Um Amor para Relembrar escrita por twilightdeia


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo tem apenas cerca de 65% do que aconteceu.
Bella se entrega a amizade de Jake, e ao amor de Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57201/chapter/10

Eu olhava para os lados e toda aquela escuridão me consumia, estava com medo, receio, e a notícia mexeu comigo. E então senti um vulto atrás de mim comecei a andar mais rápido, muito mais rápido, pensava do porque minha casa não chegava logo, o vulto também acelerou o passo, fiquei apavorada e comecei a correr eu corria muito, com medo, desespero, tudo ao mesmo tempo, e o vulto me alcançou e puxou meu braço. Eu gritei:


-SOCORRO!


-Bella não grita você esta maluca?


Aquela voz eu reconhecia aquela voz, mas não enxergava nada, tinha muita água em meus olhos para ver.


-Quem é?


-Bella sou eu o Jake. O que você esta fazendo na rua essa hora perdeu o juízo não é porque a cidade é pequena que não seja perigosa poxa!


Eu o abracei, com tanto vontade que fiquei com medo de minha atitude.


-Ah Jake foi horrível. Então indo para casa comecei a contar para ele o que ocorreu.


-Bella não é culpa de o Edward ter o pai que tem. Ele sempre foi assim super protetor, me lembro que mesmo na época que eu estava dois anos a frente dele no colégio o pai dele fez coisas estranhas, como se meter em brigas do filho, brigar com professores por ele, discutir com direção, ate com minha mãe certa vez ele brigou e ela nem mesmo sabia o porquê ele brigava porque a única coisa que ela fez foi comunicar a ele que o filho poderia sim ter notas mais altas. Fora que eu te disse que algo assim aconteceria não foi?


-É ao menos alguém me avisou não é?


-Não fiquei assim minha querida tudo vai passar.


-Obrigada pela força Jake.


-Moro aqui na frente sempre que precisar estou disposto a te ajudar, conte sempre comigo.


-Valeu.


Entrei em casa, tomei um banho frio mesmo com o inverno que tínhamos que não era nada amistoso, mas pensei que desta maneira eu esqueceria o que tinha me acontecido, coloquei desta vez uma camisolinha, estava com preguiça de procurar meu pijama, e fui para meu quarto, entrei acendi a luz, peguei meu diário, comecei a escrever porque se não o fizesse explodiria. Debaixo de minha cama surgiu uma voz.


-Eu vi você com o Jake.


Eu arfei. Porque grito não saiu naquele momento.


-O que você esta fazendo aqui? Preciso arrumar um cadeado já que você esta impossível. Entra em minha casa te quando não quero te ver agora?


-Não fala assim eu te amo.


-Como você pode me esconder?


-E como você pode vir com o Jake.


-Ao menos ele me ajudou, me defendeu.


-Você não entende meu pai...


-Eu sei o Jake teve a sinceridade comigo que você não conseguiu ter.


Ele me agarrou tentei sair, mas quando ele começava a sussurrar eu ficava enlouquecida.


-Bella, você não entende o quanto eu te amo?


-Eu entendo que você esta realmente me apertando demais.


-Me perdoa. Olhou-me com olhos cheios de lagrimas.


-Não é questão de perdão. Até porque quem perdoa é Deus não eu.


-Então me desculpa por não ter sido homem o bastante para ao menos ligar e te contar a verdade.


Finalmente as lagrimas correram pelo meu rosto.


-O que será da gente Edward?


-Continuaremos nos amando.


-Eu sei mas sempre darei um jeito de vir tenho parentes aqui então não precisa se preocupar.


-Namoro a distancia de novo?


-Só que desta vez estamos mais maduros, em nossa relação.


-Pode ser.


-Vamos mudar de assunto?


Enxuguei minhas lagrimas. – Vamos.


-Você esta estonteantemente linda com esta camisola.


Eu sorri.


-Obrigada.


-Ah Bella eu te amo tanto, de maneira que não cabe em mim tanto amor.


-Eu também te amo Edward.


Ele segurou em minha cintura com delicadeza me deitou em minha cama, e começou a acariciar meu cabelo, depois meu rosto, beijou minha testa, meu nariz, minha face, e minha boca, e enquanto o fazia sua mão, passava por minha costela, depois em meu quadril, causando-me arrepios e calor ao mesmo tempo. E por fim chegou a minha intimidade e começou a toca, com vontade, não satisfeito ele parou de me beijar, e beijou meu pescoço, desceu para meu ombro, beijando meus seios, ele lambia e beijava meus seios, com vontade como se estivesse ali fazendo a ultima ação de sua vida, meu coração acelerou de tal maneira que ele parou, e colocou seu ouvido em meu peito para ouvir.


