Diario das descobertas escrita por Vanize Gomes


Capítulo 2
O ultimo dia.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como estão em??
Depois de um bom tempo, resolvi aparecer de novo...
Em fim esta ai mais um novo capitulo.
Para quem é fã das Liars, recomendo à vocês CSI:NY, digo que não iram se arepender de assistir e
para os cimaniacos digo o mesmo.
Espero que gostem e sem mais delongas "Boa Leitura!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571883/chapter/2

Melissa:

Pvo(Narrador):

Todos tem seus maiores segredos, e sempre é isso que deixa, um bando de garotas unidas....

Era noite, estavam todas ali naquela casa que ficaria muito longe da residência dos Dilaurentis; estavam prestes a passar a noite ali sozinhas vivendo uma única coisa inesquecível pois talvez fosse a última noite assim. Estavam felizes de mais para ser verdade, logo algumas sirenes azuis com vermelho iluminava sobre a casa dos Hasrings, em poucos minutos alguém tocou a campainha e logo a Hanna foi atender:

–Desculpem interromper mais posso entrar?-falou um lindo homem tinha cabelos negros e um lindo par de olhos azuis, usava uma camisa de manga azul, calça preta social e um sapo social. Logo Melissa assim como as outras não deixaram de perceber o distensivo que situava em sua cintura.

–Em que podemos lhe ajudar detetive?-falou Melissa cruzando os braços e o encarando.

–Pelo percebido você deve ser a senhorita Angel, sou o detetive Wilhem Brenaw, estou a trabalhar no caso Dilaurentis, como por ordens de superiores não posso interrogar vocês aqui, em tão levarei vocês ate a delegacia local.

–O que vamos fazer a delegacia, somos inocentes não fizemos nada!-falou a Aria, um pouco assustada.

–Eu não teria tanta certeza senhorita!-falou encarando a Melissa, enquanto a mesma fazia igual.

Saiam em silêncio total, caladas em poucos minutos estavam todos ali. Seus pais não demoram muito tempo para chegar, os Hasrings, senhora Fildes, Senhora Marry e os Montegomers, menos Jessica que já se encontrava na sala de em interrogatório com as garotas. Mesmo sendo mãe da Melissa e conhecendo as meninas desde de criança, ela ão maneirava em nada:

JA: Meninas eu vou perguntar pela última vez, onde vocês estavam naquela noite?

Sepencer: Eu já falei que estávamos todas juntas, ficamos ali e dormimos e depois a Alison tinha sumido.

JA: Engraçado, as evidencia não nos mostra isto. Porque não falam logo de uma vez e deixam desses segredo...

Melissa: Você deveria aprender que não sou a única, que guardo segredo. Spencer percebendo a indireta que Melissa soltou para a mãe, sabendo ela que logo Jessica ria revidá, deixou escapar sobre a noite que Melissa e Alison tinham brigado e que ela ameaçou Melissa, falando que contaria sobre o Lhian, que havia sido o namorado de Melissa recente.

(Lhian era um garoto mais velho que estava a cursar o último ano e teria sido preso umas cinco ou seis vezes por ser usa dor de drogas e que há certo tempo ele tinha sido acusado de ser o assassino de Alison).

JA: Ok. Vocês estão liberadas...

Todas levantaram e já estavam quase fora quando Jessica chamou:

–Melissa, é melhor ir para casa quando eu chegar conversaremos.

Melissa nem olhou, pois já sabiam sobre que se tratava.

Melissa: Valeu Spencer, você já soube mentir melhor para a polícia sabia.

Hanna: Mentir para a polícia é diferente do que ter que mentir para a sua mãe.

Melissa: Ok. Só espero que ela não me mande para uma escola internal da Inglaterra depois disso!- todas riam em quanto andavam para perto de suas famílias.

–Vocês estão bem?-perguntou Peter Hasrings.

Hanna: agente sim, a Melissa não!

Verônica: o que aconteceu menina?

Melissa: Pergunte a sua filha, ela saberá te responder!
Spencer: Ótimo se você quiser eu vou na sala dela e falo o que mais aconteceu!

Melissa: Spencer eu só tenho uma semana aqui, juramos fazer a melhor semana que já tivemos e agora você fala para minha mãe sobre o Lhian? Ela é capaz de me mandar para um reformatório, quanto mas para Nova York.

Hanna: Melissa calma!

Melissa: Calma nada! você ouviu ela, eu tenho que ir para casa.

–se você quiser eu te dou uma carona!-falou a mãe da Hanna, já que nossas casas são na mesma rua.

Melissa: o.k.! obrigada!!!

Ao chegar em casa, Melissa subiu para o seu quarto, pegou o seu I Phone e ouvia a música Wherever You Will Go, a cada palavra derramava lágrimas e lembrava dos bom momentos com o Lhian naquela cidade, daqueles momentos inesquecível, da primeira vez que conheceram, sentia saudades daqueles olhos azuis, cheios de segredos, mais que sempre sentiria algo por ele, quando ele se ficou em sua frente, quando a louca da Mona tentou atira sobre ela e fez questão de mentir para policia, para salvar a sua vida, como a das outras....

~~~~~~ #~~~~~~~~~~~~

Mesmo todos pensando que Mona era A, não mudaria nada mesmo com ela naquele hospício, nada teria mudado na vida daquelas garotas. -A, ainda estava ali naquele local e se Melissa fosse embora talvez fosse a última vez que viria ver uma mensagem ameaçadora de alguém, que se demostraria por -A, que em algum dia daquele mesmo ano, se declararia como A de Alison...

A noite foi longa para cada uma, Melissa e Jessica sofrera uma discussão o que fez com que aquela adolescente saísse, de casa naquela noite, mais durante a manhã voltou e se deparou com malas prontas...

Melissa: O que você me diz sobre isto??-falou demostrando toda a sua ira.

Jessica: Eu falei sério, quando iriamos hoje para Nova York!

Melissa: não! Eu não posso abandonar minhas melhores amigas assim! Elas sim são as únicas pessoas que se preocupa realmente comigo!

Jessica: Então é assim, só suas melhores amigas fazem isto por você. Melissa isto é para o seu bem.

Melissa: Para o meu bem? Sabe mãe é inacreditável, como você sempre diz que tudo é para o meu bem, esconder quem é o meu pai biologico também é para o meu bem? Quando você vai aprender que o tempo passa e quem sofre com as consequências é aqueles que viram no futuro, eu tenho o direito de saber quem é o meu verdadeiro pai e eu não me importo com o que você se preuculapa, eu estou cansada disto, eu queria saber porque as vezes é preciso eu saber por um diário velho idiota de que você guarda rancor dos seus 15 anos, como se eu tivesse culpa de alguma coisa.Para mim você não passa de uma pessoa egoísta, que sempre só pensa em você, será que você pensa o quanto eu sofro quando descubro algo sobre o seu passado, e que saber eu fiquei com o Lhian sim, sabe por quê? Porque estava cansada de ter que tá olhando para esse seu rosto falso, que só mais faz dá nojo!- falou em quanto subia as escadas para o seu quarto....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? odiariam?? amaram???
comentem dê a sua opinião, ela será muito valida para o proximo capitulo...
Prometo que respoderei todos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario das descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.