Diario das descobertas escrita por Vanize Gomes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Devem ter percebido a historia teve uma nova atualização espero que gostem, resolvi ajeitar o primeiro capitulo está ai, novinho em folha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571883/chapter/1

Flash Black-on:

Era tarde, no ponteiro do relógio já marcava 17h50min, na cidade de Nova York, o vento soprava as folhas das árvores, com certa violência, em poucos minutos gostas de agua já caia sobre aquela cidade. Ali um pouco mais a frente poderia ver uma jovem ao caminhar por aquelas ruas chorando.

Pvo (Jessica):

Minha mãe tinha razão, quando falava que o Don Flack, não era quem eu pensava, totalmente aceitaria qualquer coisa que fosse dele, menos ser traída na minha frente, mais eu sabia que aquele dois não era só amizade. Mas logo com a Sintia, aquela vadia, vagabunda, loira falsa. O que ela tem que eu não tenho, ela é melhor na cama? Ela é melhor para cuidar dele, mais aquela cadela vai me pagar. Estou gravida dele é o que importa. Embora depois de tudo o que passei eu não vou fazer um aborto ,até porque esta inocente criança não tem culpa do que o vagabundo, cachorro, demoníaco do pai dela fez...

Segui para a minha casa, o que fez com que eu ficasse nela durante um bom período de tempo. Meus pais não assetaram minha gravides. Mais o Lucas meu melhor amigo e ex- namorado, sabendo o que tinha acontecido, se aproximou e me ajudou, falando que aquela criança era filha dele mesmo sabendo que não era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dexem seus comentarios, suas opiniões sempre são a melhor coisa que um escritor pode receber.
E sou apenas ainda um escritor jovem, suas opiniões sempre vai ajudar a melhorar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario das descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.