-Sabe Bella, essa é a melhor sensação do mundo. Saber que seu amor por mim tem a mesma intensidade que o meu por você.


-Para sempre.


Então Edward voltou a me beijar com mais intensidade, desceu para meu sexo, e ali ele começou a beijar e tocar sem parar, sem receios, e sem pudor algum, fiquei pensando que aquilo estava mais para filme pornográfico, mas não quis pensar nisso porque ele mesmo disse que usou de filmes para se guiar, e então ele tirou minha calcinha de vez, e tirou sua cueca, olhei para o relógio o mesmo me mostrava que já eram 01h:25m da manha, fechei meus olhos tentei me deixar levar, de repente quando ele estava com seu tronco de arvore na entrada de minha intimidade eu cai no chão, e ele veio atrás com os olhos cheios de tesão e desejo, seus olhos pareciam brasas tamanho amor tinha ali, eu corria de costas tentando fugir, mesmo assim ele veio, e sussurrou para mim.


-Você não me quer?


-Sim mas estou com medo.


-Não tema Bella eu sou seu.


-Eu também sou sua, mas isso deve doer demais.


-Entrarei em você bem devagar, para que não sinta dor.


-Ok. Eu. Espero. Que. Não. Doa.


Shhh ele silenciou meus lábios.


De repente, ele veio mais perto no chão mesmo, e colocou a cabeça de seu sexo em minha eu gemi, de dor e prazer, depois ele continuou colocando mais devagar a dor estava insuportável, mas o prazer que eu sentia de ter ele para mim era mais forte, eu queria ser dele nenhum outro homem, me interessaria para tirar minha virgindade somente ele, e então aquele sentido de vai e vem bem devagar fez com que a dor fosse sumindo aos poucos, e o prazer resplandecesse e eu me entregaria a ele de corpo e alma ao meu amor.


E então sem tirar seu sexo do meu ele me levantou, e me colocou na cama, e continuamos ali nosso amor, ele me olhava com intensidade, e eu retribuía gemendo, eu o queria mais e mais, para mim, eu o senti contraindo, e eu comecei a sentir minhas pernas tremerem, sentia fisgadas em meu corpo, uma sensação indescritível, ele arfou e eu gemi junto com ele, finalmente chegamos a nosso êxtase, gozamos ali as 02h:41m da manha, então ele ficou mais um pouco dentro de mim, ofegante, e saiu, deitando-se ao lado e me disse:


-Você agora é a “menina-mulher” mais linda que já conheci.


-Isso foi incrível para mim.


-Para mim também, foi minha primeira vez sabia?


-Minha também.


-A sua eu percebi olhe para ele tem sangue junto com seu orgasmo. E sorriu para mim.


-Nossa a gente sangra mesmo não é?


-Nem todas.


-Como assim?


-Nem toda mulher sangra Bella, e isso não significa que ela não seja virgem, pode ser que nasceu sem ele, ou que o perdeu em alguma ocasião entende?


-Entendo.


-Será que consigo passar a copa para ir ao seu banheiro?


-Vá devagar que você consegue como estamos nos fundos, é possível que ninguém escute você.


-Esta certa eu vou lá e já venho.


-Isso vai que depois vou em seguida.


Fiquei ali olhando para o nada, imaginando o que tinha acabado de fazer, e percebendo que nem mesmo camisinha havia usado isso sim foi a pior loucura, pensei em comentar isso com ele, porque foi terrível o que fizemos. Ele voltou.


-Edward.


-Oi.


-Não usamos camisinha.


-É eu sei.


-E agora?


-Calma Bella quando foi sua última menstruação?


-Em torno de 10 dias eu acho.


-Você ainda não esta ovulando se Deus estiver ao nosso lado tudo dará certo, não quero interromper seus sonhos com um filho. E ficaremos atentos se no mês que vem virá para você, ou se preferir, daqui a 7 dias já teremos como fazer um teste de urina só para tirar um pouco do peso o que acha?


-Para mim esta ótimo.


E ficamos ali um olhando para o outro, então ele disse que teria que ir e eu concordei com ele, quando ele saiu pela minha janela fui para o banheiro dos fundos para garantir que ninguém me veria claro não queria mais problemas do que já tinha arrumado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Relembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.