Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/22

Pov's Violetta

Fui no quarto do León que dormia profundamente mas ele me chamava eu não entendia nada! Então resolvi seguir a sombra Chegue na biblioteca e o livro das profecias estava brilhando causando a sombra. As vozes vinham dele então resolvi abri-lo e ele parou numa página. Onde estava escrito assim:

" Rápido Violetta!

O mal se espalha rápido, daqui a pouco seu ultimo poder vai ser revelado e a luta imediatamente começará! Controle suas emoções. Treine e pratique, não há mais tempo a perder! Você tem que ser forte."

Nesse momento uma foto que se mexia abaixo do texto ( tipo o jornal do Harry Potter) mostrava meus amigos sangrando muito, estava chovendo eu estava machucada também e algo que não aparecia bem estava rindo, o chão se abriu e caímos dentro do buraco formado e o chão se fechou.

Nesse momento acordei assustada, olhei para o lado e estava tudo bem, fui no quarto dos meus amigos e todos estavam bem também. Que alívio! Será que aquilo foi um sinal?

Acordei o Vitor e contei pra ele o sonho.

Vitor: Violetta se você continuar assim vai falhar!

Vilu: Por que?

Vitor: Está deixando suas emoções te dominarem!

Vilu: E o que eu faço?

Vitor: Não fui eu que fiz essa regra mas você está pensando demais no León. Você tem que se concentrar só na luta, você precisa treinar.

Vilu: Não paramos de treinar nenhum segundo!

Vitor: Treinar suas emoções.

Vilu: E como eu faço isso?

Vitor: Precisa pensar em ganhar a luta e pode ter certeza que você fará isso pelo León e pelo seus colegas. É difícil no começo mas você vai ter que aprender você querendo ou não.

Vilu: Por isso que as vozes estavam no meu sonho?

Vitor: Sim, isso pode te atrapalhar na batalha. Violetta essa luta não vai NADA fácil! Você não pode bobiar nemum segundo, preste atenção. A luta está muito próxima, cuidado.

Voltei pro meu quarto e dormi.

Pov's Naty

Acordei muito mal eu tive um sonho com a Vilu, com o livro da profecia e tudo mais. Eu estava tomando café e o Maxi vei do meu lado e me deu um beijo na bochecha.

Maxi: Bom dia linda, tudo bem?

Naty: Tudo ótimo! Mas eu tive um sonho estranho com a Vilu, com o livro das profecias com vozes...

Maxi: Eu também!

Naty: Você?

Maxi: É igualzinho! A Vilu deve ter sonhado o mesmo, todo mundo deve ter sonhado o mesmo! O que será que vai acontecer?

Naty: Tô com medo que aconteça alguma coisa.

Maxi: Todos estão, inclusive eu.

Naty Você Maximiliano?

Maxi: É né! Tem um fantasma nessa casa querendo matar a gente e a gente não pode sair e você quer que eu esteja tranquilo?

Naty: É verdade. Imagina a Vilu com tá.

Maxi: Pelo menos nós estamos juntos.

Naty: Ainda bem né.

E demos um selinho.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seu que tá meio curto, desculpa. Comentem por favor.
Obs: Eu fiz uma cena Naxi a pedido de vocês.
Beijosss