Little Secret escrita por AliceBlack


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado, não tive como postar. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572177/chapter/2

Depois da aula fiz como eu e Luke tínhamos combinado, eu iria andando por quatro quadras e viraria a direita, e ele estaria esperando lá com o carro, e assim fizemos. Quando entrei no carro ele já foi dizendo:

– Não fica brava, foi para o seu bem, mesmo assim desculpa.

– Porque você odeia tanto sair de óculos ?

– Porque você mudou de assunto ? - Ele perguntou rindo.

– Tá. Porque eu não quero me irritar. Ah, na hora eu estava confusa e nem prestei atenção, que matéria você ensina ?

– Hum... química - Ele falou dando um sorriso engraçado.

– Ótimo, era tudo o que me faltava - Ironizei - Agora as garotas vão comentar ainda mais "Ai como ele é lindo, ai como ele é inteligente, ai como ele é lindo..." - Imitei as garotas. Ele riu.

– Isso realmente aconteceu ? Woow, como eu sou popular - Fiz uma cara de reprovação - Ok, parei, mas e aqueles garotos ?

– O que tem eles ? Não fico me mostrando o tempo todo.

– Eu não fico me mostrando, é você que fica com ciúmes daquelas crianças - Falou e logo se arrependeu - Fiquei calada - Ah, Sophia não foi o que eu quis dizer... - Chegamos em casa, ele também decidiu parar de falar.

Entramos em casa e ele me puxou para sentar no sofá com ele:

– Você está tão fofa com raiva - Ele falou.

– Talvez seja porque crianças são fofas - Disse e me levantei.

– Você toma banho primeiro.

– Ok - Fui para o quarto.

Assim que eu saí do banheiro lá estava ele, segurando uma flor.

– Que surpresa, você ainda está usando camisa - Falei sorrindo.

– Nem me fale, só estou fazendo isso porque se não fosse assim você não iria me desculpar - Rimos, ele me deu um beijo e foi tomar banho.

Logo depois do almoço fui estudar . Uma hora depois Luke entrou no quarto fazendo barulho e sem camisa como sempre, essa mania dele me dá raiva.

– Fica quieto Luke, vai estudar um pouco também.

– Amor ? - Ele me chamou.

– Diga...

– Faz uma massagenzinha ?

– Agora não Luke.

– Quer uma ajuda com o dever de casa ? Posso fazer alguma coisa por você ?

– Sim. Ficar em silêncio - Então ele saiu do quarto.

No dia seguinte ele me deixou no mesmo canto onde me pegou no dia anterior. Parece que ele demorou para estacionar, porque eu acabei entrando junto com ele. Assim que entramos só deu para ver um monte de garotas correndo para cima dele com presentes, em especial uma, que estava literalmente em cima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.