Come back home escrita por MillyyUchiha


Capítulo 8
Esperanças


Notas iniciais do capítulo

Yoo,
Minna, aqui está o próximo capítulo como prometido.
Espero que estejam gostando. A música desse capítulo é especial, pois será cantada pelos personagens ela se chama -Passar de fase, (Um joystick, Um violão - Marcos Castro.) Portanto, só coloquem para tocar quanto os personagens o fizerem.
Bem, é isso.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572295/chapter/8

Sakura finalmente conseguira fazer o Uchiha saísse da poltrona de seu leito. Era verdade que o método que usara mais se parecia com chantagem do que com qualquer outra coisa e se sentia um tanto culpada por isso. Mas o que mais poderia fazer para lidar com a teimosia de um Uchiha? Aquela fora a maneira que usara para combatê-la. Precisava fazer isso.

Assim que se virara para sair, a rosada fora surpreendida pela voz do Uchiha que a chamara de volta, desculpando-se. Tinha sido um choque, não esperava que aquilo fosse acontecer. Girou nos calcanhares e foi até o moreno que se levantava, teria que ajudá-lo durante o trajeto e o corpo do garoto embora não estivesse fora de forma, não era dos mais leves. Com alguma dificuldade a Haruno segurou a cintura do garoto enquanto o mesmo enlaçou seu pescoço de lado com certa hesitação.

Os funcionários já haviam sido informados dos exames de Sakura e logo a viram com o Uchiha, providenciaram muletas de apoio para o mesmo. A rosada dava as direções para o garoto assim que eles tinham que contornar alguma ala do hospital. Aquela seria uma longa tarefa.

(...)

O dia acabara de amanhecer e os pequenos raios de sol começavam a banhar o imenso e luxuoso quarto de Naruto Uzumaki. O jovem estava tão acostumado com sua rotina que o uso de despertador tornara-se desnecessário. Sentou-se lenta e preguiçosamente na cama enquanto esfregava os olhos cansados, geralmente dormia tarde da noite, trabalhando por horas a fio mesmo com o horário terminado. O loiro sentia como se uma bomba dentro dele fosse explodir a qualquer minuto. Dirigiu-se ao banheiro para tomar um banho relaxante e realizar sua higiene matinal. Vestiu um terno simples e foi para a cozinha.

Esquecera de comprar comida na noite anterior, limitando-se a apenas uma xícara de café bem forte. A nutrição que ficasse em segundo plano. Tinha muitas coisas a fazer. Tirando o carro Japonês da caragem, Naruto já começava a montar esquemas mentais sobre o que tinha que cumprir durante o dia. Além disso, teria que fugir de uma certa mulher a qualquer custo.

– Espero que aquela vadia me esqueça de vez. – pensou enquanto passava por algumas construções. – É como eu falei, se aquela baranga não tiver engolido essa, não me chamo Naruto Namikaze Uzumaki. Não sou um homem de qualquer mulher. Afinal, de mulher nenhuma... – pensou enquanto pisava fundo no acelerador.

Ao chegar às empresas Uzumaki, o loiro passou pela recepção sendo cumprimentado pela recepcionista, Keyra.

_Ohayo Uzumaki-san. _ falou gentilmente a mulher de cabelos alaranjados.

– Ohayo Keyra. _ respondeu o loiro com um aceno virando-se para pegar a pasta e entrar no elevador.

Nem bem acabara de chegar, cumprimentou rapidamente os funcionários e foi para a sala do Pai, Minato Namikaze, que o esperava. Depois de muito tempo e conversa séria, a reunião com os representantes das filiais estava acabada e já passava das três da tarde. Naruto já não agüentava ficar nem mais um segundo dentro daquela sala que mais parecia um forno, se não tomasse logo um copo de água poderia ter um ataque a qualquer momento. Após saciar sua sede, ouviu passos se aproximando. Virou-se e deparou-se com seu pai.

_ Otou-san, deseja alguma coisa? – perguntou num misto de surpresa e seriedade.

_ Sim, Naruto. – falou Minato sério. _ Nós realmente precisamos conversar.

O loiro jogou o copo de plástico no lixo e rapidamente largou a pasta em cima de uma mesa, virando-se para acompanhar o pai.

_ Ih, lá vem bronca... _ Era a única coisa que se passava pela cabeça do Uzumaki.

(...)

Como esperado, os movimentos de Sasuke ainda eram muito limitados por ter passado um ano sem se movimentar. As pernas ainda estavam pesadas e a cada passo que o moreno dava parecia que iam sair de seu corpo. Sakura podia ver o esforço que o jovem fazia para poder se movimentar. Aquela seria uma batalha árdua que ela não se daria ao luxo de perder. Após percorrem um caminho que parecia ser uma eternidade os dois chegaram ao imenso jardim do hospital.

