Contrato assinado escrita por D S MIRANDA


Capítulo 4
O nascimento do novo Edward.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, peço mil e uma desculpas por ter postado o capitulo errado e pela minha demora em postar.
Agora ai vai o certo e espero que gostem.
P.s. Prometo tentar não demorar tanto.
Agora sem mais delongas... Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571869/chapter/4

Forks 2:30 AM
Bella ainda não tinha pregado os olhos, milhões de ideias de como transformar Edward em um cara namorável pipocavam em sua mente, mas era como se nenhuma delas fossem boas o suficiente para fazer com que ele fosse o tipo de homem que faria qualquer mulher suspirar.
–Para Bella, você é a melhor em tudo o que você faz e não vai ser hoje que isso vai mudar. - encorajou-se ao levantar e ir buscar o seu notebook.
Minutos mais tarde, Bella estava com mais de quinze paginas de sites diferentes abertas nos quais se destacavam sites de moda e de elegância masculina, mas nada se adequava ao seu desejo, tudo era muito clichê, o Edward que ela queria esculpir devia ser à prova de falhas, ele deve encantar qualquer tipo de mulher, seja ela uma nerd com baixa autoestima ou uma Tanya Denalli, foi com essa ideia que Bella começou a rabiscar freneticamente o seu bloco de notas a formula perfeita para arrancar a escoria do seu posto de deuses e colocar Edward para reinar soberano com sua nada doce e amada Tanya Denali.
– Eu juro que eu acabo com vocês, nem que para isso eu tenha que descer ao nível de vocês.- Pensou Bella fechando o notebook e indo dormir.
{...}
Forks 6:00 AM.
Edward acordou com as batidas frenéticas de Bella em sua janela.
– Calma, calma, eu já estou chegando. – falou Edward se levantando e indo em direção à janela.
–Abre logo, eu estou congelando.
Mal Edward abriu a janela, e Bella desabou para cima dele.
– Ufa! Pensei que ia congelar. - cochichou Bella se esfregando para se aquecer um pouco.
– Que merda é essa?- falou apontando para dois pacotes de papel pardo caídos ao lado de Bella.
–Ah isso? Esse maior é a sua lapide e significa que esse Edward morre hoje e vamos dar um jeito de você começar a viver a vida propriamente dita.
– Ok, mas como você pretende me matar?
– Primeiro nós vamos mudar o seu visual, depois a gente vê no que dá, mas como você bem sabe isso custa dinheiro e eu não tenho um tostão furado.
– Dinheiro não vai ser problema, espera só um pouco que eu vou buscar.
– Ok, mas me empresta um moletom que eu não estou nenhum um pouco a fim de congelar aqui.
– Fica a vontade para pegar o que você quiser- falou apontando para o guarda roupas e saindo do quarto e se esquecendo totalmente do segundo pacote.
Enquanto se dirigia ao escritório de sua mãe, Edward colocava todos os prós e contra que a atitude que ele estava prestes a tomar poderia acarretar em sua vida.
–Dane-se o dinheiro da faculdade, eu sou mais do que capaz de ganhar uma bolsa em qualquer faculdade que eu queira, então esse dinheiro não vai fazer falta. Pensou Edward pegando o cartão da sua poupança. - Espero ser uma escolha sabia.
No momento em que Edward chegou ao seu quarto encontrou Bella deitada em sua cama, o jeito calmo que ela dormia o fisgou de imediato, ele se aproximou calmamente dela, com os olhos fixos em seu rosto sereno, assim que se aproximou o suficiente, ele se ajoelhou ao seu lado e com o indicador ergueu levemente o queixo dela e tocou levemente os seus lábios nos dela, recuando imediatamente sendo alvejado por sua própria consciência.
– Isso é errado Edward, isso é um abuso, você está se tornando o pior tipo de pessoa... Você agora está até abusando de garotas enquanto elas dormem? Que tipo de crápula você está se tornando?- ralhava Edward internamente consigo mesmo.
–Edward? Por que essa cara de pânico?- perguntou Bella
– Nada... É só uma preocupação boba com o dinheiro da faculdade... Mas já passou.
– Ok, então vamos começar a te mudar logo.
– Bella, acho que você se esqueceu de um detalhezinho bobo!
– Que detalhe seria esse?
– O shopping só vai abrir depois das 10:00
– Puta merda, eu tinha me esquecido desse detalhe, então a gente se encontra mais tarde. – falou Bella se preparando pra sair.
– Calma. - falou Edward segurando-a pelo pulso. – Por que você não fica por aqui e espera até a hora de irmos ao shopping?
– Obrigada gatinho, mas eu vou pra casa, eu estou morta de sono.
– Pode dormir aqui, eu juro que não vou abusar de você.
– Está bem Edward, eu durmo.
