Um Amor para Relembrar escrita por twilightdeia


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Bella faz o exame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57201/chapter/11

Hoje completa finalmente 7dias depois que tivemos nossa primeira relação estou ansiosa ele ficou de comprar o teste, e não vejo a hora.


Pior que isso é ter que manter cara de bons amigos no colégio, até minha hora passar, pelo que o entendi não vai à aula hoje esta preocupado, e alem do mais esta chateado com o pai.


Estava na minha como sempre quando Ângela se aproximou:


-E ai Bella como vai? Você esta legal?


-Estou sim por quê?


Ela de repente ficou sem jeito.


-Eu soube. Do Edward. Que se mudará.


-Nossa, mas como as pessoas daqui são fofoqueiras!


-Não quero fofoca. Quero dizer que lamento pela sua perda, sei que o ama muito e não deve estar sendo nada fácil.


-Não. Não esta. Mas que coisa esquisita minha inimiga de inicio de ano de preocupando comigo, me perguntava sem parar.


-Você vai ficar bem, se precisar de uma amiga estou aqui pode ter certeza.


-Valeu.


Voltei minhas atenções para o meu probleminha momentâneo. Enquanto não fizesse o pequeno exame não conseguia nem mesmo beijá-lo direito afinal isso seria um problema para nós dois, e seria um problema que eu não estava preparada a lidar com ele.


Finalmente ele me pegou no colégio e fomos a casa que fica dentro do estábulo, eu ainda me lembrava daquele lugar, da primeira vez que me rendi aos encantos dele, não foi como 7 dias atrás, mas foi algo que guardei para sempre.


-E então preparada?


-Totalmente.


-Tome. São duas faixas. Funciona assim você urina nela, depois você olha como ficara uma faixa azul não estará grávida, e duas confirma uma possível gravidez tudo bem?


-Eu vou logo.


Fique no banheiro esperando vir a urina e nada, simplesmente não conseguia urinar, então abri a torneira, e fiquei esperando. Passaram-se quinze minutos...


-Bella você esta bem?


-Sim.


-Porque esta demorando?


-Não consigo urinar.


-Abra a torneira.


-Já fiz isso.


-Quer desistir? Tentamos outro dia.


-Não. Tenha calma vou conseguir. Só. Espere ok?


-Ok. Eu estou esperando.


Fiquei exatamente, sentada no vaso, esperando pelo glorioso xixi que poderia mudar minha vida, mas nada, ele simplesmente não vinha, não aparecia, então comecei a pensar, em rios, cachoeiras, mares, vários lugares com água que passei, e então, finalmente como um milagre veio à urina, e então despejei no plástico branco, coloquei sobre a pia no banheiro, e coloquei minha calça, peguei o plástico e fui com ele para o quarto para mostrar a Edward.


Ele estava me esperando com cara de ansioso, não parava de estralar os seus dedos, eu simplesmente escutava os clacks que seus dedos faziam, e de uma vez por todas decidi acabar com sua ansiedade.


-Está aqui o resultado.


-Ai. Não quero ver. Fala logo Bella.


-Adivinhe. Papai.


-Sério? Ele sorriu.


-Jura que você esta rindo?


-É a solução do nosso problema. Não precisarei viajar e caso com você.


Eu sorri desta vez


-Ai Edward você não existe. Você é um menino nem parece que fará 16 anos.


-O que foi Bella?


-Não estou grávida o palito deu apenas um risco azul, só queria ver sua reação.


Ele simplesmente entristeceu, e fez um belo biquinho para mim.


-Que pena.


-Amor, não fique assim, um dia teremos filhos, mas da maneira certa.


-Mas eu queria.


-Você age pelo impulso. Teria uma guerra em sua casa não precisamos disso agora.


-É pode ser.


-Posso te beijar como a dias não tenho conseguido.


-Hum. Minha Bella sempre pode.


Então o joguei na cama, abri minhas pernas e fiquei sentada em seu quadril, comecei a beijá-lo enlouquecedoramente, era uma mistura de alivio, alegria, satisfação, tudo junto e muito misturado.


De repente olhei para ele aquele que conheci como um garoto, agora era um homem, meus olhos penetrados nos olhos dele, assim como quando uma mulher olha para um diamante pela primeira, vez eu não conseguia parar de olhar, e então eu o beijei, mas não foi um beijo qualquer, eu o beijei com desejo, com amor, e uma avidez incrível, uma mistura incrível de pureza e desejo, meus olhos estavam turvados com seu toque em mim, eu já não conseguia enxergar mais nada e não conseguia pensar. Nossos corpos ficaram nu e começaram a se tocar freneticamente, e parecia que aquilo que vivemos uma semana atrás tinha acabado, como se nada tivesse ocorrido, e então ele veio por cima de mim, e minhas unhas fincaram em suas costas, sem receio,  e ele olhou para mim, com os olhos mais doces e amáveis que alguém poderia ter o prazer de ver, e com um sussurro me disse:


-Eu tenho a camisinha.


Eu sorri satisfeita com aquilo.


-Posso?


-Deve minha rainha.


Então coloquei a camisinha nele, nunca havia feito aquilo, mas me lembrei de uma aula de biologia que tive em que a professora usou uma banana, para explicar como usá-la, e depois a mão para mostrar como usar um O.B, me lembrei apenas da banana.


-Colocou direitinho.


-É. Vou aprender. E sorri levemente ao meu amor.


Nossos corpos então se enroscaram, ele dentro de mim, e eu dentro dele, e então tivemos juntos o nosso amor, se explodindo entre nós, e eu tive o prazer de ver em seu rosto pela primeira vez o prazer exatamente no momento em que chegava ao orgasmo, então relaxei e cheguei ao meu também.


Deitamos, um ao lado do outro, felizes como duas crianças quando ganham um presente de natal, trocamos olhares, e em seguida, dormimos agarrados um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer aos que estao me deixando mensagens, e ate mesmo aos que me enlouquecem no msn, com ideias e opinioes, quero lembra-los que se eu puder aplico as ideias, e que fico contente que estejam gostando.Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Relembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.