Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 22
A chegada do James!


Notas iniciais do capítulo

GENTE recebi 3 recomendações hoje! amo vcs haha suas lindas! e esse capitulo dedico a vcs Luiza, Biih Santovitti e a Niiah, muitooooo obrigada pelas recomendações espero q vcs gostem deste capitulo, e mas uma coisa amo saber q vcs estão gostando da fic, bjoooooos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/22

– Tudo pronto? Todos para o ônibus. – Fletch mandou e nós obedecemos. Todos foram para o ônibus que usamos quando saímos em turnê.

– Alguém viu minha escova de dentes? – João perguntou.

– É uma verde? – Cobra perguntou.

– É.

– Ah, não vi não.

– Alguém pegou a minha cueca da sorte. – Duca reclamou.

– Talvez o lixeiro. – Eu disse.

– Ela tinha sido lavada, valeu?

– Quando? Três anos atrás? Antes ou depois da sua caganeira? – João zoou.

– Vocês são sempre assim? – K perguntou.

– Estamos no nosso habitat natural. – Cobra riu.

– Por favor, vocês poderiam manter a ordem? – Fletch já estava se estressando.

– Não. – Os meninos gritaram juntos.

– Vão ser dois dias muito...

– Divertidos. – Bi falou animada, interrompendo K.

– Eu ia dizer longos, mas tudo bem. – Ela suspirou pesadamente.

– Ah, qual é K, se anima. Está com seus amigos, vai ser legal. – Cobra falou animado.

– É K, nós vamos beber muito depois dos shows e fazer brincadeiras indecentes. – João já soltava a franga – Quem é que vai me dar um selinho? A K ou a Tay? Ou a B...

– Se você falar, eu te quebro. – Duca fingiu dar uma chave de braço em João.

– Vocês não dormem durante a viagem?

– Claro que não. – Olhei para K.

– Quem dorme tem a cara pintada com batom ou alguma substância de cor, cheiro e origem suspeita.

– Oh my God...

– Mas ninguém vai pintar o teu rosto, eu não vou deixar, K.

– Ah, obrigada Cobra. – Ela o abraçou. Fala sério, precisava?

– Ah, que casal mais lindo. – Disse Taylor, fazendo K olhar pra ela com uma cara nada amigável.

– Vamos cantar. – Duca disse do nada.

– O Duca roubou pão na casa do João, o Duca roubou pão na casa do João. – João começou a batucar numa lata e eu o acompanhei.

– Quem, eu?

– Fala sério. – K riu.

– Tu sim.

– Eu não.

– Então quem foi?

– A K. – Duca apontou pra ela.

– A k roubou pão na casa do João, a k roubou pão na casa do João.

– Quem? Eu? – Ela ria mais e mais, de um jeito lindo, devo dizer.

– Tu sim.

– Eu não.

– Então quem foi?

– Foi a Bi.

– A Bi roubou pão na casa do João, a Bi roubou pão na casa do João.

(...)

– Cobra, onde você arrumou frango frito? – Bi perguntou, curiosa.

– Trouxe na mochila. – Ele deu de ombros.

– Como assim?

Cobra começou a explicar pra Bi como trouxe o frango frito e eles iniciaram uma conversa sobre frangos, parei logo de prestar atenção. Olhei para K, que agora estava quieta ouvindo música, até que ela percebeu que eu a olhava.

– Perdeu alguma coisa aqui? – Ela me encarou.

– É Pedro, perdeu alguma coisa? – Taylor falou irritada. Os outros não perceberam nada.

– Não, nada. – Desviei o meu olhar de K e dei um beijo em Taylor.

– Meninos, faltam só mais duas horas. – Fletch avisou.

– Amém! Eu quero almoçar ainda. Estou morrendo de fome. – João reclamou.

– Teremos tempo pra almoçar, e depois uma sessão de autógrafos no shopping e, à noite, o show.

– Quanta coisa. – Taylor falou.

– Bem-vinda ao mundo dos rockstars, baby. – Duca falou para ela.

Finalmente chegamos, e era por volta de uma e meia da tarde. Como sempre, as fãs sabiam onde iríamos estar e, como sempre também, elas estavam lá, com seus gritos - muitos gritos -cartazes e peitos... É, umas tinham muito peito. Não pense que eu sou algum tipo de tarado ou coisa assim, mas é que dude... não tem como não reparar.

