:

–Oi Los!-falou ela dando um selinho em Carlos.

–Oi James,Carly!-falou-nos cumprimentando-Bom,ntão a gente vai sair ou não?-perguntou Cat impaciente.

–Sim,vamos só esperar o Logan!-falou Carlos.

Carlos e James jogavam videogame enquanto eu e Cat observamos atentamente sem entender:

–O que tem de tão legal nisso?-perguntei.

–Isso é um jogo!-falou Carlos.

–Podemos jogar?-perguntei esperançosa.

–Não irão querer sujar a roupinha linda de vocês na guerra!-falou James olhando pra gente.

–Olha eu não sou especialista no assunto, mas esse jogo não é de guerra, porque eu to vendo carros,e como a pessoa se suja jogando?-perguntou Cat confusa.

–É guerra de carros!-ficamos sem entender-Tá bom,venham!-falou Carlos.

E tentamos jogar.Tentamos,meu carro esbarrou bateu no acostamento, o da Cat foi tentar me salvar ,mas bateu no James e tirou o Carlos do jogo, que ficou rindo da gente jogar.

–Posso jogar também?perguntou uam voz do nada.

–Aaaah!-gritamos os 4 de uma vez.

–Lucy?-dissemos todos juntos.

–Lucy, você tem que parar de fazer isso!-falou Carlos-E como entrou aqui?-perguntou.

–Vocês deixaram a porta aberta!-falou Lucy debochada.

–Pra onde vai toda arrumada desse jeito?-perguntou James.

–Lugar nenhum!-falou Lucy tentando disfarçar.

–Ah,qual é?Voce não se arrumava assim nem quando via me ver!-disse James rindo.

–Não te interessa!-falou Lucy. - Mas e vocês irão á onde?-perguntou ela.

–Almoçar!Só estamos esperando o Logan!-falou Cat.

–Falando nele... -falou Carlos.-Olha quem apareceu!-falou ele rindo.

–Pra informação de vocês,eu só demorei,porque 2 certas pessoas acabaram com a água!-falou ele olhando para James e Carlos.

–Eu não precisava dessa informação!-falou Lucy-To indo,thau!-disse ela e saiu.

–O que deu nela?-perguntou Logan.

–Não sei o que ela aprontando e nem quero saber!-falou Carlos rindo.

–Eu quero saber...-faloi James e soltamos um Hmmm.

–Oi!-Logan falou e me deu um selinho e o cumprimentei. -Vamos?-perguntou ele e assenti. –James,quer ir com a gente ?-perguntou.

–Claro,só vou passar pra buscar a Tori!-ele falou e saiu.

E nós saímos também.

Povs James

Carlos,Cat,Logan e Carly iriam almoçar no Bots e me chamaram,falei que iria,e fui passar na casa de Tori:

–Oi,tá linda em?-falei pra ela.

–É você também não está mal!-ela falou rindo e fomos pro carro.

Chegamos lá e vi meus amigos na mesa em que costumamos ficar:

–Chegamos!-me sentando em um dos bancos.

–Vamos pedir algo?-falou Tori e optamos por uma porção grande de batatas fritas.Um hambúrguer para mim,Logan e Carlos,e Taco’s para as meninas.

Quando a comida chegou ,eu já iria morder meu hambúrguer quando Carlos fala:

–Gente,olha lá a Lucy e o André,juntos!-falou ele.

–Ah,então era pra cá que ela iria vir!-falou Cat.

–Era isso que ela iria fazer!-falei rindo e todos rimos,menos Tori que não entendeu.

–Por isso ela não queria contar a aonde ia!-falou Carly.

–E por isso ela estava tão estranha!-disse Logan.

–E eu continuo sem entender!-falou Tori e todos riram e depois deixamos Lucy de lado e fomos comer.Depois eu fui ao banheiro e quando saí me deparei com ela:

–O que faz aqui?Está me seguindo,é?-perguntou ela indignada.

