Diario das descobertas escrita por Vanize Gomes


Capítulo 3
Adeus Rosewood


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo, espero que gostem meus amores deixem seus comentrarios, vamos jente comentem vamos....
BOA LEITURA, seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571883/chapter/3

Ao chegar em seu quarto Melissa, fechou a porta com uma certa violência, deitou em sua cama enquanto lágrimas rolava sobre o seu rosto, milhares de perguntas vinham sobre a sua mente, mas toda sim sem nem um ponto de resposta, o que será do meu futuro? Se perguntava todo instante, mais em poucos minutos recebeu um sms, de A para infernizar a sua vida:

"Não tem porque se preocupar com o futuro já que ele ainda não está acontecendo. Ainda."

–A

Ligaria agora para as suas amigas e logo descera as escadas para ir ao lugar onde o combinado de se encontrar, mais é impressionada com a sua mãe naquele lugar:

Jessica- Onde a senhorita pensa que vai?-falou de braços cruzados na frente de Melissa.

Melissa- Não enche uma vez na vida, por favor?

Jessica- você só vai sair desta casa, quando formos para o aeroporto!

Melissa- O que vai me prender em cativeiro? essa era o que faltava agora. -falou enquanto a mesma subia a escada de volta.

PVO(Melissa):

Ótimo nem para me despedir das minhas amigas ela não me deixa em paz...

~~~~#~~~~~~~~~

O tempo passou rápido, mesmo não podendo sair de casa, ela consegui não dá um adeus às suas amigas, mas sim um até logo, talvez voltasse nas férias ou de alguma forma pudessem se falar, será que essa era a última vez que iria ver um SMS de A, será que seria a última vez que iria ver aquelas pessoas, será que quando voltasse teria novidade, será que a polícia resolveria o caso da Alison, ou talvez fosse mais um caso arquivado, sempre teria aquelas pessoas em sua memoria.

É certo que tudo mudaria, mais a Mona será que realmente ela era A, o que seria agora das suas amigas, será que aceitariam esta daquela louca ter fugido daquele local para loucos...

Mais o tempo passou rápido e logo Melissa e Jessica já se encontravam no aeroporto:

Jessica- Você vai gostar de lá!-Falou passando a mão nos longos e ruivos cabelos de Melissa.

Melissa- Espero que não!

Jessica- Melissa chega se comporta em quanto tivermos no avião, por favor.

Melissa- Vou pensar!

Jessica- Você não tem o que pensar, tem só o que obedecer.

Melissa- O.K!

Xx: O último anuncia, para o voo 245, para Nova York. Com parecença, por favor, ao portão 450.

Rapidamente foram ao chegar ao avião Melissa começou a ouvir a música Because Of You, lágrimas desceram sobre seu rosto, o que não passou por despercebido por Jessica, mais falou em tom baixo para se própria: “-Valeu Rosewood, por tudo, sempre irei te amar, valeu por ter me ensinado, verdadeira mente como viver, valeu por tê me dado amigas inesquecíveis, valeu por ter me mostrado que não adita me preocupar com que uma pessoa acha sobre mim, pois sempre vai parecer pessoas para te criticar, Mais valeu por ter me ensinado mais ainda que quando agente cair, é preciso levantar e erguer a cabeça, seguindo em frente”. Em silêncio o voo chegou a Nova York, desembarcaram no aeroporto, pegaram as malas e seguiram para um táxi que Jessica acabará de chamar!

PVO(Melissa)

“Cidade nova, um novo começo, agora é a hora certa de renascer, olhei para o lado e vi um garoto de cabelos lisos que me olhava de uma forma sei lá meio estranha. Mais eu já tinha visto várias vezes e não seria nada mal, ter ele ali, quem sabe ele iria me ensinar a ser um hacker como ele. Caleb Rivers era o seu nome já o conhecia, desde o seu namoro passageiro com a Hanna, mais que teve que ir embora depois que descobrimos que ele era um dos confidentes da Jenna, uma garota cega de Rosewood, na verdade ela se passava por cega, descobrimos isto não faz menos de um mês, isto foi um acidente acreditávamos que a Alison não tinha feito por maldade, mais sim foi por maldade, acreditávamos que aquela bobinha caseira era para assustar o Toby, não deixar a Jenna cega. A Alison era uma boa pessoa, mais ela tinha certo problema, ela deixava se levar por ganancia.... Mais sou tirada dos meus pensamentos quando chegamos ao prédio, onde ficava o nosso novo apartamento. Ele riu para mim e apenas falou: Espero te ver por ai Melissa. Há espero que você me perdoe um dia. Apenas dei um simples sorriso que acho que ele entendeu que significava, que perdoava ele. Sai calada e minha mãe, como sempre ficou zoando, mais ela fazia isto só para me provocar, sei que era na brincadeira, mais me deixava descontrolada, pode até parecer meio estranho, mais eu até que achei aquele apartamento. Mais eu vim para Nova York, não para ser aquela garotinha mimada, que só fazia o que a sua mãe queria, não! agora é hora de mostrar para algumas pessoas quem é que manda. Ela me levou para conhecer a casa, é certo a casa é bonita, mais tinha seus defeitos, eu odeio o meu quarto , queria me castigar certo, mais um quarto cor-de-rosa é o fim do mundo pode acreditar, será que ela não percebe que eu odeio rosa, mais já tenho os meus planos ótimos, a primeira coisa seria fazer uma nova coisa naquilo, é claro vou fazer minhas mudanças nesta cidade, primeiro passo tirar a cor rosa deste quarto e certo colocar minha cor preferida preto, segundo passo mudar cabelo, querida detetive Angel você vai se arrepender por ter obrigado a sua própria filha vir morar nesta cidade, eu nunca tive tão disposta a fazer coisas como eu estou ultimamente. :P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram, o que acham que Melissa vai fazer, dem suas criticas, espressem seus pensamentos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario das descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.