Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 21
A noticia da viajem


Notas iniciais do capítulo

Amorees olha eu aqui de novo! haha espero que vcs gostem do capitulo e como eu sempre falo comentem, favoritem, perguntem, recomendem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/21

Dias depois

Alguns dias depois, as coisas não estavam sendo fáceis, mas eu ainda estava de pé. Pedro e Taylor não se desgrudavam, estavam o tempo todo juntos, apareciam em várias revistas, às vezes parecia que ele só queria se exibir com ela... mas parecia estar feliz. Ele fazia questão de esfregar isso na minha cara. Eu continuei com a minha vida de sempre. Eu não podia ficar esperando por Pedro, nem por ninguém. Continuei saindo normalmente, falando com os garotos, evitando Pedro e o amor de sua vida, fazia compras com Bi quando dava, e trabalhava, trabalhava muito.

– O que é que a Chloe quer com a gente? Espero que não tenha gritos, sério.

– Ah, agora você acha que ela grita? Bem-vinda ao meu mundo. - Bi me olhou, e eu ri da cara que ela fez.

Estávamos na sala de Chloe. Ela disse que tinha um trabalho para nós duas, e eu não fazia idéia do que se tratava.

– Aposto que ela quer nos encher com mais trabalho. Eu vou pedir um aumento, sério. –Bi reclamou.

– Eu só espero que ela não demore, tenho muito trabalho pra fazer ainda hoje. Tenho que escrever sobre uma banda japonesa. A música é legal, mas eu não entendo nada. – Eu ri.

– Boa sorte. – Bi riu também.

– Ah, vocês já estão aqui. Bom, tenho um trabalho pra vocês duas. É como um trabalho extra, já que estão fazendo muitas coisa aqui... Vocês vão receber por fora. – Eu e Bi nos entreolhamos

– E que trabalho é esse? – perguntei, curiosa.

– Vocês precisam passar dois dias com os garotos do McFly. É pra uma matéria especial da revista. Vocês duas são as melhores profissionais que temos e confiamos esse trabalho a vocês, creio que não vai ser muito difícil, vocês já conhecem os garotos intimamente. – Ela deu um risinho – Espero que não haja problemas pra você, k... Todo mundo sabe dos últimos fatos.

– Não se preocupe, Chloe, sou profissional. – Eu disse, sem humor.

– Espero mesmo, espero que as duas sejam profissionais. – Ela olhou para Bi – É trabalho e não diversão, Bianca.

– Nem vou me dar o trabalho de responder. – Bi rolou os olhos. Ela fala assim mesmo com a chefe dela, louca sim ou sim?

– Tudo bem, depois eu mando um email pra vocês acertando tudo.

– E quando vamos ter que aturá-los, quando começa?

– Daqui três dias.

– Tudo bem então... Acho que posso sobreviver.

– Então é só isso, podem se retirar.

– Com licença. – Eu e Bi falamos em uníssono, depois saímos da sala.

– Não acredito, vou ter que ver a cara do Ramos dois dias.

– Vai ser bom, sei que você vai gostar.

– Tá maluca, Bi? Eu quero distância daquele ser.

– Então veja por outro lado, o Cobra também vai estar presente nesses dois dias.

– E...?

– Como assim e...?! Para de ser tonta! Fica com ele de novo.

– Não vai rolar de novo, não mais.

– Vocês quase se comeram na pista de dança, agora ficam de gracinha. Virgens. – Ela rolou os olhos. O que deu nela hoje?

– Eu tava bêbada.

– Então resolvo teu problema levando algumas bebidas, pronto.

– Ah claro, tão simples.

– Eu vou contar a novidade pro Duca, embora eu ache que ele já saiba disso. – Ela disse, indo em direção a sua sala – Depois a gente se vê.

– Ok.

Um dia antes de sair pela estrada com o McFly, eu e Bi tínhamos que fazer uma espécie de entrevista com cada um dos meninos, Bi entrevistaria Pedro e Duca e eu, João e Cobra. Já estava tudo certo, até que acontece um imprevisto e eu tenho que ir no lugar de Bi entrevistar Pedro na casa dele. Isso não era bom, nada bom...

– Bi, nós tínhamos combinado que você faria a entrevista com o mosntro dos olhos . – Eu falava com ela ao celular.

– Eu sei, K. Mas eu não tenho culpa, a Chloe me deu mais trabalhos e tudo pra terminar hoje. E nem vai doer você fazer essa entrevista, é rápida, boba, muito fácil, daqui a pouco você acaba, vai pra casa e depois me conta como foi.

– Eu não quero ficar perto... dele.

– Qualquer coisa usa o spray de pimenta. – Ela riu – Agora preciso desligar, muito trabalho! Beijos, tchau.

