I'm Fine escrita por IsahCampos


Capítulo 4
'' Tudo estaria melhor se você estivesse morta. ''


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571955/chapter/4

Depois de arrumar minhas coisas fui dormir. Acordei 7:00 da manhã , faltava 1 hora para eu ir pra escola. Freddy estava dormindo e aproveitei ir na cozinha de blusa e calcinha.

– Acordou mais cedo hoje ? - Ele chegou do nada do meu lado e acendeu um cigarro.

– Freddy , sai daqui. - Eu fiquei com vergonha e abaixei a blusa e fui correndo pro quarto e coloquei um shorts.

Me desculpe Effy , eu vou saber que você tava só de calcinha. - Ele riu.

– E de blusa. - Voltei pra cozinha.

Ah , Effy você tem mais tios na sua família ? - Peguei uma torrada e um copo de leite.

– Sim , só que eles moram muito longe. - Disse eu comendo torrada ao mesmo tempo.

– Eles vão vir aqui amanhã , ligaram pra você , dai eu falei que você tava aqui.

– O que ? Andou mexendo no meu celular... Tudo bem , agora vou pra escola por que estou atrasada.

– Vai de pijama ? - Ele fez uma piada.

– Claro que não , bobo.

Fui pro quarto , me troquei , ele se trocou , pegamos nossas bolsas e fomos até o ponto de ônibus escolar.

– Gente os nojentos chegaram , vamos pro fundo , assim a gente não pega germes. - Ashley disse alto no ônibus.

– É , bom mesmo , quero distancia de lixo. - Disse o namorado da Ashley.

A gente sentou em um banco , eu abri minha bolsa e peguei a lâmina , já ia me cortar mais Freddy pegou a lâmina de mim.

Freddy , devolve.– Eu tentei pegar a lâmina dele.

Você tem que ser forte , eu sei que você consegue aguentar.– Eu respirei fundo e me acalmei e roubei o cigarro dele.

– Você me pegou , mais não se corte , Effy. - Eu devolvi o cigarro e ele me deu a lâmina , dei um corte pequeno.

Freddy pegou um esparadrapo e tampou o corte , chegamos na escola , sentamos no pátio e esperamos tocar o sinal.

– Vou no banheiro dar uma fumadinha , já volto. - Ele levantou do banco e foi correndo no banheiro antes de tocar o sinal.

Uma menina veio em minha direção e me entregou um convite.

– Hoje tem uma festa na casa de umas das amigas da Ashley. - Eu peguei o convite e ela viro costas , tocou o sinal e Freddy voltou.

Entramos na sala de aula , a professora entrou e deu um recado.

– Alunos , hoje vocês vão ser dispensados , mais amanhã terá aula normal. - Ela saiu da sala e todos começaram a gritar de alegria.

– Gente , minha festa vai começar ás 6 quero todos lá em!

Eu e Freddy , voltamos pra casa , entrei no quarto e joguei a bolsa na cama.

– Você vai na festa ? - Freddy me perguntou.

Não tenho par , e você não recebeu convite.

– Procura alguém...

Austin POV

Estava mexendo no face , quando a Effy me chama no bate-papo.

Effy : Oi

Eu : Oi

Effy : Você vai ir na festa ?

*

Ashley : Oi maninho!

Eu : Oi Ashley , a Effy me chamou aqui no face.

Ashley : Sério ? O que ela disse ?

*

Eu : Acho que não , estou sem par.

Effy : Eu também estou , quem ir comigo ?

*

Eu : Se eu quero ir na festa com ela.

Ashley : De jeito nenhum , ela nem é convidada , essa vadia não pode vir na minha festa.

*

Eu : Claro que não.

Effy : Sabia , mais por que em ?

Eu : Quer saber mesmo ?

Effy : Sim.

Eu : Você é feia. Gorda. Escrota. Tudo estaria melhor se você estivesse morta.

Visualizado ás 11:00 AM.

*

Effy POV

Você é feia. Gorda. Escrota. Tudo estaria melhor se você estivesse morta.

Você é feia. Gorda. Escrota. Tudo estaria melhor se você estivesse morta.

Você é feia. Gorda. Escrota. Tudo estaria melhor se você estivesse morta.

Aquelas palavras ficou na minha cabeça , por um tempo , não pensei nem duas vezes , se tudo ficaria melhor , vai ficar melhor então.

Peguei a lâmina mais nova e afiada que eu tinha , fechei os olhos e cortei fundo até chegar na veia...

Freddy POV

Cheguei do supermercado , vi o computador ligado e o facebook da Effy aberto , vi a conversa.

– Ah não. - Corri até o quarto , a cama estava cheia de sangue , Effy estava caída no chão , vi o pulso dela estava um corte fundo , liguei para um ambulância , esperei segurando o pulso dela para não sangrar muito.

Fui junto para o hospital , o médico explicou que se ela não estivesse ido á tempo ao hospital ela iria morrer , pois cortou uma veia super importante. Ela ficou internada , eu sentei na cadeira e fiquei esperando ela acordar...

Onde estou , Freddy ?– Ela foi ficando desesperada e percebeu que estava no hospital.

– Você está no hospital , você se cortou e atingiu uma veia e eu trouxe você aqui.

Não era pra você ter trazido eu no hospital , era pra eu morrer.– Ela gritou.

Calma Effy , eu gosto de você , você não era pra morrer. - Eu tentei acalma-lá mais não deu certo.

Effy POV

Eu quero morrer , assim como todos querem que eu morra.

Ela já foi a um psicólogo ?

– Não.

– Tá me chamando de louca ? Eu não sou louca.

– Vou chamar ajuda , não deixe ela sair daqui. - O médico saiu do quarto.

– Tudo bem.

– Freddy , por que ajuda ? Eu não sou louca , você sabe que não.

Chegou um monte de enfermeiros.

– Levem ela para fazer os exames.

– Eu vou fazer exame coisa nenhuma. - Eu tirei os aparelhos e eu já ia embora.

– Estão esperando o que ? Vão logo. - Mandou o médico.

Eu peguei um bisturi e apontei para o pulso onde eu tinha cortado.

– Saiam de perto de mim ou eu me mato de vez.

– Eu to falando que ela precisa de ajuda urgente. - Eu comecei a cortar.

– EFFY NÃO.

Eu cortei o pulso , mais não foi no certo pulso que eu tinha cortado , fui internada de novo , mais decidi que se matar ali não seria um bom momento.

– Effy , não tente isso de novo , amanhã vou te levar em um psicólogo.

– Eu não sou louca , por favor , eu imploro.

– Olha Effy , sinto muito , sou seu amigo e você não merece sofrer.

– Então amanhã te vejo , agora sai daqui. - Ele foi pra sala de espera.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Fine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.