Havia um esquema de segurança, como sempre, pois sem ele não sairíamos com roupas ou vida dali.

– Wow, acho que fiquei surda. – Taylor colocou a mão no ouvido.

– Relaxa, é impressão sua, depois passa. – Cobra falou.

– O quê?

– Eu disse que é impressão sua, você não está surda.

– Hein?

– É, eu acho que ela está mesmo surda. – Ele fez uma careta e nós rimos.

– Ok meninos, aqui está a chave do quarto de cada um. – Fletch nos entregou a chave de nossos quartos - Como sempre, vamos repassar nossas regrinhas básicas. Número um: não beber até cair no bar do hotel. – Ele falou olhando para Cobra.

– Quê? Eu nunca fiz isso, aquelas duas vezes não contam.

– Continuando... Número dois: não sumam da minha vista, três: não saiam de cueca pelo corredor. – Ele olhou pra mim.

– Principalmente se a sua cueca for de corações e estrelinhas, né Pedro. – João gargalhou.

– Isso nunca aconteceu. – Falei sério. Ok, uma vez isso aconteceu, mas foi culpa de uma gata muito hot. Ela me fez vestir a tal cueca de estrelinhas e corações, e depois ela me colocou pra fora do quarto... O resto vocês imaginam. Mas a culpa não foi minha.

– Corações e estrelinhas, né Pedro. –Bi riu da minha cara.

– Acabaram as regras já? – K perguntou.

– Pronto, eu já acabei. Ah, quer dizer, só mais uma coisa: Não se metam em confusões, por favor. Toda vez que vocês se metem em confusão sobra pra mim, e isso me custa fios de cabelo.

– Estranho. – K comentou.

– O que é estranho, K? – Duca perguntou.

– Já era pro Fletch estar careca então, porque né... – Ela riu e nós também.

– Isso é uma grande verdade, mas eu faço ótimos tratamentos capilares.

– Hm, boiola. – Cobra falou baixinho.

– O que disse, Cobra?

– Que quero uma carambola.

– Aham, sei...

– Acho melhor eu ir pro meu quarto, quero descansar. – Cobra pegou sua mochila e colocou nas costas.

– Porque eu e Pedro precisamos ficar em quartos separados? – Taylor perguntou.

– Pra evitar certas coisas. – Respondeu Fletch.

– Que coisas?

– Coisas menina, coisas! Agora todo mundo circulando! Vão descansar, não aprontem, comam e fiquem prontos, porque daqui a uma hora sairemos para a sessão de autógrafos.

– Não vai dar tempo de descansar. – João reclamou.

– Ah que pena, João. – Fletch sarcástico mode on.

– Bom, eu vou aproveitar o tempo pra descansar. – Eu disse – Vejo vocês mais tarde.

Saí andando, e Taylor também, no meu encalço.

Pedro’s POV mode off

– Só falta o Pedro e a coisinha dele, ainda não desceram. – Eu disse para Fletch, que acabara de perguntar onde estava o ser que eu tenho tentado ignorar.

– Que coisinha? – Fletch não entendeu.

– A K tá falando da Taylor. – Duca riu.

– Ah. – Fletch parecia ter entendido agora – Pode ir chamá-los, por favor, K?

– Eu? Mas por que eu? Pede pra Bi ou pra um dos meninos... Eu não vou lá.

– Achei que fosse mais profissional. – Fletch resmungou – Chloe não vai gostar nada de saber disso.

– Tá bom, tá bom, eu vou. – Fiz uma careta – Tá vendo? Estou indo...

Fui andando e reclamando por todo o caminho. Agora eu sei o que os meninos passam, Fletch realmente pega no pé. Chato.

Primeiro fui até o quarto do Ramos, bati na porta e ninguém abriu, mas ele devia estar lá dentro, ouvi vozes. Duas vozes. Taylor devia estar com ele. Eca. Foi tenso só de imaginar o que eles poderiam estar fazendo lá.

– Pedro... – Eu bati na porta mais uma vez.

– Eu não terminei de falar, volta aqui Pedro. – Escutei Taylor falando, parecia irritada. Minutos depois, Pedro abriu a porta.

– Oi. – Ele sorriu.

– Er, o Fletch tá esperando você e a sua... Hm, namorada. Só faltam vocês e estamos atrasados.

