Um Amor para Relembrar escrita por twilightdeia


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bella tem uma surpresa de aniversario



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57201/chapter/14

Já se foi mais um mês, e temos apenas um mês para nossa formatura amanha é meu aniversario, e não sinto a menor vontade de completar meus 16 anos, ao contrario.


Muitas pessoas já me ligaram hoje, mas nada se compararia ao Edward me ligando, afinal as ligações dele me deixavam feliz, mesmo não sendo nada de novidade, ele dizia que onde morava era bacana e que sentia minha falta nada mais, alem do que nas ultimas duas semanas ele já não havia me ligado.


Fui sem muita vontade no portão e o Jake estava me esperando com um ramalhete de rosas vermelhas lindas fiquei sem saber o que falar, mas ele tomou partido.


-Olá moça, um Feliz Aniversário! Com muita saúde, paz e amor para você minha querida “amiga”. Disse ironicamente.


-Obrigada Jake. Amarrei meu cabelo para segurar as flores. São lindas, nem mesmo tenho palavras para agradecer.


-Me de um beijinho! Disse me fazendo um biquinho.


-Como você é mesmo engraçado estou gargalhando por dentro.


-Não parece me aparenta que esta triste e sem necessidade, hoje é seu aniversário gostaria muito de levá-la para tomar um sorvete de noite o que acha?


-Ah, sério não estou mesmo afim.


-Mas vai ficar a noite estou aqui e quero vê-la deslumbrante mesmo que seja para irmos a uma sorveteria tudo bem?


Não respondi.


-Tudo bem Bella? Ele perguntou de novo.


-Está certo me pegue as 20h00m e não atrase.


-Ótimo.


E saiu com as mãos nos bolsos, para a casa dele do outro lado da rua.


Entrei sem muito entusiasmo, coloquei as rosas na mesa da cozinha, e minha mãe veio ao meu encontro.


-Filha, rosas devem ser colocadas na água!


-Desculpa mãe nem mesmo me atentei a isso.


-Foi o Jake quem lhe deu?


-Sim.


-Hum.


-Ai mãe para, por favor?


-Mas eu não disse nada.


-Como se eu não te conhecesse senhora Renée.


-Pode ser, mas ainda assim não disse nada. Mas acho que o Jake esta sendo um amigo excepcional para você depois do que aconteceu e isso você não pode negar.


-Sim. Mas ele é apenas meu amigo nada mais.


-Eu sei e nem mesmo pensei em dizer o contrario.


-Vou ver TV.


-Esta bem filha e feliz aniversario de novo.


-Credo nem me lembre.


Virei-me e fui para a sala ver minha super TV de apenas 14 polegadas, da qual em casa demos o nome carinhoso de senhora Maria da sucata, estava passando pica-pau sempre amei o desenho, então fiquei ali assistindo já que não tinha nada melhor a fazer.


Escutei o Mike gritando do lado de fora, e espiei pela janela quando ele me viu gritou mais ainda.


-BELLA TERÁ SURPRESA!


E continuou em sua bicicleta, correndo como um maluco descendo a ladeira pensei comigo mesma que realmente Mike Newton, havia mesmo perdido o juízo, era mais fácil dar os parabéns como todo mundo. Sentei-me novamente. E meu coração começou a doer, foi a sensação mais estranha de minha vida, a ponto de eu achar que se tornava mais diferente do que aquela de quando vi Edward a primeira vez, e aquilo aumentava parecia algo como filme de terror quando o monstro literalmente esmaga o coração da mocinha ou do mocinho, e fiquei ali, segurando meu peito, de repente isso reverteu para euforia que a muito não sentia, me perguntei se estava ficando maluca, e o que estava acontecendo comigo.


Acabei me levantando e indo a cozinha tomar água, porque meu corpo estava louco e me enlouquecendo ao mesmo tempo. Quando estava voltando que olhei para porta, fiquei parada como o que vi totalmente gélida, sem ação ou ao menos respiração, em nossa porta de casa estava ali me olhando, um olhar assustado, com certeza fantasma eu não tinha duvidas era um fantasma.


O fantasma estava dando o primeiro passo em minha direção e andei dois para trás, ele passou três à frente e eu seis passos para trás, de repente o fantasma falou:


-Oi amor Feliz Aniversário. Disse o fantasma com receio.


Eu gritei, parecia uma mulher em um manicômio, gritei de tal maneira, que senti minhas cordas vocais falhar, e quando falharam corri os 50 metros que nos separava e pulei em sua cintura, agarrei seu pescoço com meus braços e ele a minha cintura, e gritando eu dizia:


MEU EDWARD! EU NÃO ESTOU LOUCA!


Beijei-lhe a testa, o cabelo, o rosto o nariz e por fim sua boca, que a muito não sentia, o beijei como se fosse nosso ultimo encontro, ele foi andando e me beijando, continuando grudada em sua cintura, ate nossa pitangueira, e me colocou ali de pé em sua frente. E finalmente o deixei falar.


-Oi meu amor, minha Bella, como você esta?


-Feliz! Feliz como nunca estive, como nunca senti.


-Meu anjo que saudades, como me fez falta seu amor.


-Eu nem tenho como expressar a falta que você me fez.


-Eu estou aqui passarei esta semana com você.


-Sério? De verdade?


-Sim, por esta semana sou todo seu. E beijou meu pescoço e se virou para encostar-se à arvore.


Enquanto ele beijava meu pescoço olhei do outro lado da rua estava o Jake com um embrulho na mão olhou para mim com um olhar súplice, e de repente passou o dedo em um dos olhos e entrou em sua casa, deveria me sentir mal, mas não durou mais que cinco minutos.


-Me diz neném aonde você quer ir?


-Onde você quiser, onde você preferir meu amor.


-Quer ir ao nosso celeiro?


-Se é para lá que você quer ir para mim tudo bem.


-Então vamos, eu trouxe a magrela. (bicicleta).


Fomos ao nosso ninho do amor ouvi minha mãe gritar algo, mas não dei importância, simplesmente fui com meu grande amor para a casinha do celeiro.


Chegando ao local, estava diferente, já não tinha todo o brilho de antes, sentamos na cama, e começamos a conversar como a muito não faziamos.


-Nossa meu anjo que saudade de você, não consigo nem falar o quanto. E você esta mais magra, espero que não esteja doente.


-Só se eu estiver doente de amor por você, isso pode ser considerado uma doença?


-Hum quem sabe?


-Deixa eu te perguntar quem veio só você ou sua família também?


-Somente eu.


Não consegui evitar o sorriso, e ele percebeu.


-Ficou feliz não é? Disse ele.


-Sim meu amor feliz demais. Por você esta aqui, por estarmos juntos, nossa muito feliz.


-Te amo Bella. Demais.


-Eu também.


Não sei bem o que aconteceu naquele momento, mas ele veio por cima de mim beijou-me inteira, me acariciou mas tudo com certa violência, de maneira diferente do normal, eu acompanhei seu ritmo, mas foi diferente, foi sufocador, como se ele quisesse me marcar, no entregamos um ao outro, e nos amamos aquela noite toda não me importei com o fato de não ir para casa eu queria Edward todo para mim, aquela noite que era meu aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço todos os recados é um prazer escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Relembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.