Sem Limites Para Amar escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 6
Uma nova amizade


Notas iniciais do capítulo

Estou desanimando já :( não estou conseguindo fazer com que vocês gostem da fic.
Apareçam por favor. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572200/chapter/6

Era madrugada quando Elizabeth acordou, estava tendo insônia, sonhando com seu pai. Ela não conseguiu dormir novamente e foi para o jardim, o canto onde Max avia apresentado para ela. Quando ela chegou lá, percebeu que não era a única que não estava conseguindo, uma menina de mais ou menos 15 anos estava encostada em um arvore, pelo que Lizz percebeu ela estava fumando. Então resolveu se aproximar da menina, dando um susto nela, fazendo com que ela guardasse o cigarro rapidamente.

– Você me assustou! - Disse a menina fumante.

– Desculpa, não queria ter te dado um susto. - Falou bocejando - Prazer, sou Elizabeth.

– Oii, meu chamo Katerine.

– Seria muito de minha parte se eu perguntasse porque está aqui? - Perguntou Lizz.

– Bem... Eu estou aqui porque meus pais me colocaram aqui. Sou alcoólica sabe...

– Aah, pelo menos você tem pais. -Disse Elizabeth e em seguida abaixo a cabeça.

– E você não tem?

– poderíamos não falar nisso, por favor!

O silencio foi lançado ao ar, nenhuma das duas falaram por um bom tempo.

– Até amanhã, vou me direcionar para o meu quarto. - Disse Katerine.

Elizabeth apenas fez um sinal de tchau.

O céu estava tão lindo, cheio de estrelas. Foi ali então que Lizz dormiu, no banco do jardim. Não era tão ruim, aliais ela já havia passado por tanto, isso não era das tão pior.

Ao clarear do dia, Elizabeth foi acordada após alguém cutuca-la por varias vezes. Ela se assustou e arregalou os olhos rapidamente. Pode perceber que era a Katerine.

– Porque fez isso? - Disse Lizz.

– Desculpe, bela adormecida. Não sabia que aqui tem camas para poder dormir?

– Claro que sei que tem, mas apenas cai no sono aqui mesmo.

Para Elizabeth aquela era sua melhor amiga agora, sua primeira "melhor amiga".

– Vamos para o refeitório tomar café? - Perguntou Katerine

– Vamos! - falou com entusiasmo Lizz.

Ao chegarem lá, Elizabeth percebeu que não era apenas algumas pessoas que tinha o mesmo problema que ela, ou parecido. Então ela não era a única que iria passar por tudo aqui.

Katerine falou de cada pessoa para Lizz.

– Tá vendo aquela menina ali de cabelos ruivos? Bem ninguém sabe o porque dela vim para cá, mais sabemos que ela está aqui faz muito tempo.

Elizabeth balançou a cabeça dando sinal para Katerine prosseguir.

– Aquela outra garota ali de olhos grandes e verdes, foi colocada aqui porque é viciada em drogas desde os 10 anos de idade.

A conversa das duas foi interrompida pelo Dr. Max que se aproximou das duas.

– Posso interromper a fofoca de vocês?

– Pode não, mas já que atrapalhou prossiga. - Bufou Katerine.

– Elizabeth poderia vim comigo? - Perguntou Max.

– Claro.

Então Max puxou Elizabeth para fora do refeitório. Lizz olhou para trás e pode ver Katerine piscando para ela, tipo como dissesse "garanhão hein".

Max levou Lizz para a sala dele e mostrou um telefone para ela. Em seguida ela olhou em sua direção, ela não preciso dizer mais nada apenas pegou o telefone em suas mãos e começou a teclar os numero de sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please?
Até o próximo capitulo. ;* ( talvez demore um pouco sair, vou esperar vocês aparecerem )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Limites Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.