Afraid to Love You escrita por Emilly Forbes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, está é a minha primeira fanfiction, esperem que gostem.
Podem comentar se estiver alguma coisa boa, ou ruim também, pois é a através da opinião de vocês queeu posso melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572385/chapter/1


New Orleans
Depois de passado um ano {...}
Lá estava Klaus no quarto de Hope, observando-a dormir, era tão pequena, tão minúscula que as vezes Klaus tinha medo de pega-la. Quando Rebekah entra de surpresa e diz:
- Hope tem os seus olhos Nik, ela é tão linda! - Klaus olha para Rebekah e sorrir.
- Você conseguiu Nick, tem tudo que sempre sonhou. Nossos pais estão mortos,você recuperou nossa cidade que agora está em ordem,tem sua família, a pequena Hope.O que você vai fazer ? Nossa pequena Hope não tem mãe,porque a Hayley fugiu? - Klaus a olha com muita perspicácia e pensa,no que vai dizer.
- Na verdade ainda falta o meu amor- Deu um sorriso sarcástico -enquanto a Hayley, eu enviei meus vampiros atrás da matilha dela , e descobri que ela abandonou a família para se casar com Jackson, uma hora dessas eles devem estar longe.
Elijah entra e observa os dois e diz:
- Boa Tarde irmãos, sei que a conversa de vocês está boa, mas vão acordar a pequena Hope.
Nesse momento todos saem do quarto de Hope e vão para a sala de estar.
Mystic Falls
Tudo corria bem em Mystic Falls, Elena e Caroline estavam na aula de história com Alaric falando sobre a segunda guerra mundial. As meninas não estavam prestando atenção na aula, elas conversavam via SMS, sobre a festa que iria acontecer na casa dos Salvatores.
Caroline - Elena, você vai para a festa dos Salvatores?
Elena - Claro, vai ser a festa do ano.
Caroline - Me ajude a encontra uma roupa legal
Elena - Okay, agora vamos prestar atenção na aula, para Alaric não brigar com agente.
A aula acaba é as meninas correm para o dormitório. O tempo passa é quanto elas verem já está quase na hora da festa.
- Caroline você já está pronta ?
- Sim Elena, vamos!
Chegando na mansão Salvatore, são bem recebida pelos meninos.
Stefan logo olha para a sua melhor amiga.
- Car, com você está linda hoje, igualmente para você Elena.
Caroline dá uma volta é responde com agilidade.
- Obrigada Stefan, você também está muito charmoso hoje.
Eles trocam um olhada é caem na gargalhada.
Stefan logo se pronuncia. - Que tal pegarmos uma bebida meninas.
- Agora,as duas falam de vez.
De repente Bonnie aparece com Jeremy, as meninas ficaram tão felizes por verem eles. Caroline correu é abraçou a amiga.
- Bombom quanto tempo. Já estava com saudades.
Logo em seguida vem Elena, que primeiramente abraçou o irmão.
- Bonnie quanto tempo, como vai as coisa entre você é meu irmão. Deixa pra lá, eu adoro essa música , vamos dançar meninas.
As meninas estavam dançando aos embalos de I LOVE IT - ICONA POP.Caroline dançava com tudo.
- Vamos meninas, balança esse corpinho.
- Bonnie pega uma bebida pra mim.
Naquele mesmo momento que Bonnie saiu, repentinamente alguém puxa o braço de Caroline, que por instinto olha para trás, encontrando Tyler em sua direção completamente bebado.
- Tyler me solta- reclama Caroline com um tom feroz.
- Precisamos conversar Caroline imediatamente.
Tyler puxa seu braço sem da escolha para Caroline responder, a levando para o quarto de Stefan.
- Tyler me solta- Caroline rosnava.
Chegando ao quarto de Stefan, Tyler joga Caroline na cama.
- O que você está fazendo? O que você quer Tyler ?
- Eu quero você Caroline, eu quero você so pra mim.
Naquele momento Tyler pulou em cima de Caroline, tentando beijar-la. Caroline com sua agilidade, empurrou Tyler na parede, fazendo com que ele transforme em lobisomem, que avançou encima de Caroline mordendo o seu pescoço. Caroline gritava, por conta da dor, fazendo com que caisse na porta do quarto , e com todas as suas forças gritasse.
- STEFAAAN !!
Stefan e Damon, logo correram para a sala.
- Elena, cadê a Caroline?, Stefan perguntava nervoso.
- Não sei, ela saiu para falar com o Tyler, no seu quarto, que por sinal estava super bebo. !!
Damon logo da um repente,*com sua garrafa de whisky*
- Lembre-se hoje é lua cheia, e Tyler é um lobisomem, então acho melhor vocês serem mais ágeis, para poder salvar a Barbie.
Stefan se levanta é vai em direção ao seu quarto,chegando lá ele ouve mais uma vez o grito de Caroline.
- SOCORROOO !!
No momento que Stefan abre o quarto encontra Tyler , deitado no chão por cima de Caroline. Stefan fala suavemente vendo as condições de Tylerr.
- Tyler sai de cima da Car.
Ele obedeceu , foi o tempo que todos entram no quarto,é Elena correu é atacou Tyler, fazendo com que os dois caissem no chão, e Tyler empurrasse Elena , que caisse é quebrasse o espelho do quarto de Stefan.
- Porque você fez isso Tyler? Stefan perguntava com rancor.
- Sabe porque Stefan, se Car não é minha, não é mais de ninguém.
Depois de responder ao Stefan, Tyler tentou pular a janela do quarto, sendo arrastada pelo Damon, até o centro do quarto e tendo seu coração arrancado . Repentinamente Stefan leva Caroline para sua cama,aonde ela questiona sobre o Tyler;
- Porque ele fez isso comigo Stefan, nunca fiz nem um mal para ele. Porque?, a pobre da Caroline estava tão debilitada que começou a chorar.
Stefan logo a tentando a acalmar .
- Car, você nunca percecbeu isso, ele é obcecado por você, desde que você se relacionou com o Klaus.
Caroline arregala os olhos de diz.
- Stefan não deixa eu morrer, porfavor.-
- Nunca Car,! Damon - grita Stefan, segura a ela pra mim. !
Vou entrar em contato com Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler a minha fanfiction, é esperem o proxímo capítulo .