Um Amor para Relembrar escrita por twilightdeia


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Edward tem sua primeira crise de ciume



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57201/chapter/15

Já tinha voltado para minha casa antes mesmo de amanhecer para não ter problemas com minha mãe e nem com meu pai.


Estava deitada na cama, quando escutei batidas de palmas no portão de casa nem me movimentei, não queria levantar suspeitas, e então minha mãe me chamou.


-Bella você tem visita!


-Já vou mãe!


Saltei da cama e troquei de roupa desesperadamente, pensei que poderia ser Edward, porem não fazia sentido já que não tinha nem mesmo cinco horas que tínhamos nos visto.


Ao chegar a sala fiquei impressionada, com o que estava vendo, o Jake com um ar preocupado e desesperado ao mesmo tempo.


-Bella, como você pode? Como pode sair com aquele cara depois de tudo que ele fez?


-Eu não estou entendendo Jake? Você é meu amigo, mas esta agindo como maluco!


-Eu quero seu bem, e se o Edward a quisesse estaria aqui para enxugar suas lagrimas.


-Está passando na minha cara?


-Não só não acho justo ver você sofrer de novo.


-Acho que eu devo decidir.


-Certo é assim então? É isso mesmo que você quer? Ficar com ele?


-Mas sempre foi, somos amigos lembra?


-Eu sei que somos Bella, mas eu amo você demais, eu quero você para mim, e fico satisfeito com sua amizade, por isso aceitei, mas ver você sofrer de novo me magoa demais.


-Ah Jake! Estou tão feliz! Vamos andar de bicicleta comigo? Vamos espairecer e você esquece tudo isso o que acha?


-O que você não me pede “chorando” que não faço sorrindo menina!


Eu fiquei entusiasmada e peguei minha bicicleta e fomos pedalar Jake, ficou mais tranqüilo, e conversamos muito, ele me contou da faculdade, e de como estava feliz das coisas estarem bem ate que olhou para mim e disse:


-A Bella, fica comigo, eu sou o cara certo para você, sabe disso.


-Jake.


-É sério. Me de uma chance, apenas. Uma. Um beijo, algum gesto de carinho para eu mostrar.


-Mas você não entende somos amigos.


-Bella tenho que te dar o presente de ontem tome.


Quando olhei era um K7 do Bon Jovi que eu queria demais, fiquei enrubescida, e feliz ao mesmo tempo queria muito abraçá-lo, mas não poderia não naquele momento.


-Obrigada Jake nem tenho palavras para agradecer.


-Eu queria lhe dar o CD, mas você disse que não tem o aparelho.


-É meu pai nem teria dinheiro para isso.


-Espero que o K7 seja suficiente.


-Mas claro que é como não seria?


Voltamos a andar em direção a nossas casas já tinha se passado o dia todo.


Chegando a frente a nossas casas, eu vi o Edward sentado no degrau de meu portão, vermelho, e com raiva nos olhos quando nos viu, apenas olhei para Jake, sem nada a dizer, mas ele não se conteve.


-Quer ajuda Bella?


Acenei com a cabeça negativamente, então ele entrou em seu portão.


-Oi. Eu disse para o Edward tentando quebrar o gelo e a tensão.


-Oi. Você parece estar ótima não é?


-Sim estou. E você?


-Eu penso que deveria ter ficado em casa.


-Para com isso. Não tem nada a ver o que esta falando.


-Você saiu com ele.


-Não sai fui andar de bike, algo que viemos fazendo desde que você foi, embora porque ele se tornou meu amigo.


-Amigo Bella?


-Isso.


-Olha minha cara de palhaço.


-O que você esta insinuando Edward.


-Não sei me diga você.


Entrando em casa respondi pelos cotovelos. – Nem vale à pena discutir com você.


-Não! Como não?


-Porque quem foi que abandonou alguém aqui foi, você e não eu!


-Está se vingando? Como se eu tivesse culpa.


-Não simplesmente estou te mostrando que não tem porque estar com ciúme.


-Ciúme? Não é isso não!


-Não o que é então?


-Cuidado. E talvez um pouco de ciúme.


-Hum.


-Desculpa você esta certa.


-Está desculpado vem aqui e me beije que estou com saudade.


Nos beijamos, um longo e demorado beijo para selar nosso amor, e terminar com a discussão desnecessária, naquela tarde fizemos varias coisas juntos, fomos a praça, depois a igreja, voltamos e almoçamos juntos, fui tomar um banho para tirar o suor, e ele continuou me esperando. Por fim disse que iria para casa.


-Eu vou indo, se arrume terei uma surpresa para você esta noite.


-Hum que surpresa?


-Shhh. Pressionou meus lábios. – Surpresa não se fala querida.


-Uma pena queria mesmo saber.


-E saberá só que mais tarde!


Meu beijou longamente e saiu, me deixando ansiosa, a sua espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Relembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.