Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,escrito por Vih Lambre Stoessel beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/23

Pov's Violetta

Acordei com o sol batendo em meu rosto olhei pros lados e tudo ocorria bem.Levantei,tomei meu banho e me vesti.Até alguém bater na porta do meu quarto e era Vitor.

Violetta-Oi Vitor

Vitor-Oi Vilu tudo bem ?

Violetta-Um pouco.

Vitor-Vamos treinar ?

Violetta-Mais já ?

Vitor-Sim,temos que continuar, lembre-se do seu sonho que quando o seu ultimo poder chegar vai ser lançada a batalha e essa batalha não vai ser fácil não,essa batalha requer muita coragem e força.

Violetta-Não sei não Vitor,algumas vezes fico pensando e se eu perder? e se eu errar ? a culpa será toda minha -Disse me sentando em minha cama .

Vitor-Fica tranquila você vai conseguir,sabe por que ? por que eu confio em você.

Vitor-Obrigada Vitor-Disse lhe dando um abraço.Depois do abraço Violetta e Vitor estava tão próximos um do outro então Vitor se aproximou mais fazendo lhe dar um beijo,Mais um problema recorreu eles deixaram a porta aberta fazendo quem passar pelo corredor ver o beijo e nesse estante Leon passava pelo corredor fazendo ver o beijo de Violetta & Vitor .

Pov's Leon

Estava andando pelo corredor,sem ideia na cabeça sem nada pra fazer nessa mansão sem graça.Estava andando distraído até que sem querer passo por frente ao quarto de Violetta e ao passar vejo ela e o Vitor beijando não vou mentir isso me doeu e muito,ao ver aquela sena que por fim não era muito agradável sai dali de presa foi pro meu quarto e me tranquei o dia todo sem mais e nem manos .

Pov's Violetta

O Vitor me beijo sem mais e nem menos, logo nós separamos .

Violetta-È... vamos começar logo a treinar?

Vitor-vamos .

Logo fomos pra biblioteca e fiquei treinando .

Vitor-Aqui tem algumas tabuas onde aqui você treinará sua força,vamos lá começa

Então Violetta começou a treinar quebrou as tabuas como tinha dito Vitor logo Violetta foi na parte de ficar invisível e foi treinando até dar um determinado tempo!
Violetta-Chega de treinar por favor já to exausta .

Vitor-tudo bem mais amanhã vamos treinar mais ainda o dobro que treinamos hoje.

Violetta-ai não Vitor.

Vitor-Você tem que estar bem preparada pra combater o guardião .

Francesca-Violetta aqui você está .

Vitor-então tá amanhã continuamos-dito isso Vitor deu um beijo na bochecha de violetta e saiu .

Francesca-E ai amiga como esta indo .

Violetta-ai amiga você não sabe o quanto tá sendo difícil.

Francesca-Já descobriu o tal ultimo poder?

Violetta-Ainda não,e quando ele se completar ai vai lançar a batalha.

Francesca-aham sim a batalha do bem contra o mal.

Violetta-é oque estava escrito no livro das profecias "Por que do bem que vence o mal " e eu vou ter que enfrentar o tal guardião que protege o corpo da Marília.E o Leon.

Francesca-Bom! o Leon ninguém viu ele muito não ele se trancou no quarto e não saiu até agora .

Violetta-oque será que foi?bom vamos deixar esse assusto de lado né e ai como esta .... e ficamos conversando até de noite .

Estava em meu quarto escrevendo em meu diário.

Querido Diário

Mais um dia se passa e ainda estamos presos nessa mansão, será que eu vou conseguir mesmo vencer aquele guardião ? será que vou conseguir tirar eu e meus amigos daqui ? ou será que iremos ficar aqui pra sempre e correr risco de vida ? .

Logo me deitei e dormi.

4:00 da manhã.

narradora :São exatamente 4:00 da manhã e todos estão dormindo até que Naty levanta e vai até a cozinha beber um copo de água até que uma sombra aparece e tudo fica preto ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora ?????? para ou continua ?????