Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 12
I surrender


Notas iniciais do capítulo

Já falei que amo os comentarios de vcs? Bom então vou dizer de novo amooo os comentarios de vcs, continuem favoritando (amo muito) continuem recomendando ( só tenho uma recomendação mas amo muiitoooo) e continuem perguntando e comentando (amo de mais, amo muito) é isso gente beijooooooooo espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/12

Depois de sábado, no dia seguinte, falei com Pedro, mas, pra minha sorte, não tocamos no assunto ‘beijo’. Não sei se queria falar sobre o acontecimento. Eu ainda estava confusa, pensava no que houve o tempo todo, os lábios de Pedro, nossa proximidade... Eu tinha gostado sim, não podia negar. Mas ele era meu amigo, certo? Podemos ficar juntos? No mesmo dia, contei tudo para Bi, claro. Ela gritou, pulou e quase me bateu alegando que sou muito lerda e não pego logo de jeito o Ramos. Atenção: Isso foram palavras dela. Conversei bastante com ela, e depois comecei a considerar que talvez estivesse sentindo também algo por Pedro. Claro que não era nada que pudesse se comparar ao meu amor por Victor e tal, mas poderia ser algo novo, diferente e bom. Mas ainda não sei o que fazer em relação a isso, preciso pensar. Só que fica difícil quando Pedro está perto de mim.

– E aê, como você e Pedro estão? – Bi perguntou depois de beber seu capuccino.

– Como assim? Não existe um “eu e Pedro”. – Fiz as aspas com os dedos, e ela riu depois – Do que tá rindo?

– De você, do que mais seria? Da capacidade que você tem pra não perceber as coisas. – Ela falava com ar de sábia ou sei lá o que – É fato que você está sentindo algo a mais pelo Pedro, mais que amizade. Vocês são muito grudados, não é possível que não haja algo a mais, um sentimento.

– Amizade forte e verdadeira, é assim.

– Mas ele tem interesse... Você também e você sabe, só não vê.

– Hm. – Tomei um pouco do meu café e fiquei em silêncio por alguns segundos – Talvez eu possa mesmo sentir algo por ele.

– Claro que sente. Dê uma chance ao pobre Pedro, ele gosta de você. Duca me contou sobre uma conversa que eles tiveram, Pedro está nos seus pés. E, se quer saber, ele até já falou com Cobra sobre...

– Sobre exatamente o quê? – Perguntei, curiosa.

– Sobre ele ter um certo interesse em você. Pedro abriu o jogo com ele, disse que estava realmente gostando de você e essa coisa toda, então Duca me contou que Cobra simplesmente aceitou na boa e desejou sorte a Pedro. Legal da parte dele, né?

– Será que Cobra ficou chateado? – Falei, preocupada

– Acho que não, ele é tão legal, tão de boa. Deve ter entendido e, afinal, ele não sente por você o que o Pedro sente.

– Será que Pedro sente mesmo algo por mim? Sabe como é, né, astro de uma banda, super famoso, pode ter quem ele quiser a qualquer hora...

– Vamos parando com isso. Quando é pra falar besteira você não para mais, né, pare já com essa besteira.

– Tá, não está mais aqui quem falou. – Terminei de beber meu café em silêncio. Daqui alguns minutos mais um longo dia de trabalho iria se iniciar. Logo, mais pessoas foram chegando à revista e o ritmo de trabalho aumentando, pessoas correndo pra fechar matérias, alguns estagiários sendo explorados, Chloe em sua sala na perfeita paz, sem gritar com ninguém ainda. Eu segui para a minha sala e Bi para a dela - ela foi reclamando por ter ainda muito trabalho e pouco tempo pra comer mais muffins.

– K, vou precisar que você faça uma entrevista de última hora com uma banda – Chloe já foi entrando às pressas em minha sala, sem nem bater na porta.

– Agora? Tenho coisas pra terminar e isso não estava programado, e eu não posso fazer uma entrevista.

– Por isso mesmo que é de última hora, e eu sei que você consegue. O empresário deles me ligou e eu não pude negar isso, uma entrevista com essa banda vai ser bom pra revista.

– Mas que banda é essa? – Finalmente perguntei.

– Somos nós.

– Sua banda favorita.

– Surpresa!