_ Onde estamos? – perguntou Sasuke assim que percebeu que Sakura tinha parado.

_ Estamos no jardim do hospital, Sasuke-kun. _ respondeu a rosada virando-se para ele.

_ Então é pra isso que você me trouxe aqui, Haruno? – indagou o Uchiha com a sobrancelha arqueada. _ Eu não acredito que você me fez cruzar o hospital inteiro pra vir até um jardim. O que você quer que eu faça, distinguir florzinha por perfume?

Sakura deu um longo suspiro e respondeu tentando ser o mais educada possível:

_ Não, não é issso. _ disse ela. _ Isso faz parte dos seus exames.

Enquanto dizia isso, a garota retirou as moletas do Uchiha.

_ Mas o que acha que está fazendo? – indagou o moreno tentando recuperar os objetos que lhe serviam de apoio.

_ É pra isso que eu trouxe você aqui. Quero ver se consegue se locomover sem as muletas.

Sasuke ainda estava parado de pé. Sentia as pernas vacilarem, mas não queria receber tanta ajuda da rosada. Pelo menos não no momento. Lentamente, ele levantou um pé e depois o outro. Parecia que não andava há séculos, nunca pensou que aquela seria uma tarefa tão difícil assim. Daí sentiu duas mãos tocarem as suas e depois o ajudarem a continuar.

O moreno sentiu uma descarga percorrer sua espinha.

_ Assim está melhor, Sasuke-kun? – perguntou Sakura preocupada.

Sasuke limitou-se a balançar a cabeça. Como aquela criatura podia mexer tanto com ele? Há alguns minutos estava descontando nela toda a raiva que sentira durante um ano e agora estavam ali de mãos dadas? Como aquilo teria acontecido? O que o fizera chamá-la novamente e ainda pedir perdão? E por que simplesmente não conseguia sentir tanto ódio por mais que quisesse?

Mesmo com as pernas fracas, Sasuke conseguira dar vários passos sem tanta ajuda da médica. Quando parecia que já estava pegando o jeito novamente, acabou tropeçando em uma pedra e perdendo o equilíbrio, levando junto uma rosada que tentara ajudá-lo. Aquilo era muito estranho, logo aparecera um flashback em sua mente mostrando a imagem de quando conhecera a garota no primeiro dia da faculdade e, como os dois acabaram indo ao chão.

_Ai, isso dói... – falou Sakura de joelhos passando a mão pela cabeça. – Você está bem, Sasuke-kun? – perguntou pegando a mão dele.

_ Sim. – disse ele se sentando. _ Você continua desastrada como sempre, Sakura.

– Hã? – espantou-se a menina.

_ O que foi? – perguntou ele virando-se em direção ao som, odiava não poder enxergar.

_ Você finalmente falou meu nome novamente! – exclamou a rosada sorrindo muito feliz. _ Então, isso significa que você não está mais com raiva de mim?

Ao ouvir aquilo o moreno sentiu as bochechas pegarem fogo e virou o rosto paro o lado fazendo beicinho.

_ E ainda continua estranha como sempre. _ Adicionou, fazendo a rosada rir. O garoto não agüentou e quando percebeu os dois estavam gargalhando juntos. _ Sakura, você é oftalmologista, não? – perguntou tentando manter a seriedade de antes.

_ Sim. – disse ela. _ O que deseja saber?

_ Eu ainda tenho chances? – perguntou ele. _ Bem, você sabe...

Sakura suspirou novamente.

_ Você provavelmente já foi avisado sobre o caso. – o garoto aquiesceu. _ A sua córnea está quase totalmente debilitada e perdeu grande parte de suas características. Além disso, você já tinha problemas relacionados à miopia... – Ela sentia que aquele não era o momento para se prolongar tanto. _ Porém, se conseguirmos novas córneas, ainda haverá uma chance pra você, Sasuke-kun...

Sasuke sentiu a brisa em seus cabelos e sentiu vontade de chorar, então ele ainda poderia voltar a enxergar e isso só dependeria da boa vontade de algum ser humano. Sentiu-se no ímpeto de abraçá-la, mas não o fez. Apenas sorriu brincalhão e acrescentou:

_ Espero que não demore muito, mal espero para voltar a assistir meus Tokusatsus!

_ Tipo o que, Sekai ninja sen Jiraya? – riu Sakura com a mudança inesperada de humor do Uchiha.

– Óbvio. – disse o Uchiha. – Também sinto saudades de jogar, tocar guitarra...

