I'm Fine escrita por IsahCampos


Capítulo 3
Um novo amigo.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571955/chapter/3

Effy POV

– Seus pais sabem que você fuma ?

– Sim , mais eles não estão nem ai , se eu morrer nem vão sentir falta , só querem saber de trabalho e dinheiro , meus parentes moram em outro país e meus pais não tem mais amizade com eles , agora me conte sobre sua família. - Ele continuou a fumar.

– Minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos , junto com meus tios e meu irmão , em um acidente de carro , ela estava grávida de 7 meses , não conseguiram salvar ninguém , todos morreram , metade do meu coração morreu junto , depois que minha mãe morreu meu pai ficou grosso e agressivo ele me batia , algumas vezes eu fui no hospital de tantos machucados e hematomas , ele foi preso , fui morar com minha vó , ela tinha ficado doente e um médico ia todos os dias cuidar dela lá , e ele me abusava , ela morreu e meu pai foi solto e voltei morar com ele e nunca mais me bateu. Pronto.

– Como conseguiu sobreviver a tudo isso ? Você é bem forte. - Ele enxugou as lágrimas.

Acho que ele ficou emocionado com minha história , isso qualquer um fica.

– Pois é , mais agora não tenho mais as forças como eu tinha antes , eu preciso de um abraço , eu preciso de alguém que se importe-se comigo. - Ele me abraçou.

– Tudo que você precisar , eu vou te ajudar.

– Muito obrigado. - A gente se abraçou de novo.

Fui pra casa , subi até meu quarto e peguei meu diário.

Querido Diário , desculpa por não ter escrito em você , foram dias ruins pra mim , acho que não é novidade pra você. Como as pessoas conseguem ser tão ruins ? Elas são cruéis , te julgam sem motivo... Tenho dois amigos novos , Lâmina e Freddy ! Tá bom vai , vou falar sobre o Freddy ele é de verdade. Bom , ele é gato , mais não pretendo namorar com ele , ele então muito menos... Ele era o antigo namorado da Ashley , quando ela não era popular , depois que ela ficou popular ela largou o Freddy pra ficar com meninos da classe alta. Freddy sofre a mesma coisa que eu , só que ele consome drogas...

Tomei um banho e fui dormir.

Acordei cedo no dia seguinte , estava com fome e eu não queria parar de comer pra ficar magra , então vou tomar remédios. Fui até minha gaveta e peguei vários medicamentos para emagrecer. Tomei mais de três medicamentos , acho que exagerei um pouco. Entrei no computador , fiquei uma hora , depois meu estômago começou a roncar , acho que o remédio não fez efeito. Desci as escadas , meu pai estava comendo pizza.

– Effy , come um pouco , não vi você comer. - Ele disse mastigando a pizza.

– Vou comer um pouco sim. - Peguei um pedaço de pizza e comecei a comer.

Meu pai saiu da cozinha e cuspi toda a pizza no chão , me deu uma ânsia , fui correndo pro banheiro , e fiquei parada na frente do vaso sanitário , vomitei umas 3 vezes. Saí do banheiro , fui tomar um laxante e eu estava com bulimia , eu nem fazia ideia o que era isso.

Fui no banheiro , tomei um banho , fui para a varanda do meu quarto , quando a Ashley estava passando na frente da minha casa.

– GENTE OLHEM SÓ , A PROSTITUTA MORA AQUI. - Ela gritou.

– QUANTO CUSTA A HORA ?- Disse um garoto do lado dela.

Freddy chegou na minha casa do nada.

– Vão se fuder vocês viu. - Ele gritou para a Ashley.

Ashley foi embora , não achei minha lâmina e peguei uma faca afiada , fui no banheiro , tranquei a porta , cortei o mais fundo que pude , pena que não consegui chegar na veia.

Freddy POV

Eu vi a Effy sair da sacada chorando , veio na minha cabeça que ela iria se cortar , entrei na casa dela ,fui correndo até o banheiro , estava trancado.

– EFFY , ABRE ESSA PORTA.

Aquele momento , percebi que ela estava desmaiada , empurrei e chutei a porta , até que consegui abri-lá , Effy estava caída no chão com os pulsos sangrando e a faca do lado cheia de sangue. Peguei ela no colo e deitei ela na cama. Peguei um pano , um curativo e uma bandeja com água morna. Fiz o curativo , fiz parar o sangramento. Ela acordou meio assustada e começou a chorar.

– O que aconteceu ? Meu pulso está ardendo pra caramba. - Ela disse chorando e desesperada.

– Calma Effy. Você se cortou bem fundo. - Eu abracei ela.

Effy POV

Eu estava com o pulso ardendo muito , nunca pensei que fosse arder tanto assim , me acalmei um pouco , olhei pro lado e meu pai não estava lá.

Freddy , onde está meu pai ?– Eu disse já ficando meio preocupada.

– Não faço a mínima ideia , eu entrei e ele não estava aqui. - Eu levantei da cama meio apressada.

– Onde vai ? - Ele pegou no meu braço.

– Procurar meu pai. - Eu tirei a mão dele e continuei andando.

– Effy , você está com um corte no pulso. - Ele correu atrás de mim.

Quando saímos na frente da minha casa meu pai estava bêbado , a gente levou ele pra dentro de casa.

– O que é isso no seu braço ? - Ele falou sem jeito , bêbado.

– Eu me cortei.

– O que ? - Ele começou a ficar agressivo.

– Senhor , sente-se , ela está machucada.

– Sai da minha frente. - Ele foi chegando perto de mim , com jeito de me bater.

A policia chega na minha casa.

– Jhoe , o senhor está preso por assassinar cinco pessoas. - Eles levaram meu pai até a viatura.

– O que ? - Eu comecei a chorar.– De novo não. - Freddy me abraçou.

Levaram ele até a prisão , ele vai ficar 3 anos na cadeia , onde eu iria ficar ? Freddy me ofereceu a ficar na casa dele , tenho certeza que não iria dar certo , mais eu não quis dizer não , eu aceitei.

Levei minhas coisas , eu iria dividir o quarto com ele , seria tudo sem privacidade.

Querido Diário , nem sabia que meu pai tinha assassinado cinco pessoas , agora vou ter que morar com o Freddy , não que seja uma coisa ruim , ótimo por que ele é super gente boa mais fiquei super triste , nunca pensei que meu pai iria matar pessoas. Mamãe tinha razão , você nunca confie em ninguém , só em você ! Sinto sua falta mãe , de tudo que você tinha... Então Diário , por hoje é só...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Fine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.