{...}
Deitados um de frente para o outro, Edward a observava dormir, a vontade de beijá-la novamente o tomava por inteiro.
– Que irônico papai, eu que tanto te julguei por ter trocado a mamãe por outra mulher, estou começando a te entender... Entender é uma coisa, fazer igual, é outra bem diferente, eu amo e sempre amarei apenas uma mulher, Tanya Denali.- continuava Edward discutindo consigo mesmo antes de conseguir pregar os olhos.
{...}
– Queridinho, eu pensei em milhares de maneiras de esses óculos ficarem atraentes, mas foi impossível, você vai ter que usar lentes de contato ou mudar as armações.
– Não será necessário, esses óculos são apenas para leitura.
– Como assim? Por que você não os tira um segundo sequer da cara?
– Eu vivia com a cara enfiada em um monte de livros, então não fazia sentido tirá-los e correr o risco perdê-los.
– Cara, Você é estranho.
– Já me disseram isso, mas e as mudanças, quando começam?
– Agora. - disse Bella empurrando Edward para dentro da barbearia, bem discreta e que havia sido escolhida a dedo, pois a transformação de Edward tinha que ser uma surpresa para todo mundo.
O coração de Edward estava quase saindo pela boca, de tamanha ansiedade e medo.
– Será que eu vou ficar estranho? Ah que se dane, se ficar, raspa tudo e começa do zero.- questionava Edward em pensamento antes de se sentar na cadeira.
– Fique calmo rapaz. - falou o cabeleireiro, um senhor de meia idade ao perceber a tensão de Edward. - Eu prometo que a sua namorada vai gostar.
Ao ouvir essas palavras, o rosto de Tanya automaticamente se projetou em sua mente fazendo o relaxar automaticamente, por vários minutos o barulho da tesoura era o suficiente para desestabiliza -lo.
– Pronto rapaz, me diz o que achou.
Edward abriu os olhos pouco a pouco até que finalmente se viu, a pessoa que olhava de volta não se parecia em nada com o Edward que ele via todas as manhãs, ali estava o tipo de cara que ele sempre desejou ser, mas que a falta de autoestima e do amor próprio sempre o impediu .
– Ficou demais! Eu adorei. Muito obrigado.
– Por nada!
–Quanto ficou?
– Sua namorada já pagou, ah ela disse que está te esperando na loja da frente.
– Certo e até mais.
Ouvir que Bella podia ser sua namorada, fez com que Edward ficasse um pouco incomodado, ela não era o tipo de garota com quem ele namoraria.
– Bella é só uma ponte e nada mais.- murmurou essa frase mais uma vez para quem sabe assim acreditar nela.
Assim que colocou os pés fora da barbearia, Edward se sentiu como se jogado em um novo mundo, as pessoas olhavam para ele com certa dose de admiração, muito contrario do olhar de repulsa ou piedade que ele sempre recebeu, aqueles olhares de admiração e os sorrisos que lhe eram oferecidos, mesmo que discretos serviam para curar-lhe a alma ferida, assim que chegou a loja o mesmo olhar lhe foi lançado por todos os vendedores.
Isso é muito bom, agora eu consigo entender por que aqueles malditos amam tanto o fato de serem considerados bonitos, mas agora eu sei como é se sentir igual a um deus e isso realmente vicia.
– Querido, você se superou. Está mais gato do que eu pensei que ficaria. - falou Bella quase pulando em Edward.
– Obrigado. - Falou Edward um pouco envergonhado.
– Por nada, agora vamos experimentar as novas roupas.
Assim que chegou ao provador, ele viu que Bella havia separado algumas peças chave para ele, essas peças valorizavam o seu corpo que mesmo sendo alto e magro tinham chance de passar elegância, as peças constituíam basicamente por: camisas, camisetas, jaquetas, calça jeans, tênis, sapato social, coturnos, blazers e calça social.
A primeira roupa que Bella separou para ele experimentar foi uma calça jeans surrada, uma camiseta branca, jaqueta preta e por fim um coturno militar também preto, ao se olhar no espelho, Edward se sentiu a personificação de James Dean.
A seguinte imitava o uniforme da Liberty, mas sem a ostentação dos símbolos da instituição. O blazer preto deixava a sua pele pálida e seus olhos em evidencia.
– Gosta de se achar bonito?
– Essa sensação é muito boa, mas eu ainda não me acostumei muito com isso.
–É bom se acostumar logo, porque assim que chegarmos à sua casa nós vamos matar o velho Edward, para que o novo Edward possa tomar o seu lugar de direito, agora vai pensando em um objeto que o velho Edward não viveria sem.
– Por quê?
– Por que nós vamos queimar junto com todas as suas roupas.
– Isabella você está louca?
– Louca não. Categórica, ou você faz desse jeito ou eu dou o meu jeito de matar o velho Edward.
