Little Secret escrita por AliceBlack


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572177/chapter/3

– Professor.... - Aquela patricinha chamou o Luke - O senhor dá aulas particulares ?

" Ô se eu pego essa pat, ela vai se ver comigo..."

– Não... desculpa - Ele riu - Só tem uma exceção ... - Ele passou os olhos por mim. - Minha sobrinha.

As meninas tinham gelado, ouviu-se alguns suspiros de alívio. Bobonas, nem sabem que ele já tem dona, acabo dando um riso malicioso que soou estranho mas Luke ignora e continua.

– Professor... - Dessa vez foi um garoto - Soube que o senhor faz muito sucesso entre as garotas, de todas as idades, então... o senhor pode me ajudar ? - O garoto está sentado na minha frente , todos estavam interessados, Luke mandou prosseguir - Professor, tem uma garota e ela tem os olhares de todos os garotos da faculdade - Luke fechou a cara de repente. O garoto fez algo com as mãos, não dá para eu ver, mas todos olham para rapidamente para mim e depois voltam a encará-lo (o garoto) - Porém, ela não olha para nenhum dos garotos da faculdade - Deu para ver um sorriso rápido de Luke - O que eu posso fazer ?

– Comesse a considerar a ideia de ela ter um namorado. Que tal voltarmos a aula ? Porque esse papo está muito bom mas tem muita matéria para vermos. Caso contrário, além da garota vocês perdem uma boa chance de se formarem mais rápido. Então a aula continua.

E então dá o toque de fim de aula, hoje o Luke vai demorar um pouco, porque é sexta-feira e ele não gosta de levar trabalho para casa, segundo o que ele disse ontem, a gente vai sair hoje, então fui fazer as tarefas enquanto ele não saia, ai chega um menino do penúltimo ano de medicina.

– Oi, tá precisando de ajuda ?

– Ah, oi, quem é você ?

– Eu sou Jack, penúltimo ano. - Ele dá uma olhada no meu livro de química - Sou amigo do seu professor - Gelei.

– "O que ?! Porque um amigo de Luke iria vir falar comigo ?" - Nessa hora vi o Luke passar e fazer um sinal disfarçado me chamando, ele vê com quem eu estou falando e se apressa.

– Ah! Foi ótimo falar com você, mas eu tenho que ir, tchau - Corri até o carro, já estava escuro, mas logo entrei.

– Então, a gente vai para boate ? - Ele pergunta animado.

– Claro que sim, mas iremos passar em casa né ?! - Ele afirma com a cabeça.

~ Em casa ~

– Amor, onde está aquela minha blusa jeans ?

– Não sei, você quem guardou.

– Achei.

Eu pus um vestido peto com mangas longas de renda.

– Vamos Sophia rápido, Derek já ligou umas 5 vezes.

– Ok, vamos - Entro no carro, ele fica me encarando - O que foi ?

– Você está linda, minha princesa - Corei como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem o que vocês estão achando da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.