Violetta Numa Aventura Aterrorizante escrita por CRAZY, GarotaProdígioOficial, GarotaProdígioOficial


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal!
Espero que estejam gostando.
Feito Por Fedemila numero 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572303/chapter/21

Pov's Violetta

Já conseguia usar meus poderes melhor, o Vitor também me ajudou com a espada. Pois é agora ninguém me segura kkk.

Depois disso o pessoal foi descendo pouco a pouco tomando café e tudo mais, quase ninguém sabia dos meus poderes e prefiro que continue assim.

Pov's Francesca

A Vilu me preocupava um pouco, será que ela iria suportar tudo aquilo? Será que vamos conseguir sair vivos dessa casa? E se ela perder a batalha? Varias perguntas vieram na minha cabeça e isso só me deixava mais angustiada.

Eu estava no meu quarto pensando nisso tudo até que o Diego chega e pergunta:

– O que foi meu amor?

– A Vilu, ela tá muito carregada. Ela tem uma responsabilidade muito grande para uma menina de 17 anos!

– Bom, eu confio nela e sei que vai dar tudo certo.

– Eu também confio e muito nela. Mas não sei né. Vai que alguma coisa dá errado.

– Calma Fran. Não vai acontecer nada. Muito menos com você, eu estou aqui te protegendo!

– Eu sei.

Nos beijamos e depois nos abraçamos.

Pov's Violetta

Usando meu poder de invisibilidade eu ia ver como o León estava, ia para o quarto dele ve-lo e ele sempre estava com uma expressão triste. Então, mesmo sabendo que ele não ouviria eu dizia

Vilu: Meu amor daqui a pouco vamos estar juntos novamente. Não irá acontecer nada com você, eu vou ficar com você pra sempre.

E lhe dava um beijo no rosto.

Pov's León

Por mais que eu estivesse bravo com a Violetta não deixava de sentir falta dela. De vez em quando sentia ela sentada do meu lado na cama, e isso me tranquilizava mais. Mas depois eu saia do quarto e a via com o Vitor.

Pov´s Violetta

Eu estava no quarto do León e já era umas 00:00 e comecei a escutar o pessoal do estúdio me chamar fui ve-los no quartoe estavam dormindo mas as vozes não paravam. Eles me chamavam desesperados pedindo socorro até que escuto a voz do León e vejo uma sombra de algo, ela me levava até a biblioteca.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conitnua ou não? Comentem!