– Ah, nós já estávamos descendo, não é verdade meu amor? – Ele olhou para a guria, que estava emburrada.

Nós três descemos juntos até o saguão, todos estavam lá. Bi tirava algumas fotos de Duca e Cobra, Fletch falava ao telefone, João comia um sanduíche estranho.

– Pronto, aqui estão eles. – Eu disse, e Fletch fez sinal para que fôssemos andando, ele continuava ao telefone.

Saímos pelos fundos do hotel, lá um carro nos esperava. O caminho até o shopping onde aconteceria a sessão de autógrafos não demorou muito, não tinha muito trânsito.

O shopping estava LOTADO! Todo mundo queria ver o McFLY, milhares de adolescentes se descabelavam lá, eu hein. O esquema de segurança para os meninos era forte, tinha muita gente da imprensa também. A sessão de autógrafos durou por duas horas, obviamente não deu pra atender a todas as fãs.

– Finalmente acabou, elas são insuportáveis e gritam demais, é um horror. – Taylor reclamou.

– Você nem estava perto. – Fletch olhou pra ela.

– Graças a Deus, mas ainda assim ouvi os gritos.

Taylor não ficou perto dos meninos na hora da sessão de autógrafos, apenas eu e Bi porque estávamos ali a trabalho.

– Olhem o que eu ganhei. – Pedro exibia um ursinho muito fofo.

– Que gay. – Disse João.

– Gay nada, é lindo. – Pedro olhava o ursinho.

– Também achei. – Comentei.

– Oi K, você quer ser minha amiguinha? – Pedro fingia que era o ursinho que falava.

– Não, eu não quero. – Eu disse.

– Mas você não me acha bonitinho?

– Nem tudo que é bonito presta, veja o seu dono. – Eu sorri sem mostrar os dentes.

– Wow, podia ter dormido sem essa, dude. – Duca ria.

– É verdade. – Fletch concordou.

– Pobre Pedro. – Bi balançou a cabeça negativamente, ela ria.

– Pelo menos a minha Taylor não me trata assim. – Pedro abraçou a garota e lhe deu um selinho.

Nojo.

Quando chegamos ao hotel tinha um cara lá, muito gato por sinal, que era amigo dos meninos. Pelo que eu entendi, trabalhava com eles... Algo assim.

– Que você tá fazendo aqui, dude? – Pedro pareceu surpreso.

– Fletch não disse pra vocês que eu viria pra cá?

– Queria que fosse surpresa, e conseguei. – Fletch riu.

– Achei que você voltava da Austrália só semana que vem. – Cobra falou.

– É, mas terminei mais cedo o trabalho com os produtores de lá. Enfim, vocês são mal educados, nem apresentam as amigas. – Ele disse, olhando para mim, Bi e Taylor.

– Bom, essas são Bi, K e Taylor. – Fletch apontava para cada uma de nós – Bi e K são de uma revista e estão aqui a serviço, a Bi é namorada do Arthur, a K é ex do Pedro em um passado recente e a Taylor é a atual do Pedro. Ele é rápido, né? – Fletch riu sozinho.

– Valeu, hein tio Fletch. – Eu o fuzilei com o olhar.

– Por nada. – Ele fez cara de diabólico. Tenho medo dele, sério.

– Ah, entendi tudo. Enfim, eu sou o James, James Bourne. – Ele sorriu – É um prazer conhecer todas vocês, principalmente você, K.

– Mais um? Não acredito – Bi riu.

– Mais um o quê? – James perguntou.

– Mais um admirador pra K. Mas deixa quieto, tô indo pro meu quarto agora passar alguns e-mails pro pessoal da revista. – Bi saiu andando, deixando certo mistério no ar.

– Ela é louca, não liga pra ela. – Eu ri.

– Louca mesmo. – Taylor rolou os olhos.

– Por que você não deixa de ser estúpida? – Falei para ela, que fez uma cara de afetada. Era demais pra mim, preferi sair dali, senão eu bateria nela.

Garota estúpida!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? e a parte q a Tay chega no hotel e o cobra fala q ela n é surda? hah e o cobra e a bi falando do frango? haha, bom espero quem tenham gostado, comentem, perguntem, favoritem, recomendem, é isso bjoooooos meu amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela te ama, idiota! - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.