Um Amor para Relembrar escrita por twilightdeia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Talvez vcs fiquem impessionadas com este capitulo mas ainda veram como Bella e Edward sofreram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57201/chapter/9

Entramos finalmente no inverno, adoro inverno, acho que é a melhor estação do ano, é quanto temos algumas festas também, é bem bacana.


Naquela manha fui andar caminhar pela praça, como tinha costume de fazer quando tinha vontade, fiquei ali, olhando para cima da arvore, e fechei os olhos comecei a lembrar de algumas coisas, e pensar em outro e senti de repente um soprar em meu rosto, porque aquilo, não foi vento foi um sopro, fiquei com receio de abrir os olhos, continuei na mesma posição, então senti, um dedo passar em meus lábios, abri os olhos e pulei do banco, esbravejando.


-Cara você é louco? Porque insiste em me persegui! Gritei com Jake.


-Oi para você também Bella, sabe educação devemos ter em qualquer lugar.


-Eu tenho, mas com você esta impossível.


-Sei que mexo com você, por isso fica assim apavorada.


-Mexe nada nem com um fio de meus cabelos se quer saber.


-Então porque sempre todo esse estresse quando me vê?


-Será que é porque você é muito inconveniente? Ou será abusado?


-Ah Bella, por favor...


-Nem falo mais com você. Virei-me


-Será um monologo?


Não respondi.


-Está ótimo para mim porque tenho algo para lhe contar, e alguns questionamentos, como por exemplo, já se perguntou por que não conheceu o Dr. Carlisle? Continuei sem me mexer. - Claro que não. Mas porque será que o senhor Edward, o todo certinho não a apresentou ao pai dele? Hum... Vergonha não é já que você é linda e inteligente, já sei! Porque é pobre Bella. Por isso ainda não teve coragem de te apresentar ao pai dele.


-Nossa, mas você é uma cobra mesmo não é? Fica ai soltando e escorrendo esse veneno a todo lado credo! Eu revidei.


-Poxa meu monologo não durou muito.


-Olha Jake, eu não conheci ainda o pai de Edward, mas não me interessa, sabe por quê? Meu namorado é ele e não o pai dele, ou seja, sinceramente não me importo. Esta satisfeito? Agora vá embora.


-Eu jamais esconderia você de minha família.


-Nossa como você é chato.


-Olhe para mim Bella, se conseguir olhar em meus olhos fixos sem piscar por 5 minutos eu não volto a atormentá-la, agora se não conseguir continuarei atrás de ti. Fechado?


-Ok.


Aceitei a proposta que me pareceu justa, não tive medo sabia que conseguiria me manter firme com meus olhos sem piscar.


-Um, dois, três e. JÁ! Ambos falamos juntos.


E eu fiquei ali de olhos fixos nos dele, sem me mexer, e então notei, seus olhos eram de um tom esverdeado, muito bonito, que chamava a atenção, sua pele branca como nuvem, limpa, seu nariz era delicadamente fino na ponta, e tinha uma boca muito bem contornada, qualquer mulher daria a vida por uma boca como aquela, e seu queixo tinha um pequeno furo, e me voltei a seus olhos no profundo de seus olhos, e vi que naquele cara irritante, tinha um rapaz sincero, intenso, e que me desejava, senti meu coração acelerar e minhas mãos começaram a suar, e então pisquei e baixei a cabeça com medo do que poderia vir a acontecer.


Ele riu, presunçoso, mas nada comentou, de momento, em seguida virou para meu rosto e tocou meu queixo, encostando sua mão em minha face, ele disse:


-Não tenha medo de mim Bella. Eu baixei meus olhos.


-Eu não tenho, mas você me irrita muito.


-Se eu parar de te irritar de hoje em diante, você ao menos se torna minha amiga, ou ao menos me dará bom dia?


-Com isso você ficaria satisfeito e não falaria mais de me querer?


-Sim. Mas continuarei lutando sem te irritar. Pode ser?


-Isso é uma luta perdida desista. Mas meus olhos não se convenceram do que eu falei.


-Vamos ver. Bom já que somos amigos, e esta ficando tarde poderíamos descer junto o que acha?


-Tudo bem.


