I'm Fine escrita por IsahCampos


Capítulo 6
I'm dead ?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal que acompanha o fanfic I'm Fine , mil desculpas por não postar eu viajei e não tive tempo para escrever. Feliz Natal Atrasado e Boas festas !

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571955/chapter/6

Freddy foi dormir , eu fiquei sentada do lado da janela olhando a vista da casa do Freddy. Era linda de mais , você via quase todas as luzes da cidade. Tá bom , nem quase mais a vista era maravilhosa. Fiquei pensando no Freddy.

Tá acordada.– Ele pegou no meu ombro.

– Sim , estou sem sono. - Ele foi na cozinha comer alguma coisa.

Eu acendi um cigarro , fumei e fui pro quarto. Freddy estava comendo biscoitos , sentei na cama dele e vi uma gaveta. Eu abri a gaveta e tinha só drogas. Ele estava vindo no quarto e fui correndo na minha cama.

Vou voltar a dormir Effy. - Ele deitou na cama e voltou a dormir.

Eu suspirei , deitei na cama e acabei dormindo. O dia amanheceu Freddy me chamou 7:00 da manhã.

– Eu não vou ir pra escola hoje. - Eu puxei a coberta de novo.

– Vai sim , por que não quer ir Effy ?

– Para de mandar em mim Freddy.

– Me desculpe.

– Vai ser um pai chato , se for um. - Ele riu e olhou o relógio.

– Então , tchau. Mais antes me da um beijo. - Eu sorri e depois dei um beijo nele.

– Tchau.

Voltei a dormir , acordei 9:00 , arrumei a cama , fui no banheiro fazer minhas higienes matinais , fui na cozinha e comi alguma coisa , me troquei e fui na frente da casa para fumar. Quando o Austin passa na frente da casa , mexendo no celular , ele olhou pra mim , fez uma cara estranha , deu risada e continuou mexendo no celular. Ele é super estranho , credo. Eu fui pra dentro , li um livro depois lembrei do meu facebook , acho melhor eu excluir ele. Quando tinha 20 notificações. Cliquei em uma era um post da Ashley me marcando.

Ashley Woodley

1h

Tenho um bafo pra vocês , bafo dos pesados mesmo. Duas coisas inacreditáveis. A Effy , a vadia prostituta da nossa escola. Ela mesmo. Ela fuma e ainda por cima é orfã. Ela mora na casa do amorzinho dela. Sim , sim é o FREDDY. Como ele consegue ficar com uma ridícula.

Curtir * Comentar

24 pessoas curtiram isso.

Katherine Perry : Sabia que ela tinha algo escondido de todos , temos razões por odia-lá , ela roubou seu namorado Ashley. Que nojenta.

Justin Lockwood : ERA O NAMORADO DELA. O atual sou eu. Ela trocou ele , por as loucuras que ele fez. HAHA que filha da puta de Effy.

Ashley Woodley : Anw amorzinho , seu fofo. Cretina de menina , quando eu não era sua namorada , ela sim mesmo me roubou o Freddy.

Katy Gilbert : Ashley você meio que exagerou ela não tinha entrado na escola ainda quando você o namorava.

Ashley Woodley : Cala Boca Katy , não tá vendo que eu fiz isso só pra culpar a desgraçada prostituta. Fica quieta.

Priscila Forbes : Vocês são burras , o pai dela foi preso , a mãe dela morreu.

Ashley Woodley : Que interessante , por que ele foi preso ? Como você sabe disso ?

Priscila Forbes : Ele assassinou pessoas , mais não sei quantas mais foi várias. Eu era vizinha da puta.

Escreva um comentário.

O que ? Não pode ser. Eu peguei o computador e joguei no chão. Enxuguei as lágrimas. E fui até o quarto , abri a gaveta , peguei as drogas : Cocaína e maconha.

Fiz tudo o que precisava fazer com elas , cherei e fumei , escondi tudo , faltava alguns minutos para o freddy chegar , me cortei , fundo mais não cheguei a ficar mal. Fumei um cigarro e tomei 4 comprimidos para piorar.

Freddy chegou em casa desesperado , acho que ele viu tudo no Facebook.

– Pensei que estaria morta.

– Alguns dias estarei.

– Não fala isso , tá tudo bem , se cortou ?– Ele percebeu meus olhos vermelhos.

– Mexeu nas minhas coisas. Fumou maconha ? EFFY enloqueceu ? Você nunca fez isso , você ... - Eu interrompi ele.

FREDDY , CALMA. Prefiro fazer isso do que morrer e ficar sem você. - Eu acalmei ele , ele sentou no sofá e passou a mão no rosto dele.

Eu fiquei meio tonta , fiquei vendo coisas estranhas.

– Effy ? EFFY ! - Ele se desesperou novamente.

– Eu estou bem. Freddy... - Eu fui adormecendo.

Acho que fiquei desmaiada ou dormindo por alguns dias. Acho que pensam que estou morta. Estou com problemas , problemas sérios , que não é comum em se resolver com palavras e sim com a morte. Tudo que me resta é o Freddy. Todos que eu amei morreram. Freddy é o único que está vivo. Cansei , todos me julgam. Mereço ? Vocês também gostam de humilhar ou jugar ? Mesmo que seja de brincadeira , brincadeira de amigos , apelidos engraçados , é só uma palavrinha pequena mais machuca , e da um machucado enorme que você não imagina quanto é grande.

Por que uma droga me mataria ? Será por que abusei tanto ?

Abri os olhos , vi tudo embaçado. Será de novo o hospital ?

Effy ? ELA ACORDOU. – Eu estranhei , olhei pros lados , e sim era o hospital.

Freddy , me tira daqui. - Eu fiquei sufocada , eu estava com uma ajuda de oxigênio.

Pra que ? Eu tenho asma ? Bronquite ? Sofri um acidente ?

Eu arranhei meu rosto , eles estavam me segurando , me apertando , e fazendo alguns exames. Freddy não podia entrar , ele tentou e os enfermeiros tirou ele. O que eu tenho ? Me levaram de volta para a sala e dormi.

Acho que passei mais de três dias no hospital , eu acordei em uma tarde , estava frio , muito frio. Freddy estava do meu lado. Me acariciando e chorando.

– Freddy ? - Ele parecia que não escutava. - FREDDY ? TÁ ESCUTANDO ?

Eu tirei os aparelhos e Freddy só olhava e chorava. Eu gritava , mais ninguém me escutava. Eu estava morta ?

Eu acordei assustada , muito assustada , cheguei até ficar sem ar. Ainda bem que era um sonho.

– Effy ? - Ele chegou rapidamente perto de mim.

Freddy ? Me escuta ?– Ele sorriu e me acariciou.

Claro que te escuto , você não é muda e nem eu surdo. - Eu abracei ele e depois dei um beijo.

– Ainda bem. Eu tive um pesadelo. Que eu acho que eu estava morta. Foi horrivel. - Ele fez uma cara estranha e sorriu de novo.

– Mais agora está tudo bem , não aconteceu nada disso , e nem vai acontecer. - Ele me abraçou.

– Effy Stonem , ela vai ter alta daqui a 5 dias , depois da gente saber o que ela tem , exames etc. - Disse o médico com uma papelada na mão.

O que eu tenho ? Freddy ? - Eu fiquei curiosa e ao mesmo tempo muito assustada.

– Dr. eu disse pra você não comentar na frente dela. Você tem algo , que até agora não descobriram o que é. Mais com exames , eles vão conseguir , prometo. - Ele beijou minha testa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comenta !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Fine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.