Afraid to Love You escrita por Emilly Forbes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpe pela demora, uma semana sem postar, mais esse capítulo está caprichado. Espero muitos comentários mesmo, por favor . Até o próximo capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572385/chapter/3


New Orleans

Klaus e Elijah chegaram ao galpão, quando encontraram Elena, Stefan e Damon amarrados aos túneis de aço, e a Caroline no chão gemendo de dor. Esse foi o ápice para que o Klaus, tomasse seu corpo em ódio, que começou a andar em passos rápidos e gritar.

–MAARCELL!!

Quando Marcel apareceu.

–Gostou do meu show Klaus?

Klaus simplesmente o olhou com sarcasmo. Quando mais de uma centena de vampiros aparecerem no galpão. Klaus saiu descontando toda a sua ira, fazendo uma verdadeira matança, até que vampiros o conseguiram segura-lo com correntes com verbena. Klaus se ajoelhou. Quando Marcel se dando por vencido começou seu discurso.

– É o seu fim Klaus, nós somos mais fortes que você !!- rosnava Marcel.

Quando ele olha para Elijah, que está com uma expressão sarcástica.

– Se eu fosse você, eu saia correndo agora.

Quando Marcel olhou para trás, Klaus já estava de pé, seus olhos tinham mudado que cor, estavam vermelhos, ele está possuído de ódio. Naquele momento Klaus puxou as correntes e começou sua matança novamente, sem ser interrompido. Foi um por um, até chegar em Marcel, que consegue fugir. Klaus se deitou-se no chão, esperando que voltasse ao normal. Elijah começou a soltar os outros, Elena correu imediatamente para ajudar a Caroline.

– Car acorda! - Falava a garota com lágrimas nos olhos.

Caroline olhou para a amiga como se não tivesse mais jeito.

– Não tem mais jeito. - falava a garota, quando sua boca começou a sangrar.

– Caaar, não. - gritava Elena.

– Você não pode morrer Car. - chorava a garota.

Quando Damon a consolava. Stefan se aproxima de Klaus:

– É a sua hora de ajudar a Car, Klaus.

Naquele momento Klaus se levantou, seguindo em direção até sua amada. Klaus a segurada como se ela fosse a única coisa que a importava naquele momento, dando um pouco de seu sangue.

– Caroline acabou, eu e você podemos ficar juntos. - falava Klaus no ouvido de Caroline.

Quando ele sentiu uma mão no seu ombro, logo virando lá estava Elijah.

– Irmão, vamos levar eles para casa.

Klaus acenou com a cabeça, pegando Caroline no colo e levando para o carro. Stefan foi pegar o carro.

– Eu vou atrás, Klaus. Com Damon e Elena.

No carro, Klaus não tirava os olhos de Caroline.

– É tão lindo o amor de você sente por ela, ela poderá completar nossa família. -Elijah falava.

– Sabe Elijah, eu a amo, mas não sei o sentimento dela por mim, depois que eu a abandonei, é agora que eu sou pai, não sei como ela vai reagir.

– Vai estar tudo bem. - Elijah falava com sinceridade para o irmão.

– Chegamos.

Todos descem do carro. Klaus leva imediatamente Caroline até seu quarto, a colocando na cama. No momento que Stefan entra na mansão dá de cara com a Rebekah, os dois trocam um olhar intenso, amoroso.

– Cadê a Car. - Rebekah perguntava.

– Ela está com o Klaus no seu quarto. - Stefan respondeu.

– Ok, vou levar as visitas para os quartos. Elena quanto tempo. - as duas amigas se abraçavam.

Rebekah sabia que Damon estava com Elena, então colocou os dois no mesmo quarto.

– Pombinhos, aqui seu quarto. - Rebekah falava com ironia.

Damon e Elena entraram no quarto deixando Rebekah e Stefan sozinhos. Naquele momento Rebekah só queria um abraço de Stefan, ela tinha que se explicar, então ela criou coragem.

– Stefan, deixe eu me explicar, me siga até meu quarto.

Stefan acenou com a cabeça para baixo, a seguindo. Rebekah abriu a porta do quarto e Stefan entrou.

– Sabe porque eu fugi? -Rebekah já estava com os olhos cheios de lágrimas.

– Rebekah não precisa me explicar nada.

– Não, eu quero. Se lembra daquela noite, que eu dormir com você, foi tudo maravilhoso para mim, foi como se eu fosse humana de novo, senti todos os sentimentos voltando para mim. De manhã eu recebi uma mensagem do Nick, dizendo que precisava sair imediatamente dessa cidade, pois Mikael estava atrás da gente, é nossa cidade estava correndo perigo, os lobisomens estavam matando todos os vampiros. Eu sempre te amei Stefan, eu e Nick, não queríamos abandonar você e Caroline.