Duca, João e Pedro falaram respectivamente, e eu realmente fiquei surpresa. Cobra apenas sorria, o empresário deles estava lá falando ao telefone e parecia estar com pressa.

– A Bi vai fazer as fotos, eu já avisei para ela. Vocês precisam ir até o estúdio, onde ela está, no quinto andar. – Informou Chloe.

– É, vocês vão pra lá e eu vou conversar com Chloe, temos coisas pra acertar. – Disse Fletch, após desligar o telefone – Não quebrem nada e não falem besteiras na entrevista, e João, sua mãe mandou você sorrir nas fotos.

Eu ri da última parte.

– Ele nos trata como se fôssemos crianças. – Duca disse.

– E não são? – Eu perguntei, rindo.

– Muito engraçada, né dona Duarte. – Duca me olhou.

– Vamos logo para o estúdio, vocês vão tomar todo o meu tempo, OMG.

– Você vai gostar de passar esse tempo com a gente. – João disse, convencido, e então saímos de minha sala junto com Fletch e Chloe, que foram para a sala dela. Os dois conversavam sobre... qualquer coisa que eu não ouvi pois os meninos faziam mais bagunça que criança em dia de recreação.

– Ah, vocês chegaram, finalmente. – Bi nos recepcionou docemente. Ou não. Ela e uma equipe de maquiagem e etc esperavam pelos meninos – Estou com fome e por causa de vocês vou ficar aqui até mais tarde.

– Calma meu amor, vamos pagar um jantar pra você depois daqui.

– Eu não vou pagar nada não, hein. – Pedro disse depressa.

– Eu pago, Bi. – Duca disse, todo sorridente.

– Blá blá blá, depois quero ver quem me leva pra comer, mas agora vamos começar as fotos.

– Seu namorado é que tem que levar. – Disse Cobra.

– Levo mesmo. – Duca mostrou a língua para Cobra.

Eles pareciam crianças, pelo amor.

– Vou colocar vocês de castigo. – Eu ri.

– Podemos começar?

– Podemos. – Eles responderam em coro.

Enquanto Bi fotografava os meninos, que pareciam pintinhos no lixo de tão animadinhos, toda uma equipe ajudava Bi. Eu pensava em perguntas para a entrevista e um jeito de fazê-la bem rapidamente, depois iria pra minha casa tomar banho e dormir. Fim.

– Terminamos! – Bi disse, após tirar mais ou menos um milhão de fotos, ao meu ver.

– Já? Tava tão legal – Duca fez bico.

– Demorou séculos. Quase dormi aqui vendo vocês fazendo caretas. – Eu disse.

– Hoje vocês duas estão tão receptivas e amáveis. - João ironizou.

– Desculpa guys, mas é que aqui qualquer um fica estressado, é muita coisa pra fazer.

– E ainda tem a Chloe, ninguém merece.

– Ela me parece legal. – Disse Cobra.

– Trabalha aqui pra você ver, o diabo veste Dior.

– Não é Prada? – Pedro perguntou, em dúvida.

– É que a Chloe ama Dior. – Expliquei.

– Ah. – Ele riu.

– Ela é chata.

– Não se preocupe, Bi, quando casarmos você não trabalhará mais aqui. – Duca a abraçou.

– Ah não, vamos parando com isso, preciso fazer a entrevista ainda, e tem que ser rápido, quero ir pra casa.

– K, nós somos as estrelas, nós mandamos, então fica calminha aí. Cadê minha limonada?

– Você é um folgado mesmo, hein João. Comigo não tem essa não, nada de estrelismo. Agora vamos começar! Todos sentem aqui perto de mim e Duca, larga essa bóia de patinho. – Eu olhei para ele, que brincava com algumas coisas do cenário para fotografias.

– Ah, foi mal. – Ele riu e se juntou aos outros em seguida. Bi aproveitava pra tirar algumas fotos espontâneas deles.

– Vamos começar com o mais bonito, no caso, eu. – Cobra estufou o peito.

– Sai daí, dude. Eu sou o mais inteligente, então começo a entrevista. – João fez cara de sabe-tudo.

– Vocês nunca ficam quietos? – Perguntei.

– Quando estamos comendo – Pedro respondeu.

– Ok, o que vocês gostam de comer?

– TUDO. – Respondeu Duca, e os outros riram.

– Especifique esse tudo, Duca. – Eu pedi.

– Sei lá, tudo.

