Afraid to Love You escrita por Emilly Forbes


Capítulo 5
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oiie, fiz esse capítulo bônus para vocês entenderem melhor a história.
Comentem. !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572385/chapter/5

Oie meninas, eu fiz esse capítulo bônus para explicar melhor todo o envolvimento de Klaus com Mystic Falls e New Orleans.
Pois tinham alguns comentários aonde não estão entendendo, a certo ponto da histórias algumas se confundiam.
Bom vamos lá,
Klaus tem uma envolvimento com Caroline em Mystic Falls, os dois estão completamente apaixonados um pelo outro, mais esse romance será interrompido por Mikael. Klaus e Rebekah estava morando em Mystic Falls, estão vivendo uma vida digna, feliz. Klaus com Caroline e Rebekah com Stefan, mas eles fugiram para New Orlens pois seu pai Mikael estão a sua procura para mata-lós,( no caso na minha fanfic Mikael está vivo). Após ele chegar em NoLa, Klaus sentiu muita saudades de Caroline, precisava se saciar, então ele foi até uma boate aonde conhece Hayley, uma garota bonita, Hayley é uma loba, Klaus no queria nenhum envolvimento com eles , então não encontrou mais a garota, eles tiveram um envolvimento passageiro, aonde tempos depois Hayley fica grávida, Klaus a acolheu até sua filha nascer, após sua filha Hope nascer ela fugiu com Jackson para se casar e logo depois encontraram com sua matilha.
Klaus e Stefan já se conhecem são amigos, minha história da amizade deles dois, são baseadas da 3 temporada.
Capítulo Bônus pronto qualquer dúvida tirem nós comentários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem, acompanhem. !kkkkkkkkkk