Depois de todas essas explicações, Rebekah se sentiu muito melhor, tinha desabafado. Rebekah se sentou na cama, quando Stefan a puxou é (e) lhe abraçou.

– EU TE AMO.

Stefan puxou a Rebekah, é a beijou intensamente, aquele beijo envolvia muitos sentimentos, amor, ódio, compaixão, amor. Rebekah caiu na cama, foi quando o momento se intensificou. Stefan rasgou o vestido de Rebekah, a deixando só com as roupas íntimas, e como resposta Rebekah tirou sua camisa, as coisas foram se intensificando mais e mais. Rebekah se entregou completamente ao Stefan. {...}

O sol estava raiando, quando Klaus se acordou, ele tinha dormido em uma cadeira, está observando Caroline e deve ter pegado no sono.

Caroline repentinamente abriu os olhos.

– Onde estou? - perguntava a garota confusa.

No momento os olhos de Caroline se arregalaram ao ver Klaus, ele permaneceu em estase. Ambos os observando, esperando um a reação do outro. Quando Caroline criou coragem para falar.

– Cadê o Stefan? - perguntava Caroline, tentando se levantar.

– Calma Car, você ainda está se recuperando. - falava Klaus com uma voz muito amorosa.

A casa estava muito silenciosa, quando do nada começou um choro de criança. Do quarto de Rebekah dava para ouvir, os gritos de Hope, Rebekah está criando coragem para sair da conchinha de Stefan, que por sinal estava muito boa, quando ele acordou.

– Quem é que está chorando? - perguntava Stefan curioso.

– A filha do Nick, a Hope. - falava Rebekah, se levantando para ir buscar a garota.

Rebekah saiu da cama, e colocou seu pijama. No instante que estava saindo do quarto deu um grito.

– NIK, DEIXE QUE EU A PEGO!

Do seu quarto Klaus dava um suspiro, mais um fez Rebekah quebrava um galho de Klaus. De repente Caroline começou a olhar para o Klaus de maneira diferente, saiu da cama indo em direção aos choros. Ela entrou dentro de um quarto, aonde encontrou Rebekah com um bebê no colo.

– Calma pequena Hope, nestante papai Nick vem te buscar, nesse momento ele não pode, está ocupado com tia Car.

Essa palavra PAI deixou a Caroline destruída, quando ela virou deu de cara com Klaus. Caroline estava com os olhos cheios de lágrimas, ela toma coragem e diz.

– É assim que você me ama? eu me declarei para você aquela noite, e você fugiu, para vir para cá ter uma filha com outra mulher. Porque Nik, se não gostasse de mim, me deixasse, agora eu sofrendo de amor e você com outra.

Rebekah ficou perplexa, e Klaus simplesmente abaixou a cabeça.

– Sinto muito Caroline - falava Klaus.

Caroline saiu aos prantos pela casa. Ela tinha se machucado com aquilo. Ela precisava desceu melhor amigo.

– Stefan. - gritava Caroline.

Quando o Stefan ouviu o grito de Caroline, de saio da cama, e com sua agilidade se vestiu rapidamente. No momento que ele abriu a porta do quarto, encontrou a garota de joelhos no chão, aos choros. Rapidamente ele segurou Caroline a levando para o seu quarto, aonde a deitou na cama. Depois de um momento Stefan começou a acalmar a Car.

– Car, calma me conte devagar o que aconteceu? - tentando deixar a garota calma.

–E-le tem u-ma fi-lha. - falava Caroline aos prantos.

Stefan sabia a situação que sua amiga estava passando. Depois de um tempinho, Caroline conseguiu dormir.

Stefan estava descendo as escadas da mansão, aonde todos estavam a sua espera anciosos. A primeira a se levantar e perguntar foi Elena.

Como ela está Stefan?

– Ela está dormindo, a Car ficou muito mexida, com o que aconteceu hoje de manhã, mais está tudo bem.

– Ainda bem, eu não me perdoaria se algo acontecesse com a Car. - falava Elena.

Rebekah apareceu na sala.

– Que tal irmos almoçar?

– Bem na hora Rebekah, estou verde de fome. - falou Damon.

Quando todos estavam saindo da sala, Damon olhou para trás é viu que Stefan estava parado.

– Stefan, você não vem?

– Não, vou falar com Klaus. - questionou Stefan.

– Aliais, Rebekah sabe aonde Klaus está?

– Sim, ele sempre fica no seu escritório.

– Obrigada.

Todos estão indo em direção a cozinha e Stefan estava subindo as escadas. Chegando ao escritório. Stefan bateu na porta.

– Klaus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal se gostaram mais uma vez comentem, recomendem, favoritem por favor, kkkkkkk.
Obrigada.