Fomos para nossa casa juntos, conversando normalmente, ele me contou de seus sonhos, falou de namoradas que teve os desejos que tinha, e que amava quando eu colocava Bon Jovi para tocar, porque admirava muito o artista, eu fiquei contente em saber que ele sendo normal, era uma pessoa sociável e fácil de conversar.


Chegando em casa fui tomar um banho porque o Edward estava por vir, tomei a decisão de não contar a ele o que houve aquela tarde não queria estragar nossa noite.


Me arrumei toda para meu amor que estava para passar. Mas ele não veio. Pensei logo que ele soube por alguém do que houve e estava havendo um mal entendido, então liguei para ele, porque nem a escola ele foi já que era obrigado a passar em frente a minha casa para isso.


-Por favor, o Edward? Eu perguntei.


-Quem é? Aquela voz grossa de outro dia.


-É a Bella.


-O Edward esta dormindo.


-Mas ele está bem?


-Menina ele esta ótimo sem você ficaria melhor já que esta o levando a mau caminho, como estão suas notas na escola?


-Boas, sempre minhas notas ficam entre 8 e 10.


-Pois é as do meu filho estão na media de 5 e 7.


-Mas não fiz nada ele vai ao colégio todos os dias.


-Não me importa não quero que fique com você enquanto não conhecê-la.


-Pois não seja por isso estou descendo a sua casa agora.


-Esta me desafiando?


-Não senhor, só não gosto de nada mal resolvido, estou indo.


-Ok. Eu espero.


Cheguei finalmente a casa dele, já era tarde para uma moça estar na rua, mas não me importei, como ele poderia pensar isso de mim, é maluco, de jeito nenhum permitiria. Toquei a campainha e saiu, uma senhora de óculos para abrir o portão. Ela era baixa com sobrepeso mas tinha um rosto muito bonito que parecia lustrado de tão belo que era seu rosto.


-Boa noite senhora.


-Boa noite Bella.


-A senhora é a mãe de Edward?


-Sim.


-Esme?


-Sim.


-Peço-lhe desculpas pelo horário, mas achei melhor resolver tudo de uma só vez, seja La o que for senhora.


-Tudo bem, com a maneira que meu marido a tratou teria tido a mesma atitude.


-Com licença.


-Claro.


Entrei a casa era bem arrumada, tudo no lugar, Edward estava com seu pai e irmãos sentados no sofá, e me olhava branco como cera, imaginei que as coisas estavam indo de mal a pior, mas me controlei, muito.


-Então você é a Bella. Disse com um sorriso meio sombrio.


-Sim senhor.


Olhei para aquele homem, ele era careca e gordo, como poderia se achar o poderoso chefão em um filme? Como poderia me menosprezar daquela maneira? Parecia que eu era uma bandida não sei o que pensava, mas veio em minha mente as palavras do Jake do porque Edward ainda não tinha me levado para conhecer o Dr.Carlisle.


-Sente-se.


-Obrigada.


Começamos a conversar de tudo, ele me falava de política e eu o respondia com autonomia, perguntava sobre meu futuro e respondia com exatidão do que queria me falava da economia, e eu disse ao mesmo sobre quando em porcentagem estava a Bovespa naquela semana. Por fim ele desistiu de perguntar.


-Então Bella, você realmente é bonita, inteligente, mas não serve para meu filho sabe.


Fiquei perplexa ainda existia isso? Namoros arranjados pelos pais? E ele continuou.


-Por isso no final do ano estaremos nos mudando para o Washington.


-Washington? Senti uma pontada imensa em meu peito achei mesmo que fosse morrer.


-Sim iremos para essa cidade porque será mais fácil para Edward trabalhar e crescer na vida.


-Mas ele não me falou nada.


Ele me olhou com o mais triste dos olhares que já tinha visto como se sentisse a mesma punhalada no peito como eu.


-Bella eu soube hoje. Edward disse.


-Poderia ter me ligado.


-Achei melhor prolongarmos os nossos próximos seis meses.


-Não importa está decidido. Disse o pai dele.


-Está certo. Eu já vou. Eu respondi.


-Eu te levo em casa Bella. Disse Edward.


-Não preciso, conversaremos amanha ok?


E sai meio tonta com tudo que ouvirá, mas não me deixei cair ergui minha cabeça respirei fundo, e sai andando, passei pela casa de vovó, e continuei a subir para ir a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço minhas leitoras contiuem deixando recados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Relembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.