– Que seria...?
– Pondo fogo no seu quarto in-tei-rin-ho, de maneira acidental é claro.
– Definitivamente você é louca.
– Que assim seja! Agora vai pagar essa compra que a sua morte nos espera.
{...}
Assim que chegaram à casa de Edward, Bella o mandou se transformar no outro Edward e depois levar o objeto especial que acabaria de uma vez por todas com o velho Edward e ir para o quintal completar a cerimônia de mudança.
O objeto escolhido era a ultima foto com a sua família inteira reunida, essa foto servia como amuleto, ou como ponto de direção, era naquela foto que ele encontrava conforto e força para se manter em pé, assim que chegou ao quintal da sua casa, ele viu todas as suas roupas em um monte de sacos de lixo.
– Cadê o fogo? Esperei chegar aqui e ver um incêndio colossal.
– esse realmente era o meu plano, mas eu me lembrei que tem muita gente passando frio e fome, então decidi vender essas roupas para um bazar e doar o dinheiro para quem realmente precisa.
– Ótima maneira de se livrar do passado, mas o que eu faço com isso daqui?- perguntou Edward sacando a foto amassada do bolso da jaqueta.
– O que essa foto significa para você?
– ela é a única lembrança que eu tenho do meu pai, essa é a única maneira de o manter sempre perto, por que depois que ele se foi, eu nunca mais o vi.
– Caramba! Eu vou ter que mudar o meu método... a imagem fica, mas o objeto vai ser queimado, você ainda vai poder se lembrar do seu pai e dessa época, mas agora você cresceu e vai ter que tirar forças de outro lugar, essa foto é apenas uma lembrança, ela não pode mais ser um amuleto ou outra coisa do gênero. Tudo bem?
– Sim Isabella, sim.
– Então passa a foto pra cá, como não vai ter ritual nenhum, vamos arrumar o seu quarto e torná-lo um lugar digno de você.
Assim que chegaram ao quarto, Bella agradeceu aos céus pelas paredes do quarto de Edward serem brancas e sem nenhum outro detalhe além de alguns pôsteres espalhados pelas paredes.
– Ainda bem que as paredes não precisam ser pintadas, eu não estou com nenhum pouco de animo para isso.
– Ainda bem mesmo por que eu também não estou com nenhum pouco de animo para pintar parede alguma.
– O novo Edward não tem preguiça, fique sabendo disso.
– Está bem, agora vamos levar esses móveis para a garagem,
– Você só pode estar louco se acha que eu vou desmontar móveis com você.
– Só pra variar, vai ser tudo do seu jeito.
– É bom mesmo, agora faça-me o favor de retirar os moveis que você não quer, eu vou arrumar a sua cama, por que esses seus lençóis são de dar pena.
– Hey, não fale assim deles. - falou Edward tomando o lençol azul com mini aviõezinhos brancos das mãos de Bella.
– Ah eu falo sim, isso aqui é um suicídio social, imagina só um homenzarrão desses todo encolhidinho embaixo desse lençol com medo do bicho papão.
– Hey eu não tenho medo do bicho papão. – falou puxado o lençol das mãos de Bella com um pouco mais de força que imaginava trazendo-a junto com o lençol, assim que eles se tocaram os braços de Edward se fecharam ao redor dela, produzindo uma espécie de magnetismo entre eles.
– Quando você pega uma mulher desse jeito você deve beijá-la sem o menor pudor. - sussurrou Bella ficando na ponta dos pés e roçando de leve os lábios nos deles, as mãos de Edward subiram até a nuca de Bella e a forçou contra os seus lábios, o beijo seguiu seu fulgor até se apagar com um lampejo de sanidade.
–Desculpa, eu não queria fazer isso.
– Você cometeu dois erros em uma só frase, nunca se desculpa por um beijo e nem se beija dessa maneira sem querer.
Edward não conseguia olhar para Bella tamanho era o seu constrangimento.
– Com esse beijo você deu inicio à próxima aula, que só ia começar amanhã.
–Que seria?
– Sedução!
– E como pretende me ensinar essa arte?
– Como tudo na vida a sedução só se aprende seduzindo.
– como assim Isabella, quem eu ia seduzir? E como?
– Relaxa, isso é assunto para amanhã, ah se eu te pegar se desculpando por beijos mais uma vez na vida, eu juro que te castro, estamos entendidos?
– Acho que não tenho muitas opções, não é?
– Não mesmo, mas vamos terminar logo de arrumar esse quarto e o tornar digno de abrigar a minha mais preciosa obra de arte.
– Você me considera uma obra de arte?
– você também é, mas eu estava falando da lapide. - falou arrancando risos de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários dicas, criticas (construtivas) etc. E faça um autor (amador) feliz. :d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato assinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.