Little Secret escrita por AliceBlack


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiii ^^
Aos meus leitores lindinhos peço desculpas pela falta de regularidade nas postagens, não fiquem com raiva plz, eu acabei de sair de uma semana caótica de provas, e eu precisei estudar muito, então...
Mas eu peço que tenham paciência, essa é a minha primeira história postada então eu peço que me apoiem.
Sobre a " Little Secret ", na minha opinião está com os capítulos muitos pequenos, vou tentar aumentar aos poucos.
BjBj, boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572177/chapter/4

– Entradas por favor. - Pediu o guarda que controlava o fluxo de pessoas na boate e Luke o entregou dois cartões VIP's - Podem entrar, tenham uma boa noite.

A música estava alta mas logo avistamos nossos amigos, os que sabem do casamento, mas para a nossa surpresa a patricinha também estava lá, soltamos as mãos rapidamente, foi quando Derek nos viu e chamou, enquanto andávamos até eles o sorriso da garota só aumentava.

– Oiii... - Disse ela olhando para o Luke - e oi. - Disse olhando pra mim.

– Essa é a Pri, espera, vocês já se conhecem? - Falou Derek apontando para a patricinha e Luke afirmou com a cabeça.

Cumprimentamos todos, e a garota voltou a falar:

– Vocês vieram juntos ?

– Claro que... - Derek começou a falar começou a falar e eu dei uma cotovelada nele.

– Claro que não, - Falei soltando um riso falso. - nos encontramos na entrada.

– Vocês se conhecem? - Falou a garota.

– É obvio! - Falou Derek de novo, esse cara sempre fala a coisa errada na hora errada. Luke fez uma cara feia para ele.

– É . Ela é minha aluna, e líder de sala, vocês estudam na mesma sala não é? Então... conversem um pouco, eu vou ali com o Derek.

– Vai? - Perguntou Derek desorientado.

– Vou sim. - Luke falou e em seguida arrastou o garoto pro bar.

Quando os meninos saíram a garota fechou acara e me olhou falando:

– Olha aqui garota, se você está querendo conquistar ele pode tirar o seu cavalinho da chuva, eu tive essa ideia primeiro.

– Como? - Perguntei sem entender.

– O Luke, eu vou conquista-lo. - Quase comecei a gritar mas me contive.

– O nosso professor? - Perguntei fingindo não me importar. – Fiquei sabendo que ele tem uma namorada...

– Impossível, – Ela me impediu de continuar. – e mesmo se tiver, ele vai acabar deixando ela pra ficar comigo.

Quando a minha mão já estava em direção ao rosto dela o Derek me impediu dizendo:

– Sophia, eu vou te levar pra casa. – E me puxou para o lado de fora.

– O que você está fazendo? – Gritei quando ele estava ligando o carro. – Eu esta a prestes a deixar a minha marca naquela garota!

– O Luke pediu para eu fazer isso, ele disse que esperaria á 3 quadras daqui. – Explicou.

– Ótimo. Estou mesmo precisando falar com ele. – Falei com a raiva, de certa forma, menor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não prometo, mas vou tentar postar com mais frequência, bjsssss.
Deem suas opiniões, dicas ou o que acham que pode melhorar, gatos e gatas.
Ah desculpem qualquer erro na escrita, see you.