– Você era muito bom nisso. – falou Sakura rindo enquanto sentava ao lado do Uchiha se lembrando do dia em que os garotos convidaram suas amigas para assistir uma apresentação da "banda" na casa de Naruto, onde ficavam os instrumentos. Como esperado, as músicas dos garotos eram sempre relacionadas a jogos e cultura geek.

Assim que as meninas se acomodaram no sofá do Uzumaki, Naruto apareceu por detrás de uma cortina usando uma blusa listrada e empunhando sua guitarra com adesivo da Inglaterra, sua preferida. Sendo seguido de Neji Hyuuga na bateria, Shikamaru Nara, baixo, Sai com o baixo e Sasuke no vocal.

Sasuke: Que golpe ruim,
Joquei meu combo fora
E estou com pouca vida
Pra matar o chefão
Eu já sabia,
Que ia perder agora
Ainda bem que tenho o password aqui na mão
Mas sou pró na arte de esquecer de salvar
E morro por descuido
A raiva era tanta
Que errei ao dar meia-lua
Me deu preguiça

Sasuke: Ao todo,
Já perdi umas 10 horas,
E vi que todo meu esforço
Tinha sido em vão

Me diz zeus,
O que é que eu faço agora
Pra chegar naquele nível
Custou um tempão
Meu filho aguenta
Faça tudo pra passar
Esse inferno de fase!

Naruto e Sasuke: Complicada e bem chatinha
Nem com macete deu
Mas nem sempre é culpa minha,
É falta de sorte
Me sobrou só uma vida,
Então pensei f#deu
Só um milagre me faria
Passar de fase!

Sasuke: Matei ganon,
Matei bowser,
Psycho mantis,
Janken, wesker,
Lavos e o sephiroth
Já foi tanta fase com dificuldade
Que eu acho, que aprendi
Até posso dar o combo de uma vez só
Mas não acerto um
É tenso, eu sei
Mas eu sou um cara persistente,
Quero ver o the end!

Naruto e Sasuke: Complicada e bem chatinha
Nem com macete deu
Mas nem sempre é culpa minha,
É falta de sorte
Me sobrou só uma vida,
Então pensei f#deu
Só um milagre me faria
Passar de fase!

(...)

Naruto não conseguia acreditar no que o seu pai acabara de falar, tinha ouvido direito?

_ Perdão? Acho que não ouvi direito... – falou o loiro incrédulo.

Minato riu.

_ É isso mesmo, filho. – falou o loiro com um grande sorriso no rosto. _ Você se tornou um jovem bastante responsável durante esse período trabalhando nas empresas e creio que o deixei muito atarefado. Mas você já provou o seu valor. Por isso, creio que seria bom tirar umas férias e voltar para o Japão, não acha?

Ele simplesmente não poderia acreditar.

_ Mas Otou-san, ainda há muito trabalho há ser feito...

_ Não se preocupe com isso. – falou Minato ainda sorridente._ Nós conseguimos dar conta do recado. Além do mais, você já deve estar com saudade dos seus amigos, não? Ainda mais agora com a notícia sobre Uchiha Sasuke.

Seu pai o acertara em cheio. Aquela era uma coisa que não saia de sua cabeça. Queria voltar e simplesmente esquecer-se de tudo, queria voltar e rever seus amigos. Ainda assim, uma coisa nele ainda o fazia hesitar. Lá estaria aquela pessoa o esperando e ele sabia que ainda não estava na hora.

_ Bem, meu filho. Pense sobre isso... – falou Minato mexendo nos cabelos de Naruto, deixando-o em sua sala.

Enquanto isso, uma loira ouvia atentamente a conversa entre os dois Uzumaki do lado de fora. Mexendo incansavelmente no celular de Naruto a garota finalmente tinha achado o que queria.

_ Hyuuga Hinata... – falou enquanto salvava o número em seu celular._ O joguinho vai começar agora, Naruto...

(...)

_ Bem, você com certeza irá fazer tudo isso novamente.

Sasuke ouviu Sakura dizer enquanto a mesma se levantava.

_ Mas até lá, ainda vai ter que retomar sua coordenação motora e para isso trouxe um amigo.

Sasuke bufou.

_ Mas um daqueles sem graça do hospital? – falou enquanto ouvia passos se aproximarem.

_ Lie. – falou uma voz masculina um tanto familiar. _ Não sabia que tinha me tornado um sem graça para você, Uchiha Sasuke.

Aquela voz, seria possível?Os lábios de Sasuke se entreabriram várias vezes e por fim, apenas o que saiu foi:

– Hyuuga Neji?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? será que Sakura e Sasuke vão se dar bem? Por que Naruto hesita tanto? e o que será que Shion está tramando?
Deixem seus comentários, onegai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come back home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.