Good Night Sweetie escrita por Pudding Storm


Capítulo 16
Problemas Familiares


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO MORRI

Sim, fiquei quase mil anos sem entrar no Nyah. Sim, quando eu entrava de vez em quando eu não atualizei a fic. Sim, vocês querem me matar.

MAS.

Eu TENHO que postar pelo menos esse capítulo. Mesmo que demore tipo, SÉCULOS para eu postar... eu tenho. u.u Oficialmente vou voltar em Julho a postar ( PROVAVELMENTE ) ou, com certeza absoluta ( depois dou mais detalhes ) em Outubro. Então, aguardem. A fic não morreu... U-U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572026/chapter/16

...

Jin estava cansado. Cansado de muitas coisas... Cansado de ver a mesma paisagem morta toda manhã. Cansado de ver Fear e Lunatic discutindo as mesmas coisas. Cansado de comer todo dia a mesma coisa. Cansado de... Cansado de...

... viver a mesma vida que vivia há tanto tempo...

Todo dia, Jin observava Jennifer; Como ela brincava no jardim, mesmo que a grama estivesse morta ou mesmo que ali não tivesse flores; Observava como ela alegrava todas as refeições, com risadas, sorrisos, e conversas que Jin nem nunca imaginou em conversar... Ele observava como em tudo o que ela fazia, ela fazia com amor, carinho, dedicação, e o principal de tudo: alegria.

Jin queria ser como ela, feliz. Mas, ele não entendia como e por que ela era daquele jeito... Ela sofria na escola, provavelmente seus pais não ligavam muito para ela, ela quase foi morta pelo primo insano do Lunatic, quase morreu de frio quando chegou à mansão... Jin simplesmente não conseguia entender a fonte de toda sua felicidade.

"Por que você é tão feliz?" Ele queria a perguntar...

Mas ele sabia que, qualquer que fosse a resposta dela, que ele não seria capaz de alcançar tamanha felicidade assim... Ele sabia disso.

Porém, Jin estava cansado de não ser feliz como Jennifer... e ele não queria que esse cansaço se tornasse inveja... Mas, o que fazer?

Jin desceu as escadas e a primeira coisa que notou de bizarro foi um minúsculo Lunatic pondo o café da manhã na mesa.

_ ... Ahn... Por que você... - Jin nem foi capaz de terminar, que já recebeu um olhar adoravelmente mortal.

_ Nem... pense... em terminar sua sentença... - Lunatic disse, quer dizer, Mini Lunatic disse...

_ ... Ok... - Jin se calou e se sentou na mesa, e logo percebeu que Jennifer vinha logo em seguida, saltitando pela escada e sorrindo.

_ Bom dia! - sorriu ela. - Bom dia Jin! Bom dia Lunaticzinho!

_ ... Não... me chame assim... - Lunatic suspirou pesadamente.

_ ... Bom dia... - Jin murmurou, triste... "Eu, sou realmente capaz de ser assim... como ela? " Pensou.

Jennifer tomou seu lugar na mesa, e viu que Monster ainda não tinha se recuperado de seu trauma... isso a entristeceu um pouco, ela gostava muito de Monster, e queria conversar com ela naquela manhã, mas infelizmente Monster estava desacordada fazia meses... Isso apertava o coração de Jennifer ainda mais...

Ela suspirou, mas continuou sorrindo.

Fear, um pouco mais pálido que o normal, desceu as escadas, junto com Teddy. Estava sem expressão, como sempre, ( tirando o fato da risada gostosa dele no último capítulo u-u sim, eu me lembro, fofos ) e, assim mesmo, tomou seu lugar na ponta da mesa também.

_ ... Meribel não te perdoou ainda, Lunatic? - Sorriu sadicamente Fear... olhando a expressão adoravelmente mal humorada de Lunatic.

_ ... Não, não está vendo? Estou um desastre! Ainda... - Lunatic suspirou - ... Não sei por que ela perde seu tempo para me atazanar...

_ Talvez ela realmente goste de você... - Teddy riu debochadamente.

_ ... hnf... - Jennifer não gostava de Meribel. Não gostava MESMO. Pra ela, mesmo não a conhecendo pessoalmente, Meribel era apenas uma atirada que quer brincar com o Lunatic... Ela mesma cuidaria muito bem dele, se fosse capaz de... sei lá... ficar, com ele?

_ Gostar de mim? ... Gostar de mim?! - Lunatic ficou vermelho de raiva - Como se fosse SUPER normal transformar as pessoas que você gosta em crianças! Isso é... doentio.

_ Isso parece pedofilia... - Pensou Jin... meio... enjoado.

_ Perturbante... - Lunatic estremeceu.