– Ajudou bastante. – Eu ri, e João deu um pedala no amigo.

– Vocês fazem o quê no tempo livre?

– Escrevo músicas. – Respondeu João.

– Eu durmo. – Cobra bocejou.

– Não tenho tempo livre. – Duca fez bico, e eu ri mentalmente.

– Eu como. – Pedro deu de ombros.

– O que vocês gostam de ouvir no iPod de vocês?

– BLINK! – Pedro praticamente gritou.

– Calma Pedro, a gente sabe que você é fã. – Duca olhou para o amigo.

A entrevista continuou em meio a brincadeiras, muitas risadas e fotos. Os meninos implicam um com o outro o tempo todo e fazem piadinhas. São crianças grandes.

Já era de noite quando terminou a entrevista, e até o Fletch havia ido embora, deixando os meninos por conta própria, o que, segundo eles, era muito estranho já que Fletch nunca desgrudava do pé deles. Palavra dos meninos isso. Boa parte do pessoal da revista já tinha ido embora, eu estava cansada e louca pra ir embora também.

– Acabamos, finalmente. – Eu disse, animada por terminar. Não que fosse ruim ficar com os meninos, era ótimo. Mas eu realmente queria ir pra casa.

– Podemos ir embora então? – Perguntou Pedro.

– Sim, agora a Bi poderá comer em paz, e eu, ir pra minha casa.

– E nós vamos dormir, porque amanhã temos um milhão de coisas pra fazer, começando com uma reunião na gravadora às 06:30 am.

– Achei que gente famosa não acordasse cedo. – Bi deu de ombros.

– Nós trabalhamos e muito, ok? O dia todo, all the time.

– Ah, pobre Duca.

– Vamos descer? – Falei, já saindo do estúdio, e eles me seguiram.

– Todos vão pra casa? – Bi perguntou.

– Sim. – Cobra respondeu, depois de chamar o elevador.

– Preciso pegar minhas coisas na minha sala ainda. – Eu me lembrei.

– Já peguei todas as minhas coisas, ainda bem. – Bi disse.

– Eu vou lá buscar, vocês não precisam me esperar, podem ir na frente. – Eu disse . Não queria atrasar ninguém.

– Eu vou descer então, te espero lá em baixo, ok? – Bi perguntou e eu concordei.

– Nós vamos te esperar lá também, K. – João sorriu pra mim.

– Tudo bem, não demoro. – O elevador chegou em meu andar e eu segui para minha sala a fim de pegar tudo o que eu precisaria levar para casa hoje. Chegando lá, recolhi minhas coisas e percebi que minha agenda não estava em cima da mesa e nem dentro da bolsa. Eu não podia sair sem ela, todas as minhas anotações e horários estavam lá. Eu procurei, procurei e não achei a maldita agenda. Comecei a revirar toda a minha sala. Que ótimo, agora eu iria ficar procurando a agenda e atrasar todo mundo lá em baixo. Pra completar a bela situação, o fecho frontal do meu sutiã simplesmente arrebentou, que maravilha! Eu só quero ir pra casa agora - depois de achar a porcaria da agenda, é claro.

Corri pro banheiro que havia em minha sala, tentei consertar o maldito sutiã mas não conseguir. Por sorte eu tinha um reserva, sou prevenida! Troquei de sutiã rapidamente.

– Maldita agenda, maldito sutiã – Praguejei.

– K? – Ouvi alguém me chamar e sai do banheiro, esquecendo de um mínimo detalhe chamado blusa. É, eu saí de sutiã. Adivinha quem tava me chamando? Ganhou mil libras se você disse Pedro.

– Você estava demorando, então eu vim te buscar,er – Ele me olhava. Voltei ao banheiro e peguei minha blusa, vesti rapidamente e voltei pra falar com ele – Tava melhor sem a blusa. – Ele sorriu malicioso.

– Pode parar.

– Tá, vou me controlar. – Ele riu – Por que estava demorando?

– Perdi minha agenda, e não posso sair sem ela.

– Sua agenda está com a Bi, lá em baixo.

– Como sabe que é a minha?

– Seus dados estão nela, eu vi.

– Ah, então vamos logo descer, já atrasei demais todo mundo.

– Relaxa. – Ele passou o braço pela minha cintura e me guiou para fora da sala.

– Não gosto de atrapalhar as pessoas.

