Afraid to Love You escrita por Emilly Forbes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi , desculpem a demora, o capítulo está bastante caprichado.
Gente não deixem de comentar porfavor, pois estou ficando desmotivada para postar.
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572385/chapter/4

New Orleans

Stefan entrou no escritório de Klaus, e o encontrou sentado em uma cadeira perto da lareira.

– Um filho Klaus? - falava Stefan sério.

Klaus simplesmente o olhou sereno.

–Depois que eu e Rebekah fugimos de Mystic Falls, viemos para cá. Rebekah estava destruída e eu também, precisava da Car, precisava me satisfazer, então fui a uma boate, aonde conheci uma garota chamada Hayley, ela conseguia me satisfazer mais eu sabia que era errado, então parei de ir para aquela boate. Se passou exatamente dois meses, quando a Hayley veio aqui na minha casa cogitar o fato de estar grávida de um filho meu, então fizemos exames e deu 100% de certeza, a Hayley ficou comigo até 9 meses quando teve a Hope, uma semana depois ela fugiu com sua matilha para se casar com Jackson. - falou Klaus, tentando explicar a situação para Stefan.

– Isso vai ser muito difícil para a Caroline- Stefan falava pensativo.

Na sala de jantar

Todos estavam pensando no que Stefan estava falando com Klaus. Rebekah foi a primeira a falar.

– O que será que eles estão dizendo? – questionava a garota curiosa.

– Como eu queria ser uma formiguinha para poder ouvir. - falava Elena dizia divertida na mesa.

– Elijah, você acha que eles estão falando do que? - Damon perguntava com a boca cheia.

Todos davam risada de Damon.

– Primeiramente, mastigue de boca fechada. Segundo eles estão falando de Caroline com certeza.

–Coitada da Car, ela gosta tanto do Klaus para saber que ele tem uma filha com outra mulher, aliais cadê essa Hayley? - perguntava Elena com um som de dúvida na voz.

– Bem, ela fugiu com um lobo e sua matilha para se casar, não me pergunte mas isso é uma longa história que não quero entrar em detalhes. - falava Elijah.

– Tudo bem. - Elena afirmava.

Tudo ficou em silêncio quando Elijah cortou o clima.

– Acho melhor comermos antes que a comida fique fria.

No escritório

O Klaus com sua super audição, logo falou.

– A Caroline acordou.

Stefan olhou para o Klaus.

– Vou falar com ela, e mandar ela vir aqui. Você vai explicar tudo.

Klaus o olhou e acenou com a cabeça, Stefan saiu do escritório em direção ao quarto. Quando ele encontrou Caroline de pé.

– Boa Tarde Flor. - falava Stefan com uma voz doce.

– Stefan me diga que tudo aquilo que aconteceu de manhã foi apenas um sonho. - falava Stefan desesperado.

– Infelizmente não Caroline, mas eu conversei com Klaus, ele está super arrependido, ele te ama. - Stefan falava tentando ajudar o Klaus.

– Se ele realmente gostasse de mim, não tinha me abandonado, não tivesse me deixado e principalmente tivesse uma filha com outra mulher. - rosnava Caroline

– Ele fugiu porque Mikael estava em Mystic Falls para mata-los. Ele te ama Caroline. Fale com ele por mim. - Stefan falava.

– Não Stefan! - Caroline berrou .

Quando ela abriu a porta do quarto, deu de cara com Klaus, que rapidamente a puxou para seu escritório a sentando na cadeira. No começo Caroline ficou assustada. Klaus colocou sua cadeira em frente a de Caroline. Os dois estavam se olhando, um esperando o outro falar. Caroline criou coragem e falou.

– Porque Klaus? - Caroline perguntou com os olhos cheios de água.

– Me desculpe por tudo que eu fiz, eu fiz tudo isso para lhe esquecer, mais não consigo Eu te amo. Eu te amo. Eu sempre te amei, não era isso que você queria ouvir. - falava Klaus com uma voz de arrependido, e muito carente.

Caroline simplesmente o beijou. Depois de tantas palavras bonitas.

–EU TE AMO - falava Caroline ao ouvido de Klaus.

Klaus deu aquela risada sarcástica e beijou Caroline. O beijo começou devagar, depois foi se intensificando. Caroline grudou suas pernas na cintura de Klaus. Klaus abriu a porta do escritório para irem ao seu quarto. Mas eles saíram se batendo nas paredes fazendo um tremendo barulho.

Na sala de jantar

Todos na sala de jantar ouviram aquele barulho.

– Cuidado para não derrubar a casa. - Rebekah gritava toda feliz.

– Graças a Deus eles voltaram. - falava Elena

Logo depois que ouviu aquele barulho do seu quarto Stefan decidiu ir almoçar. Deixando Klaus e Caroline mais à vontade.

– Boa Tarde - falava Stefan chegando na sala.

Depois de mais um barulho.

– Klaus vai devagar ai. - Damon gritava.

Todos na mesa estavam dando risada.

– Elijah que tal sairmos daqui, vamos deixar os pombinhos sozinhos. - Rebekah cogitava.

– Legal, vamos ao cinema. -Elijah respondia.

Todos saíram da mesa e foram pegando os pertences necessários para a saída.

– Tchau pombinhos - gritava Elena.

Do quarto Klaus e Caroline davam risadas.

– Será que fizemos barulho demais. - Caroline perguntava um pouco tímida.

– Não sei. - falava Klaus.

Naquele momento Klaus começou novamente beijar a garota, logo Caroline estava só com suas roupas íntimas. Klaus a beijava como se aquele fosse o último momento deles juntos.

– Você é só minha falava - Klaus falava.

– Só sua. - ela respondia .

Aquela tarde foi a mais inesquecível para eles dois. {...}

Por volta das 22:00 Elena, Damon, Stefan, Rebekah e Elijah chegaram.

– Estou morrendo de sono vou para a cama - questionou Elena.

– Também. - Damon falou subindo as escadas com Elena.

Logo em seguida Rebekah e Stefan e por último Elijah.

No quarto de Rebekah.

– Fiquei tão feliz que a Car e Nik tenham voltado. - falava Rebekah se deitando na cama ao lado de Stefan. Quando a Hope começou a chorar.

– Deixe que eu pego ela. - gritou Klaus.

– Está na hora de você conhecer minha Hope, Car. - dizia Klaus.

Caroline logo vestiu suas roupas na agilidade vampiresca. Chegando ao quarto, Klaus pega Hope no colo. Ela não parava de olhar a Caroline.

– Ela não para de olhar para você. - falava Klaus.

– Estou vendo. - questionou Car.

Naquela hora Caroline estava com uma pouco de receio de tocar na garota . Quando do nada Hope esticou os braços para a Caroline. Klaus colocou Hope nos braços de Caroline.

– Oi Hope, eu me chamo Caroline. Você é muito lindinha, sabia.

Hope sorriu para Car. Depois de um tempinho Caroline colocou Hope no berço é foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porfavor, o próximo capitulo será bônus .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afraid to Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.