I'm Fine escrita por IsahCampos


Capítulo 5
I love you Freddy


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571955/chapter/5

O médico me deu alta , meus tios não vão vir mais não sei o motivo , Freddy marcou uma consulta com uma psicóloga e eu não queria ir mais Freddy me implorou tanto...

– Eu não quero ir Freddy , caralho será que você não entende ? - Eu cruzei os braços.

– Você vai sim e não adianta ficar brava.

– Eu vou se eu quiser , você não é meu pai.

– Eu me importo com você.

Eu fui na clinica de psicologia , eu tive conversei com a psicóloga , mais isso não mudou nada , só me deixou um pouco mais forte , mais nem tanto.

Chegamos em casa , fui no quarto e peguei meu diário.

Querido Diário , olha tenho mil desculpas todas vezes que escrevo em você * risos * , mais foi todos dias ruins , como sempre né , eu fui internada por cortar uma veia importante , não era pro Freddy ter me levado ao hospital , era pra mim ter morrido , depois ele me levou para uma clinica de psicologia , sério ? eu não sou louca... Meus tios não vem mais. Por hoje é só.

– Vou te levar em um lugar lindo.

– Onde ?

– Surpresa.

Ele tinha pegado o carro dos pais dele e me levou para dentro do carro.

Você sabe dirigir ?

– Mais ou menos. - Ele deu partida no carro.

Puta que pariu , e se a gente bater ?

– Por que tá reclamando ? Você não queria tanto morrer ? Fica calma.

– Tudo bem , só estou se preocupada com você.

– Hum...

Ele me levou para um lago super limpinho.

– Aqui ?

– Sim , gostou ?

– Lindo aqui , mais estou com calor , vou nadar.

– Não pode nadar aqui Effy.

– Foda-se , fecha o olho. - Tirei a blusa e o shorts e pulei na água.

– Você não vai entrar ?

– Claro. - Ele tirou a blusa e a calça e deu um mergulho.

– Eu quero que você saiba que eu gosto muito de você , por isso que eu me preocupo...

– Eu também gosto muito de você , Freddy. Mais as vezes você exagera com os meus problemas.

– Me desculpa , como eu disse eu me preocupo com você Effy.

– Tudo bem , eu entendo.

– Afinal , você mora na minha casa , a gente é quase irmãos. - Eu afundei , ele também afundou , eu mergulhei e ele veio em minha direção.

A gente se aproximou , ele acariciou meu rosto.

– Não somos mais irmãos. - Ele disse se aproximando mais ainda.

– Não mesmo. - Ele me beijou.

– Eu estava esperando esse beijo faz tempo. - Ele mordeu meus lábios.

– Eu também. - Eu beijei ele.

Voltamos pra casa , eu tomei um banho e fui ver onde o Freddy estava , ele estava sentado no sofá , eu sentei do lado dele.

– Que foi ?

– Nada. - Ele sorriu.

– Vamos beber ?

– Bora. - A gente levantou do sofá , abriu a geladeira e pegamos bebidas.

A gente bebeu , mais nem tanto , depois fomos até a grama , ver as estrelas.

Eu virei pro lado e fiquei olhando freddy.

– Eu te amo.– Eu abracei ele.

– Eu também te amo. - Ele me beijou

Just stay silent five minutes
I need this time, come with me
I will give you one last kiss
The deepest
Keep my feelings
And I will go away from you

– Desde que te conheci , eu sempre te admirei muito Freddy , você me ajudou muito em várias coisas da minha vida , que eu tive que superar , ser forte , e aguentar tudo de uma vez só , mais você estava lá em tudo isso me ajudando , me aconselhando. Você é um máximo Freddy , eu moro com você , você me ajuda em tudo , a gente se dá super bem , o que daria de mal na gente ? Acho que nada... Por isso que te adoro e amo muito... - Ele enxugou as lágrimas.

– Effy , para ! Você só sabe me emocionar , cara , você é um presente na minha vida , eu sei que estou sendo tipo muito santinho , por que depois que minha mãe me abandonou aqui nessa casa , eu nunca mais fui o mesmo menino que eu era antes , o menino que tirava sempre notas boas , que se vestia bem e recusava beber e fumar. E você me ajuda a não piorar as coisas , igual assim que eu ajudo a você , se não fosse eu , você estaria no céu com sua mãe faz tempo...

– Muito obrigado Freddy , por estar na minha vida. E em cada probleminha que eu tive.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Fine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.