– Não está atrapalhando ninguém, K, para com isso. – Ele disse – Me dá sua bolsa e suas coisas, eu levo.

– Não precisa, Pedro.

– Me dá, agora. – Ele falou de um jeito tão firme que eu entreguei minhas coisas a ele – Boa garota.

Descemos e fomos ao encontro dos outros rapidamente, eles conversavam no estacionamento.

– Pronto, aqui está ela.

– Procurava por minha agenda.

– Está comigo.

– Pedro me falou. Agora podemos ir embora. Desculpe por atrasar vocês.

– Já disse pra parar com isso.

– É K, nem dá nada. – Duca sorriu gentilmente.

– Então, é a hora de nos despedirmos. – Cobra fingiu chorar.

– Seu jantar vai ter que ficar pra depois, Bi. – Duca a olhou como se pedisse desculpas. Em seguida, todo mundo se despediu e seguiu seu rumo. Bi já estava com seu carro, então não precisou da minha carona, e havia um carro lá esperando pra levar os meninos pra casa, a mando de Fletch, creio eu.

– Lar doce lar. – Abri a porta do meu apartamento e respirei fundo. Eu seria capaz de dormir em pé aqui e agora. Fui diretamente pro banheiro, eu precisava de um banho bem relaxante. Demorei quase uma hora no banho, e quase dormi em baixo do chuveiro. Sequei muito mal meus cabelos com uma toalha e vesti meu roupão confortável e lindo. Fui até a cozinha e encontrei comida, Rosa devia ter feito compras. Rosa é a moça que cuida da casa pra mim, ela faz tudo, já que sou preguiçosa e não tenho tempo.

Peguei um pouco de leite na geladeira, e estava pronta pra fazer um lanche qualquer quando o interfone toca e o porteiro me avisa que o Mr. Ramos está lá em baixo querendo falar comigo. Que ótimo, o que ele tá fazendo aqui? Porque ele não vai pra casa dormir como todo mundo. Disse ao porteiro que deixasse Pedro subir.

A campainha tocou e eu sabia que era ele, óbvio.

– Olá. – Ele sorriu

– Oi. – Falei sem emoção aparente

– Não tá feliz em me ver?

– Tô com fome, Pedro, e cansada. Ia comer antes de você chegar e me atrapalhar. – Falei, de modo ríspido.

– Bom, só vim trazer essa pasta, você esqueceu comigo naquela hora. – Ele me entregou o objeto – Boa noite e desculpe incomodar.

– Não, espera Pedro. – Mudei o tom de voz, agora um pouco mais simpática, afinal, por que eu estava tratando meu melhor amigo daquele jeito? – Desculpa, não queria falar assim com você, desculpa.

– Tudo bem, não devia ter vindo aqui mesmo, poderia ter deixado sua pasta na portaria.

– Não! Pedro, para. Já pedi desculpas. – Eu o abracei e ele passou a mão por meus cabelos – Fica um pouco aqui comigo.

– Não posso. – Ele falou, baixo.

– Pode sim, para de se fazer difícil.

– Não estou me fazendo, eu sou. – Ele riu.

– Entra, não vamos ficar aqui na porta. – Eu o puxei para dentro do apartamento e fechei a porta.

– O que vamos fazer? – Ele me abraçou por trás e nós fomos até a cozinha assim – Você ia comer, certo? Antes de eu chegar e atrapalhar.

– Eu não quis dizer isso, não faça eu me sentir culpada.

– Desculpa, gatinha. – Ele depositou um beijo no meu pescoço.

– Você quer comer? Tem bolo, Rosa fez bolos e biscoitos, e comprou muitas coisas. Que sorte a minha.

– Eu já comi, não estou com fome, obrigado. – Ele passava o nariz em meu pescoço, ainda me abraçava por trás enquanto eu pegava cookies no pote.

– Para, Pedro. – Eu ri e tentei afastá-lo de mim – Toma. – Coloquei um pedaço do cookie em sua boca.

– Tá gostoso. – Ele falou de boca cheia, me fazendo rir.

– Cadê a educação, hein?

– Esqueço de tudo perto de você. – Ele sorriu galanteador.

– Para de me cantar, não tem vergonha? – Eu ri.

– Não. – Ele falou, e nós ficamos em silêncio. Fiz meu lanche e ele comeu cookies comigo. Comeu até mais que eu.