– Tchau. – Desliguei o telefone.

Eu estava esperando Pedro descer para começarmos a entrevista idiota. Ele havia ido tomar banho, disse que ia ser rápido.

– Aqui estou eu, me desculpe pela demora. – Ele descia as escadas, sorridente.

– Não se preocupe. Podemos começar?

– Claro. – Ele me guiou até a enorme sala que eu já conhecia perfeitamente bem. Nos acomodamos no sofá – bem, eu sentei de forma comportada e ele se jogou no sofá. Ele era o dono da casa e estrela da entrevista, podia fazer o que quisesse. Minutos depois, Judith nos trouxe um lanche delicioso, mas eu preferi não comer. Vim a trabalho e não para comer. Imaginei Bi no meu lugar. Claro que ela comeria, até impediria Pedro de comer se fosse preciso.

– Você não vai querer? Os cookies estão deliciosos. – Ele falou de um jeito tão fofo, parecendo uma criança que toma seu lanche da tarde feliz assistindo algum filme para crianças na tv.

– Não, obrigada, só quero mesmo é fazer a entrevista e ir embora.

– Ah, claro. Pode começar.

– Bom, primeiro, eu queria dizer que algumas perguntas são totalmente idiotas, a culpa não é minha.

– Tudo bem. – Ele riu.

– Então... o que todas as fãs querem saber é como anda o coração de Pedro. – Perguntei, meio desconfortável.

– Hm, o coração de Pedro Ramos é de todas as fãs, embora já tenha uma dona em especial.

– Você está solteiro? É o que me mandaram perguntar, não que isso me interesse de alguma forma. – Completei rapidamente.

– Eu tô... estou ficando com alguém, não sei exatamente se é namoro. Mas essa pessoa me faz feliz.

Não precisava jogar na minha cara.

– Hm... me diga alguma coisa que não sabemos sobre você.

– Eu sou uma mulher. – Ele deu uma risada gostosa – Ok, isso é brincadeira, você sabe bem. – Ele me olhou diretamente, me fazendo corar.

Eu pensei: E como sei, hein.

– Pode me dizer qual é o seu doce favorito?

– É um doce brasileiro, brigadeiro. Eu aprendi a fazer com uma pessoa muito especial, de um jeito muito especial.

Eu o ensinei a fazer brigadeiro, e depois a gente se pegou na cozinha dele. Boas lembranças...

– Ah, que legal. – Tentei sorrir – Qual tua cor favorita?

– Não tenho uma cor favorita... eu acho. Isso é confuso.

Era um tédio fazer aquelas perguntas, eu já sabia todas as respostas, eu sabia tudo o que ele mais gostava e o que não gostava também.

– Ok, agora é um jogo rápido, eu pergunto e você responde, bem rápido, com o que vier à sua mente relacionado a isso, certo?

– Manda ver.

– McFLY... ?

– Um sonho.

– Um lugar ...?

– A minha casa na praia.

– Fãs....?

– Importantes.

– Família...?

– Quero construir a minha, com filhos, muitos filhos.

– Futuro...?

– Imprevisível .

– Amor...?

– K.

Ele me olhou intensamente, eu sustentei o olhar, ficamos em silêncio nos encarando por algum tempo.

– Seja profissional, Ramos.

– Estou sendo.

– Não está não.

– Você quem disse pra eu dizer o que viesse a minha mente.

– Ok, sem gracinhas. Continuando... – Respirei fundo – Um medo....?

– Não poder mais viver de música e não conseguir ter você de volta pra mim.

– Tá legal, Pedro, eu disse sem gracinhas e você não...

– Shh! – Ele colocou o dedo indicador nos meus lábios, pedindo silêncio – Vai continuar fingindo que não me conhece?

– Vou, se isso é preciso pra eu esquecer você e todo o estrago que você fez na minha vida.

– Talvez com isso você se lembre de mim e das coisas boas. – Ele colocou uma mão em minha nuca, me puxou pra mais perto de si e quando, nossos lábios estavam a ponto de se tocar, ouvimos uma voz.

– Pedacinho de pudim, cadê você?

– Puta que pariu. – Ele xingou irritado, e eu ri.

– Bom, a nossa entrevista termina aqui. – Eu me levantei do sofá – Obrigada.

– Até amanhã, teremos dois dias juntos ainda.

– Mal posso esperar. – Alguém achou a ironia? Sim, eu estava sendo irônica, eu não queria ficar perto dele... Ou queria?

Pedro’s POV on

Taylor atrapalhou todo o meu momento com K, será que ela só serve pra me atrapalhar, é? Hm, talvez não, olhando pra ela, é bem hot, vai me servir pra outras coisas.

