Good Night Sweetie escrita por Pudding Storm


Capítulo 15
Voltas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572026/chapter/15

Era dia 18 de Janeiro, o inverno estava quase insuportável. Jennifer mal conseguia dormir de noite, as cobertas não conseguiam esquentá-la direito... as janelas estavam congeladas, e parecia que a velha mansão iria congelar-se toda da noite pro dia. Janeiro já estava quase acabando, a primavera já estava quase chegando, porém Jennifer não acreditava que sobreviveria até a primavera... estava MUITO frio.

Ela se levantou e se enrolou nas cobertas, não conseguia ficar deitada na cama, estava gelada também, mesmo com as janelas do quarto fechadas. Inútil.

Jennifer se perguntou se os outros sentiam-se incomodados do mesmo modo, mas ela já chegou a afirmar que não; a pele de Lunatic já era fria naturalmente, então no inverno seria a mesma coisa, pensou Jennifer. E de fato, era.

Ela foi até o corredor, que rangeu assustadoramente quando ela começou a andar sobre o assoalho de madeira velha, ela olhou pra trás, com um pouco de receio... mas desceu as escadas calmamente e foi até a cozinha, fazer um grande copo de leite quente, talvez conseguisse dormir depois disso...Porém, foi repreendida ao abrir a geladeira.

_ O que está fazendo acordada? - a voz era infantil, mas parecia familiar para Jennifer... só não conseguia dizer de quem era. - ... deveria estar na cama...

_ A-ah, e-eu só queria um copo de... leite? - ela se virou para olhar para quem estava falando com ela, e levou um susto quando, iluminado pela luz da geladeira, um mini Lunatic apareceu na sua frente. E quando digo "mini Lunatic" eu realmente quero dizer que é um Lunatic júnior, ou um Lunatic criança, ou um mini Lunatic.

_ O que foi? - ele disse, de braços cruzados. - Parece que viu um fantasma... espere, por que está do meu tamanho? - estranhou - Você cresceu do dia pra noite?

_ ... Pff... - Jennifer soltou a gargalhada e até caiu no chão, não conseguia imaginar o Lunatic "pequeno", mas quando viu, não conseguiu resistir. Era adoravelmente assustador e perverso.

_ O que foi?! Sou motivo de piada agora?! - ele pareceu mini irritado com ela.

_ ... v-você... - ela ainda estava rindo, estava vermelha e até um pouquinho quente, tinha esquecido totalmente do frio. - criança... - e soltou mais uma gargalhada.

_ Quê? - ele ficou com uma cara de interrogação, não entendia nada do que ela estava falando.

_ O-olha... - ela apontou para um espelho na parede da cozinha, e voltou a rir.

_ ... - não entendendo nada, foi até o espelho e se olhou, logo depois, berrou. - O-o que significa isso??

Não posso deixar de dizer, que ver um mini Lunatic falando como adulto é engraçado.

_ ... ai... - Jennifer não conseguia parar de rir, mas quando conseguiu, se levantou e foi até ele. - Você fica muito fofo assim, sabia?

_ Calada! - ele surtou. - I-isso... é inaceitável!!

_ Sério, quem fez isso com você? - riu novamente.

_ ... Ora! - ele parou e pensou... e logo ficou com muita, muita raiva. - MERIBEL!!!!

_ Quem é essa? - ela sorriu.

_ Aquela peste! Protótipo de bruxa!! - ele saiu arrancando os cabelos. - Como pôde fazer isso comigo??!

_ Uma bruxa? Tipo, uma bruxa mesmo? - Jennifer não parecia dar a mínima para o Lunatic estar pequeno e irritado. - Daquelas que usam um chapelão e que tem mágica?

_ Eu NÃO POSSO ficar assim! - ele parecia louco. - Grr, Meribel, ah... você me paga!

_ Calma, Lunatic, eu cuido de você... - e soltou a gargalhada de novo.

_ Calada! Não zombe de mim!! - ele emburrou, e ficou vermelho. - Eu, teoricamente estou na mesma idade que você... nessa forma...

_ ... Você é 2 centímetros mais baixo que eu, pelos meus cálculos, portanto EU sou mais velha... - Jennifer soltou um sorriso confiante no rosto.

_ Eu sou séculos mais velho... pestinha...

_ Não é o que tá parecendo... - e riu.

_ Grr... Então é assim, né? Só precisa de uma mágica de meia tigela, e já viram as costas pra mim e se aproveitam às minhas custas!!

_ Que barulho é esse? - Fear estava com uma vela na mão, e bocejando. Mas quando viu Lunatic, soltou a maior risada de todas. - QUIQUIÉISSO??? HAHAHAHAHHAHAAHAHHA HAH HAHAHAHA!!! Lunatic!!

_ ... Ótimo...

_ Não é? - e os dois começaram a rir sem parar.

_ Meribel aprontou com você de novo?? - Disse Fear, rindo. - Preciso registrar isso!

A coisa mais linda e adorável do mundo, tirando Lunatic pequeno, é a risada gostosa do Fear, claro...

– a Autora.

_ ... Calado!! - Lunatic apontou o dedo acusador pra ele. - Me deixem em paz!!! - e subiu correndo pro seu quarto, vermelho e com lágrimas nos olhos.

_ GYAHAHAHAHHAHAHAHA AHAHHAH !! - Fear não se aguentava de rir. - Pirralho!! Ai, me divirto demais com a Meribel...

_ Ei, Fear, quem é essa Meribel? - Jennifer pareceu interessada. Mágica e bruxas eram interessantes, com certeza.

_ é uma bruxa qualquer, que tem uma quedinha pelo Lunatic, ela SEMPRE apronta com ele, ciúmes...

_ Ah... - de repente, todo o interesse por Meribel sumiu. "tem uma quedinha pelo Lunatic" já acabou com todo o interesse... - E quando ele volta ao normal?

_ Em breve, talvez... seus feitiços não duram muito, ela só faz por diversão mesmo... - e ele sorriu do modo mais fofo do mundo.

Jennifer estava definitivamente com ciúmes, e Lunatic, louco com Meribel, ele a faria pagar com certeza...

Ah, se ia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Night Sweetie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.