– Acho que chega de comer, acabamos com os cookies.

– Você comeu tudo.

– Eu nada, Pedro, você comeu mais que eu. – Bocejei sem querer – Sono.

– Vem, vou te colocar pra dormir. – Ele saiu, me puxando.

– Não Pedro, tá maluco?

– Não seja uma criança má, K.

– Não sou criança, sou uma mulher já, bem crescidinha. Não tá vendo?

– Estou, e como estou. – Ele parou por um segundo pra me olhar.

– Tarado.

– Gostosa. – Quando ele falou isso, eu corei instantaneamente, como uma garotinha no colegial - Ficou vermelha, ah K.

– Nem tem graça, Pedro.

– Claro que tem. – Ele riu e eu entrei em meu quarto. Ele veio atrás.

– Gostosa, gostosa. Vou te chamar assim pra você ficar toda vermelhinha.

– Não pode só me chamar de K?

– K gostosa.

– Sai, Pedro tarado. – Eu joguei um travesseiro nele.

– Agora é hora de você dormir, garotinha

– Tá cedo, e eu quero conversar com você.

– Eu tenho que ir daqui a pouco, não posso dormir tarde. Fletch me mata. – Ele se aproximou de mim e depois sentamos na cama.

– Escuta, desculpa por hoje. Não fui muito legal, né, sei que o estresse não justifica, mas é que...

– Não precisa se desculpar, eu te entendo. Agora eu preciso ir.

– Mesmo?

– Mesmo.

– Tudo bem, te levo até a porta.

Fui com Pedro até a porta. Ele me abraçava e eu queria ficar mais tempo perto dele. Não sei exatamente porquê, mas sabe quando você tem um amigo tão legal que quer ficar com ele o tempo todo? Então. Só que às vezes me dá um surto e eu começo a querer ficar longe dele, achando que assim vou ficar menos confusa em relação aos meus sentimentos.

– Quero um beijo de boa noite antes de ir. – Ele me agarrou pela cintura.

– Não sei, não sei se você merece.

– Claro que mereço. – Ele aproximou nossos rostos e me encostou na porta.

– Será? – Passei a mão em seus cabelos e sorri.

– Seja uma boa garota. – Ele puxou meus lábios e me beijou delicadamente. Eu deixei e correspondi, era impossível não corresponder a um beijo daquele. Embora a sensação fosse maravilhosa, a minha cabeça estava a ponto de explodir. Era a segunda vez que eu e Pedro nos beijávamos. Como assim? Isso não pode acontecer. Ou pode? Estou confusa, o que não é uma grande novidade. Ao pensar nessas mil coisas, parei o beijo.

– O que foi? – Ele perguntou.

– Não podemos.

– Claro que podemos.

– Não Pedro, somos amigos.

– Amigos com bônus, podemos ficar quando quisermos e ainda continuar com nossa amizade.

– Não sei, não vai dar certo.

– Confia em mim. – Ele abriu um lindo sorriso, e eu senti minhas pernas bambearem.

Ele voltou a me beijar, só que dessa vez com mais intensidade, com mais desejo. Era um beijo diferente, mas ainda sim era bom. Ele abriu meu roupão e fez com que o mesmo caísse no chão, me deixando apenas de roupas íntimas. Pedro me guiou até o quarto, e no caminho até lá eu consegui deixar ele sem camisa. Mas eu ainda estava em desvantagem, ele ainda tinha sua calça e tênis. Assim que chegamos ao quarto dei um jeito de me livrar do resto de suas roupas, deixando tudo espalhado pelo chão.

– Você não tinha que ir embora? – Perguntei, entre os beijos que eu dava em seu pescoço.

– Não mais, só se você quiser.

– Nunca.

Voltei a beijar seu pescoço, lhe provocando arrepios. Acho que me deixei levar totalmente pelo momento, ou talvez eu só quisesse isso há muito tempo e não tinha coragem de confessar nem pra mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia colocar esse capitulo menoor, mas achei que vcs mereciam haha vou dar um spoiler pra vcs no próximo cap vai ter Brigar e talvez amor uuuuum? como deve ser? não percam hahacontinuem favoritando (amo muito) continuem recomendando ( só tenho uma recomendação mas amo muiitoooo) e continuem perguntando e comentando (amo de mais, amo muito) espero que vcs tenham gostado haha comenteeem