Depois que K foi embora, eu e Taylor ficamos juntos, nos pegando. Viu, ela serve pra algo. Mas estar com ela não era o mesmo que estar com K... era incrível como eu sentia falta daquela garota idiota. Sim, ela é idiota, mas eu a amo.

– Meu amor, que horas vamos sair daqui amanhã?

– Eu sei lá, Taylor, depois eu vejo isso.

Taylor vai comigo nesses dois dias de shows, ela e K, convivendo lado a lado. Pode ser legal, adoro ver mulheres brigando. É excitante, ainda mais se estiverem usando um biquíni bem pequeno. Sem comentários para os meus pensamentos.

– Não precisa ser grosso, Ramos. – Ela se levantou da cama.

– Ah, não vem com drama pra cima de mim agora não, estou com sono.

– Eu vou embora agora.

– Tchau. Chega cedo aqui amanhã.

– É isso então? Tchau?

– Você quer o que mais? Eu estou com sono, boa noite, e não bata a porta do quarto ao sair.

Ela pegou suas roupas, se vestiu rapidamente e depois saiu batendo a porta fortemente. Eu a havia irritado e sabia disso. Não me preocupei com isso, me preocupei em dormir tranquilamente, e foi isso que fiz.

No dia seguinte, acordei bem cedo. As coisas que eu levaria já estavam prontas, minhas malas todas feitas. Comi qualquer coisa na cozinha, bem rápido, e fiquei esperando por Taylor, que não demorou muito pra chegar.

Um carro da gravadora veio no buscar minutos depois. Cobra e João já estavam no carro, faltava passar na casa de Duca e provavelmente Bi estaria lá.

Dito e feito: quando chegamos a casa de Duca, Bi estava lá com suas mil e uma malas.

– E a K? – Perguntei.

– Ela já está na gravadora, chegou primeiro que todos. –Bi respondeu.

– Ah, que bom que ela já está lá. – Eu sorri.

– Detectei interesse – Duca falou abertamente, sem se importar com Taylor ali.

– Nada disso, só estou sendo...

– Safado! – Taylor bateu no meu braço.

– Ah, não começa logo de manhã não, por favor. Fica quietinha ai e dorme hein, meu amor.

– Você tá muito chato, Pedro.

– Ah, é mesmo? Quer ficar no caminho? O motorista para agora o carro se você quiser.

– Nossa, quanto amor. – Bi comentou.

– Sabe como é, né, somos um casal diferente, a minha parceira aqui é ótima. Quando dorme. – Eu sorri e dei um abraço forçado em Taylor.

– Ontem você me queria bem acordada. – Ela resmungou.

– Rolou um sexo selvagem. – Disse Cobra como quem diz: oi gente, vamos comer pão.

– Pedro não gosta desse tipo de sexo. – Taylor riu.

– Mas eu gosto, dica. – Cobra riu junto com ela.

– O que é isso? Aqui é um carro de família, respeito, por favor. – Disse João, fingindo espanto.

– Quer levá-la pra você, Cobra? Assim você sai do pé da K...

– Começou a falar dessa aí de novo... Nínguem merece.

– Olha como você se refere a minha amiga, hein sua...

– Bi! Olha a boca. – Duca olhou para a namorada - Vamos acalmar os ânimos, por favor .

– O Pedro é que fica com ciúmes bobo da K, nem namora mais com ela.

– Você não devia ficar no pé dela, ela não gosta de você.

– Muito menos de você depois do que você fez!

– Você sabe que não é verdade!

– Eu não sei de nada, e não é isso que a K pensa, você é o errado.

– Você não tem que se meter nisso.

– Você é que tem deixá-la em paz.

– Vocês dois deviam calar a boca. – Disse Taylor.

– Eu concordo. – Duca olhou para mim e para Cobra com uma cara séria.

(....)

Chegamos à gravadora e foi uma correria. Fletch só sabia gritar conosco, e Bi não largava sua câmera digital. Filmava, tirava mil fotos, às vezes ela fazia umas perguntas loucas. K anotava algumas coisas em um bloquinho, observava e escrevia. Era meio assustador, elas estavam nos analisando ou algo do tipo.

Eu estava andando com Taylor pra lá e pra cá de mãos dadas, e tentei ser muito atencioso com ela, de preferência quando K estava por perto. Entenderam?

Eu queria que K sentisse ciúmes, mas às vezes ela parecia nem me ver, muito menos ver Taylor. Acho que isso pode não estar funcionando. Quando eu percebia que K estava olhando eu dava um beijo em Tay, isso é porque ela ficou com o Cobra na festa dele, bem na minha frente. Vamos ver se ela gosta de se sentir como eu naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem, favoritem, perguntem, recomendem preciso saber se vcs estão gostando bjoooos