Sem Limites Para Amar escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 7
Katherine


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Estou feliz porque ganhei novos leitores fantasmas, porem eu não gosto de leitores fantasmas :( Me sinto triste por não conhecer vocês. Apareçam pfv



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572200/chapter/7

Katherine

Lizz ligou pareu seu pai.

– Alô - Falou Elizabeth

– Onde você esta Elizabeth? - Perguntou Robert

– Estou bem pai, obrigado por pergunta. Não posso dizer onde estou, mais quero que saiba que não estou fazendo nada de errado, ao contrario estou me curando de algo que você me causou.

Em seguida Lizzz desligou ao telefone, olhou nos olhos de Max e o abraçou. A unica coisa que poderia conforta-la no momento.

– Obrigada - Disse ela.

POV ELIZABETH

Após aquele lindo e gostoso abraço no Dr. Max eu fui encontrar Katherine no reformatorio, estava morrendo de fome por sinal.

Assim que entrei no reformatorio, vi o braço de Katherine balançando. Rsrsrsrs

Sentei com ela e tomei meu café da manha. A comida não era uma das melhores, mas dava pra matar a fome.

– Iai, me conte tudo? Como foi? - Falou Katherine com entusiasmo.

– Não aconteceu nada de mais... apenas ele me emprestou seu telefone para ligar para o meu pai.

– Nem um beijnho? - Disse Katherine com cara de decpção.

Caimos na risada. Katherine era muito engraçado, após conhecer ela, passamos o dia juntas. Ela já me contou cada coisa que fiquei horrorizada.

– Você sabe que o Dr.Max tá gostando de você né? - Bufou Katherine.

– N-não! Como assim? Somos apenas amigos... - Complementou Lizz

– Ata! Conta outra tafareu.

Aquela conversa não foi tão longe, pois já havia dado o toque de recolher. Essa clinica pode ser muito boa, mas parece uma prisão, eles acham que nós somos animais para fazer tudo na hora que eles quizerem.

– Vamos para o meu quarto? - Perguntou Katherine

Antes que eu pudesse responder, ela me arrastou pelos corredores até chegarmos em seu quarto.

– Vem, vem, vem! Vamos conversar. - Disse Katherine

– Conversa oque? - Respondeu Elizabeth.

– Você tá de deboche? - Bufou ela e sem seguida continuou - Bem você tem que se preparar para o primeiro beijo...

– Você é maluca? Só pode - Disse Lizz

– Já me chamaram de coisas piores sabia? - Respondeu Katherine

– Tá depois conversamos mais, agora vamos descancar. - Disse Elizabeth

Não posso dizer que Katherine estava errada, de fato eu sentia algo pelo Max. E sabia que algo iria rolar entre a gente. Agarrei no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? PLEASE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Limites Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.