Você é a minha babá? ( Yaoi) escrita por AchlysJ2, Lux Herondale, WicoMayne


Capítulo 12
Talk Show


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Só irei entrar na conta WicoMayne, então quem quiser mandar mensagem ou coisa do tipo, é só ir lá.
Gente TwT eu não sabia se lia os comentários ou se chorava, sério, vocês são incríveis, amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571966/chapter/12

Talk Show Vemb( Você é a minha babá?).

1 ---> Nathaniel: O que você ficou fazendo enquanto estava em Londres na faculdade?

Loiro engomadinho: Nada de importante para ser sincero. Eu apenas estudei, e fiquei contando os dias para ver o Castiel novamente.

Cabeça de tomate: Nathaniel ♥

Barbie da China: Aposto que deu uns pegas nos professores e ninguém sabe.

Cabeça de tomate: O quê?

Cabeça de tomate: Como assim Nathaniel?

Bia fofoqueira: Hi hi hi.

Dimitry alérgico a sangue e Violette fofa: Treta!

Loiro engomadinho: Amber é louca Castiel, todos que leram a fic puderam comprovar isso.

Loiro engomadinho: Eu apenas tenho olhos para você.

Barbie da China: Claro, até por que ele teve uma amizade colorida com o Viktor.

Cabeça de tomate: Verdade.

Moreno sexy: Nós éramos adolescentes, por favor Amber não arrume confusão por causa disso.

Jade alface: Opa! Eu não estava sabendo disso.

Iris green yeas: Se ferrou papai!

Moreno sexy: Iris, não te ensinei esse tipo de coisa.

Alexy azulado : Eu te entendo, também corromperam meus filhos.

Kentin biscoito: Sou inocente.

Loiro engomadinho: Vamos para a próxima pergunta!

Cabeça de tomate: Tudo bem, mas não vou esquecer isso.

Cabeça de tomate: Se prepare quando chegar em casa.

Loiro engomadinho: Não vejo a hora ~ emoji lua

Barbie da China: Prevejo Lemon ~ emoji lua.

2 ---> Amber: Por que raios você está namorando a Charlotte? era para você estar com a Lynn.

Barbie da China: >///

Barbie da China: Porque...

Lynn kawaii: Fale Amber.

Barbie da China: >///

Loiro engomadinho: Acho que ela está com vergonha.

Moreno sexy: Será que devemos chamar os bombeiros? acho que o rosto da Amber, está prestes a pegar fogo.

Cabeça de tomate: Tem que ser um bombeiro sexy u-u

Alexy azulado: Concordo u-u

Stalker Gamer: Concordo também u-u

Coelho fofo : Como assim Armin?

Kentin biscoito: Já chega!

Kentin biscoito: Vou fazer greve.

Kentin biscoito: Sem sexo por cinco meses!

Coelho fofo: Estou junto u-u

Coelho fofo: #GreveDeSexo.

Loiro engomadinho: #GreveDeSexo.

Kentin Biscoito: #GreveDeSexo.

Cabeça de tomate: Nos ferramos.

Autora: Respondendo a pergunta inicial: Amber está namorando a Charlotte por que...

Lynn Kawaii: Por que? O.O

Autora: Por que sou má, odeio a felicidade alheia, gosto de fazer vocês sofrerem e sinceramente...

Autora: Quem shippa Lynn e Amber? Elas são tipo ... Castiel e Nathaniel se for pensar bem.

Cabeça de tomate: Tá insinuando alguma coisa ai colega?

Diva dos cabelos platinados: Essas filhas de Hades u-u

Coelho fofo: Concordo Rosa u-u

Autora: '-' da próxima vez eu te mato em vez do Leigh.

Stalker Gamer: Faça isso, e considere-se morta.

Leigh miniatura: Onde eu fui me meter deusa Chino?

3 ---> Alexy: Na fic tudo pode acontecer, mas me diga é uma boa chegar pro cara que eu estou gostando e me atirar nele igual você fez com o Kentin quando o viu entrar na loja do seu pai?

Alexy azulado: Primeiramente.

Alexy azulado: Você já viu ou tem a noção do quando o Kentin é perfeito? ~ Geovana me segura vou desmaiar.

Kentin biscoito: >///

Alexy Azulado: Segundo.

Alexy Azulado: Não estou falando para se atirar nele , até por que vai dar a imagem de tarado.

Dake blue yaes: Ouvi meu nome?

Autora: È só falar " tarado" que o Dake aparece.

Autora: Esses filhos de Apolo ¬¬ só gosto do Will Solace.

Dake blue yaes: Só por que eu fui o único que teve a coragem de beijar a docete, eu sou o tarado? Vê se pode.

Dake Blue yaes: Autora, seja meu Nico di Angelo, e eu serei seu Will Solace ~ emoji lua.

Autora: ¬///¬ baka.

Alexy azulado: Mas voltando ao assunto...

Alexy azulado: Não seja um Dake da vida, mas tente se aproximar do cara que você gosta.

Alexy azulado: O máximo que você pode receber caso for se confessar á ele, é um não.

Alexy azulado: Porém é melhor receber um não e saber que tentou, do que ficar de braços cruzados e se arrepender de algo que não teve coragem de fazer e que poderia ter dado certo.

Alexy azulado: Se entregar aos medos e inseguranças, é o mesmo que abrir uma porta para a infelicidade.

Autora: Que orgulho do meu menino TTwTT

4 ---> Autora: Você irá fazer uma segunda temporada, tipo...Pros filhos deles, como personagens principais?

Violette fofa: Aeew bitchs, chegou nossa hora de brilhar!

Alexy azulado: Que isso Vilu ? O.O

Dimitry alérgico a sangue: Primeiramente, não sou alérgico a sangue se é que isso existe.

Dimitry não alérgico a sangue: Segundo. Se for para ser personagem principal em uma fanfiction da maluca filha de Hades, eu quero ser um vampiro u-u

Autora: Mundo real Dimi, mundo real.

Dimitry: Dá seu jeito, eu quero morder pescoços u-u

Iris green yaes: Que não seja o meu ~ medo.

Dimitry vampiro: Não dá ideia heuheuheu.

Leigh miniatura: ¬///¬

Leigh Miniatura: Já não estou gostando.

Barbie da China: Já estou shippando.

Barbie da China: Qual dos dois você se apaixonou Leigh?

Leigh miniatura: Nenhum ¬///¬

Lynn Kawaii: Duvido muito.

Projeto de Ed Sheeran: Vou tocar o terror na segunda temporada... ou talvez não.

Barbie da China: Quem é você? ~ medo.

Projeto de Ed Sheeran: Talvez um dia vocês descubram , heuheuhue.

Autora: Respondendo a pergunta.

Autora: Ainda não tenho certeza, quem sabe não é?

5 ---> Leigh: No céus tem pão?

Leigh do céu: Vou ignorar essa pergunta ¬¬

Autora: Até mais leitores ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é a minha babá? ( Yaoi)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.