–Não.Eu vim almoçar com o pessoal. E nem vou perguntar, porque já sei o que você veio fazer!-falei rindo e olhando para o André.

–Ai James,me deixa em paz-falou Lucy.-Eu saio com quem eu quiser!-falou brava.

–Tá,eu não falei nada!-falei.

–Mas pensou.Ciúme,é?-ela perguntou debochada.

–Nem um pouco!-falei e voltei pra mesa onde estávamos e ela voltou para a dela.

Povs Lucy

Noite passada o André me chamou pra sair e eu aceitei, naquele dia dormi na casa da Cat.E hoje de manhã fui pra casa me arrumar-me arrumei e dei uma passadinha no AP dos meninos, Carly e Cat estavam lá, James percebeu a diferença no meu look, e perguntaram pra onde eu ia, mas não falei, porque na verdade eu não sabia na onde o André iria me levar, eles disseram que iriam almoçar, mas não falaram pra onde também.

Eu e o André fomos ao Bot’s,ele é tão legal e engraçado, ele toca violão,guitarra,piano,teclado e compõe músicas, ele disse que depois que almoçarmos vai me levar na casa dele pra me mostrar algumas músicas.Eba!E depois eu fui ao banheiro, quando saio, adivinha quem encontro?James.Eu pensei que ele estava me seguindo, mas vi que só veio almoçar com pessoal, que estavam do outro lado do restaurante e eu nem vi.

Depois saímos para o restaurante e fomos pra casa do André, andamos conversando coisas aleatórias, chegando lá a vó dele estava lá:

–Oi vó,essa é a minha amiga Lucy!-ele disse.

–Olá. É um prazer conhece-la!-falei tentando parecer simpática.

–Finalmente você trouxe uma garota pra me conhecer André!-a vó dele disse e eu ri.-Pelo menos você é bonita, estão namorando?-ela perguntou.

–Não,não,somos só amigos!-falei envergonhada.

Ao irmos ao quarto dele ele se desculpou pela avó e eu disse tudo bem.Depois ele me mostrou umas músicas que estava tocando no piano e estava tocando pra mim e toquei com ele.Quando quem chega e estraga tudo?Tori.

–André?-gritou ela da escada.-Interrompi algo?-ela perguntou quando me viu, na verdade eu queria falar que sim, mas fiquei quieta.

–Não,a gente estava só...eu estava mostrando pra Lucy aquela música nova que eu to compondo.-ele falou meio nervoso.

–Atah,eu só vim te trazer o livro de geografia. A aqui!-ela entregou pra ele e ele foi guardar. Primeiro você queria roubar meu namorado, agora quer pegar meu amigo e meu parceiro?-ela perguntou baixo par ao André n~~ao escutar.

–Olha aqui sua... -eu ia falar mas o André já tinha terminado de guardar o livro.

–Bom,eu já vou indo!Até!-ela falou e saiu.Não sei como o James e o André suportam essa garota.Porque pra começar,o James era meu namorado primeiro,e foi ela que pegou ele de mim,agora ela tá ciúmes do André,e tem medo que eu cante com ele e estrague sua performance.

Povs Tori

James me levou ao Bot’s,junto com Carlos,Cat,Carly e Logan.Lá vimos Lucy e André juntos,eles ficaram rindo da situação e falando de algo que aconteceu de manhã,,mas eu não entendi direito.Depois do almoço o James foi em deixar em casa, e mais tarde fui na casa do André devolver o livro de geografia dele e quem encontro lá?Lucy.Já disse que não suporto ela?Não,pois eu não suporto ela.Depois voltei pra casa e Jade veio aqui:

–Quem ela pensa que é?-falei da Lucy pra ela.

–Eu acho que ela pensa que é a Lucy Stone!-disse Jade sarcástica-E você pegou o namorado dela,provalmente é vingança!-falou Jade.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Não se esqueçam de comentar.Comentem!Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.