Afraid to Love You escrita por Emilly Forbes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, desculpem a demora. Ai está o novo capítulo. Porfavor comentem, mesmo se estiver bom ou ruim. Preciso muito da opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572385/chapter/2


New Orleans

Estava ocorrendo tudo perfeito. Klaus estava com sua família naquela noite, quando eles ouvem os gritos da pequena Hope. O híbrido logo se levanta e diz:

– Acho que nossa pequena híbrida acordou, deixe que eu a pego!

Klaus subiu as escadas, e entrou no quarto da pequena Hope.
–Olá pequena!

E como resposta a pequena Mikaelson apenas sorri.

Lá na sala o telefone de Klaus toca, mais como ele não estava a Rebekah atende.

Rebekah: Alô?

Stefan: Klaus?

Rebekah: Não aqui é a irmã dele.

Stefan: Rebekah, sou eu Stefan, preciso falar com urgência coom Klaus.

Rebekah: Você pode me dizer, no momento Nick está ocupado.

– ­Nick !! grita Rebekah.

Stefan: A Caroline foi mordida pelo Tyler!

Rebekah logo se desespera, pois a Caroline também é sua amiga.

– Nik! rápido é a Caroline!

Naquele momento quando ele ouviu o nome da Caroline, seu coração acelerou e, usando sua velocidade vampiresca já estava na sala, com a pequena Hope em seus braços.

–O que foi Rebekah?

–Nik, é a Car, o Tyler a mordeu! –Rebekah logo em seguida entregou o telefone ao Klaus com agilidade.

Klaus: Stefan, me explique essa história direito.

Stefan: Estava tendo uma festa aqui em casa, e eu so ouvir o grito da Caroline, e quando entrei no quarto, ela já estava no chão, com uma mordida! Eu preciso que você venha para Mystic Falls, salvar a Caroline!

Klaus: Não posso deixar New Orleans, nesse momento. Tragam ela para cá!

Stefan: Ok, daqui a 24 horas eu chego.

Klaus: Não se atrase.

– Rebekah, mande as empregadas arrumarem os quartos de hospedes, teremos visitas amanhã– Ordenei e Rebekah acena com a cabeça.

Mystic Falls

Stefan desliga o telefone e olha para Damon.

–Vamos para New Orleans– Avisou.

–Elena, prepare as coisas da Caroline estamos embarcando para NoLa– Gritou Damon.

Quando a Caroline ouviu o nome Nova Orleans, entrou em desespero.

– NÃO! EU NÃO VOU! STEFAN POR FAVOR, NÃO! – Gritava.

Caroline o olhava com desgosto e seus olhos estavam enchendo de água.

– Eu sei Car, é muito complicado para você, mas eu não quero ver minha melhor amiga Barbie morrer– Respondeu.

Caroline o compreendeu abaixando cabeça, mas pensava.

“Eu não quero sofrer mais, eu prefiro morrer. O Klaus foi o meu último amor, e quando eu me declarei para ele, no outro dia ele simplesmente fugiu!”

– Stefan, o carro já está pronto– Avisou o Salvatore mais velho.

– Vamos Caroline.

Stefan a pegou no colo, a colocando colocando-a no banco de trás, aonde Elena já estava esperando.

– Car, está tudo bem, a gente vai te salvar. Nós vamos te salvar.

New Orleans.

Klaus estava com os mesmos pensamentos da Caroline.

“Será que ela ainda me ama? Acho que me odeia, abandonei ela. Mas ela sempre será o meu amor”

Depois de 20 horas de viagem {...}
, Caroline e seus amigos chegaram a New Orleans.

– Bem Vindos a New Orleans! – Falava Stefan tentando animar a Car. Quando são surpreendidos por Marcel e seu bando.

– Olá, vocês são Stefan e Damon? - perguntou Marcel com um sorriso sarcástico.

– Sim.

Naquele momento Marcel deu o sinal de ataque, quando tentou quebrar o pescoço de Stefan, aonde foi jogado para fora do carro, com a sua agilidade logo contra atacando um dos de Marcel que logo caiu no chão. Stefan lutava com Marcel, é Damon com Thierry, era a luta perfeita, cada um com o seu. Mas Damon logo se desconcentrou, quando viu que outros vampiros estavam indo em direção ao carro onde as meninas estavam, dando uma liberdade para que Thierry atacasse quebrando o seu pescoço, fazendo com que Stefan ficasse sozinho. Elena saiu do carro para lutar com Stefan, os primeiros ataques deles foram juntos, quando Stefan agarrou a perna da Elena, fazendo com que ela caísse no meio dos vampiros, tendo vantagem de arrancar o coração de dois dos vampiros de Marcel. Stefan voltou a combater com Marcel, que logo o empurrou contra o carro dos Salvatore’s, indo em direção a Elena que estava rodeada por 4 vampiros. Só que ele esqueceu de um pequeno detalhe ao dar as costas ao seu inimigo, fazendo sua guarda ficar sozinha, e fazendo Marcel vir em sua velocidade, quebrar o pescoço de Stefan. Elena logo foi detida.

Depois de um tempo todos acordaram em um galpão. Eles estavam presos a corrente de verbena.

– Ai minha cabeça! – Damon resmungava.

Klaus já estava estranhando a demora e decidiu ligar para Stefan.

Klaus: Stefan?

Marcel: Eu descobri que seus amigos, estavam vindo para cá, então decidi fazer uma surpresa a eles. Aliás amor tem uma loira linda aqui do meu lado.

Klaus gelou do outro lado da linha.

Klaus: Se você machucar ela, eu te mato.

Marcel: Ela é muito linda Klaus, você não quer que ela morra, aliais e ela já está morrendo, lembre-se da mordida de lobisomem.

Klaus: Como sei que você está com ela ?

Naquele momento a Davina já estava fazendo um feitiço de localização.

– Klaus fale mais! – Davina mandava.

– Davina falta muito? - Elijah perguntava.

– Não.

– Elijah, vou levar a loirinha para o quarto – Rebekah questionou.

– Certo.

Marcel: Caroline diga algo.

– Não- Caroline gritava.

– Fala vadia. –Marcel falava apertando o braço da Caroline.

– Klaus Socorro.

No momento que Klaus ouviu a voz de Caroline, ele desligou o telefone.

– Davina, está pronto? - Klaus perguntava.

– Sim. Eles estão em um galpão.

Klaus acenou com a cabeça, e já estava saindo quando Elijah disse.

– Irmão, eu vou com você.

– Não Elijah, eu vou sozinho–rosnava Klaus com muito ódio.

– Eu vou te ajudar.

Klaus olhou para Elijah com agonia. E Elijah o compreendeu.

– Eu sei o quanto você a ama.

– Eu não vou deixar nada acontecer com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada , é mais uma vez comentem. Bjooos