Good Night Sweetie escrita por Pudding Storm


Capítulo 17
Seus Sonhos Nunca Se Realizarão


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo eu sei, eu sei u-u ... mas, a vida é assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572026/chapter/17

Lunatic estava na biblioteca, seu lugar preferido, procurando em livros diversos sobre magia de reversão, não aguentava mais nenhum segundo ficar naquela forma inútil.

_ ... Preciso voltar à minha forma original o mais rápido possível... - murmurou, folheando páginas.

Estava extremamente concentrado, porém, sua concentração foi quebrada por Jin.

_ Ahn, posso falar com você, Lunatic? - Jin sabia que ele estava ocupado com essa coisa de magia, Meribel, e blá blá blá... Mas, Jin havia tomado uma decisão.

Ele não seria mais covarde, iria enfrentar Lunatic de cabeça erguida por uma última vez, antes de... Desaparecer completamente. Sim, Jin iria embora da mansão, havia tomado essa decisão também. Queria seguir seus sonhos, mesmo que não seja capaz de sonhar como Jennifer e outros humanos, mas, Jennifer o inspirou, a ser o que quer ser, a buscar ser algo que goste... E Jin não gostava de viver ali do jeito que estava vivendo.

_ Não vê que estou ocupado? - a voz fria de Lunatic continuava a mesma, mesmo criança.

_ Sim, mas... é importante... - Jin apertou os punhos, e olhou firmemente para Lunatic com seus olhos amarelados escuros.

_ Como se me importasse... - Lunatic suspirou e o olhou - O que quer, Jin? Diga de uma vez, não tenho tempo pra você.

_ Pois é sobre isso que vim falar... Você cuida de todos nós, mas nunca tem tempo para nós... Nós somos apenas uma obrigação pra você, mas se estamos felizes, tristes, isso não te importa não é mesmo? - Jin ergueu o tom de voz, irritado.

_ Correto. - Lunatic se levantou e ficou de frente com ele - ... Não me importo com o que sentem pois não podemos sentir isso...

_ Você é muito hipócrita. Você ama aquela humana! E agora vem dizer que não possuímos sentimentos?

_ O que "sinto" por aquela humana é o mesmo que sinto por todos vocês... Ela não quer voltar para casa, e se eu a deixasse iria apodrecer ainda mais nosso jardim, é minha obrigação cuidar dela, apenas...

_ Ah, sim, acredito muito em você... não finja que não se importa... - Jin riu levemente, de um jeito irônico e debochado. - Afinal, parece que ela é a única coisa que importa pra você...

_ De fato posso dizer que tenho mais prazer de cuidar dela do que de vocês... - Lunatic ajeitou a gravata, e o olhou de um jeito indiferente.

_ Eu odeio você...

_ Sem argumentos? Ótimo, perdi tempo suficiente com você... - Lunatic sentou-se e voltou a ler.

_ ... - Jin se encheu de raiva, e sorriu, mostrando seus dentes tortos, e extremamente afiados. - Não vire as costas pra mim desse jeito! - Jin estava prestes a pular em Lunatic quando alguém o impediu.

_ Basta com isso! - Fear segurou a gravata de Jin com força e olhou para os dois de jeito frio. - ... Quantas vezes tenho que dizer que estão fora dessa mansão se continuarem com essas brigas estúpidas?!

_ .... - Jin cerrou os dentes, queria tanto bater em Lunatic. - Então me expulse! - Jin se soltou de Fear e pulou em cima de Lunatic, o mordendo furiosamente.

_ Jin! - Fear trincou os dentes, estava começando a se irritar.

_ Ah! - Lunatic sentiu pedaços de seu corpo sendo mordidos e arrancados, tentou segurar Jin mas ele era incontrolável.

_ Eu vou matar você!! - Jin, com a boca já cheia de sangue prendeu Lunatic com as mãos e mordeu o pescoço dele.

_ Gah!! - Lunatic gritou de dor? Sentia-se angustiado, era a primeira vez que sentia tanta dor assim...

_ Jin, pare com isso agora! - Fear o puxou, não queria se estressar, mas teve que tomar uma atitude. Tirou sua luva, e enfiou sua mão no peito dele, atravessando-o.

_ ...! - Jin arregalou os olhos e olhou pra baixo, vendo a mão de Fear em seu peito; logo, soltou Lunatic e cambaleou pra trás.

_ ... Ótimo... - Fear retirou a mão de dentro do peito de Jin, que caiu no chão. Ao olhar para Lunatic, sentiu nojo, seus órgãos estavam aparecendo, e sua pele estava quase toda comida. - ... Enquanto você Lunatic, acho que mereceu isso como punição... trate de se regenerar rapidamente... e, limpe essa sujeira depois... - Fear pegou Jin e saiu da biblioteca.

Fear não aguentava mais ter uma família imperfeita... era hora de jogar fora os inúteis.

_ Seu desejo é uma ordem Jin... - Fear abriu a porta principal e o jogou no chão. - Porque afinal... seus sonhos nunca se realizarão aqui... nessa casa sem esperança... nessa mansão onde vivem os cinco terrores... Bem, quatro agora... mas não irá fazer diferença... Apodreça no mundo dos humanos, Jin. Você perceberá que o mundo deles é pior que o nosso...

Fear fechou a porta com raiva. Muita coisa havia acontecido naquela casa, amor, felicidade vagavam pelo ar da mansão, mas também os problemas cresciam, e Fear não tinha tempo para esbanjar emoções positivas.

_ Fear... - uma voz o chamou de lugar nenhum.

_ Hm? - Fear olhou em volta, sem expressão. - Quem me chama?

_ ... Não reconhece mais minha voz? Patético de sua parte... mas não importa agora, mas fique sabendo... que preciso de sua colaboração para algo...

_ Colaboração? Para o que?

_ Conversamos depois... Lunatic está vindo...

_ Ah... - Fear suspirou e olhou para trás, Lunatic estava agora ahn... "adolescente"?? . - ... Ok, sua situação está ficando perturbadora...

_ O que fez com Jin?

_ ... O expulsei ora. - Fear deu de ombros.

_ ... precisamos parar com isso...

_ Parar? - Fear estava confuso. - Parar com o que?

_ Brigar...

_ Foi você que começou, o que quer que eu faça?

_ Nós nos entendemos mas não nos entendemos... precisamos parar com isso e resolver de uma vez por todas...

_ Ótimo conselho, senhor Lunatic... - Fear fechou os olhos e suspirou. - Mas você deve cuidar disso... você me ajudou lembra-se? Não é mais capaz de ajudar os outros? Eu posso ser frio... como todos nós devíamos ser mas... você? Insensível? Logo agora? ... Não te entendo realmente... tão esperançoso no começo e agora tão...

_ Gélido? - Lunatic o olhou. - ... bem, meu coração está confuso, se eu o tenho... De todos nós estão...

_ Meu coração não bate há muito tempo... - Fear subiu as escadas, dando as costas. - "confuso" não é um adjetivo aceitável...

_ O que está acontecendo com essa família? - Lunatic ponderou, tenso.

E, de fato, quando as coisas pareciam melhorar para todos... Todas as coisas ruins começaram a brotar. Mas, há um culpado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Night Sweetie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.