_ Caham, mas enfim... Lunatic, precisamos resolver esse assunto da Jennifer não é mesmo?

_ Hm? Que assunto meu? - Finalmente eles tinham saído daquele assunto, e entrado num mais interessante...

_ O assunto dos seus estudos... vínhamos discutindo isso por um tempo. - Lunatic a olhou, adoravelmente sério.

_ Já que você não pode entrar em nossa escola, por não ser uma de nós, pesquisamos algumas escolas por perto, e achamos duas que poderão ser úteis...

_ Para que seu futuro não seja tão ruim quanto esperamos...

_ ... Eu quero ser astronauta! - Jennifer sorriu.

_ ... Jennifer, o máximo que vai conseguir ser é provavelmente garçonete de lanchonete... então guarde seus sonhos em um baú bem trancado, ok? - Lunatic mexeu as mãos e sorriu - Mas, com nossa ajuda, você poderá se tornar algo muito mais excepcional do que uma... astronauta!

_ Hm? - Fear levantou uma sobrancelha.

_ Você pode ser bibliotecária! - Lunatic soltou o maior sorriso do mundo - Então você pode nos trazer livros interessantes para acrescentar na nossa biblioteca! Teremos a maior fonte de conhecimento do mundo! Não é excitante?

_ ... - Jennifer olhou pro lado, pra cima, suspirou, e depois olhou para ele - ... Ainda quero ser astronauta. - deu de ombros.

_ ... Astronauta é chato! Você usa uma roupa ridícula e fica boiando numa massa negra com estrelas e pó cósmico por toda parte... não vejo a graça nisso... - reclamou Lunatic, inchando suas bochechas gordinhas de criança.

_ Mas é isso que é legal! Você pode ver a Lua, e a Terra, e até o Sol todos do espaço! Isso é super emocionante!

_ ... Eu queria ser astronauta... - Murmurou timidamente Jin, meio vermelhinho.

_ Calado, Jin... Você não pode ser astronauta... - Lunatic o cortou, e continuou a ouvir Jennifer.

_ Então, eu posso?

_ Você também não. - Ele fechou os olhos - Você vai ser o que nós decidirmos o que você vai ser... então, como eu disse antes, guarde seus sonhos pois eles nunca... - ele abriu seus olhos ainda gélidos, e a olhou - ... irão... se realizar.

Depois daquele momento tenso, e logo no café matinal, Jennifer saiu da mesa cabisbaixa e sem dizer nenhuma palavra. As vezes, Lunatic era tão duro com ela... e ela não conseguia entender o por quê.

O coração de Jin também se apertou um pouco ao olhar o estado da pequena humana... Sentiu sua dor, por um momento...

Ver o espaço, as estrelas, era tudo emocionante e especial, mas... do jeito que o Lunatic havia falado para ela... e com ele....

_ ... Você se acha muito mandão... mas, mesmo controlando a mansão... você não pode barrar as pessoas de seguirem seus sonhos... - Pensou Jin consigo mesmo.

Lunatic, arrumando a mesa, olhou pra Jin, que estava nas escadas.

_ Disse alguma coisa?

_ ... hm? N-Não... - Jin encolheu os ombros, com medo - ... d-desculpe... - e subiu para seu quarto.

Mesmo com raiva, Jin ainda assim sentia medo de Lunatic, o respeitava... Mesmo que as vezes ele agisse como um velho ranzinza de 80 anos.

Jin não era capaz para enfrentar Lunatic... era forte, mas era covarde. Conseguiu enfrentar o primo insano dele, mas, ele sentiu que podia... mas, ele? Ele não era insano, muito menos maligno... não havia motivos para tanto...

Porém, mesmo assim, Jin era covarde por não enfrenta-lo de cabeça erguida. E por causa disso, ele se sentia mais infeliz do que já era.

Jennifer o enfrenta, mesmo sendo fraca, pequena, frágil, e mortal... Ela ergue sua cabeça, empina o nariz, e tem a coragem de brigar com Lunatic algumas vezes... Mas ele, ele tinha medo de olhar naqueles gélidos olhos azuis claros...

_ ... Eu... sou fraco...

"Covarde... Medroso... Eu, não posso com todos eles... até Jennifer... "

E foi então, que um pensamento proibido passou por sua cabeça...

"... Talvez, eles... não precisem de mim... talvez eu... esteja os irritando... talvez eu, deva sair dessa mansão... "

"Afinal, eu sou inútil... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo um tanto emocional, como a maioria :P Acho que foi BEM curto, e desviou um pouco o caminho da história... mas eu estava mesmo com vontade de destacar o Jin um pouco...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Night Sweetie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.