Contrato assinado escrita por D S MIRANDA


Capítulo 5
Aula II - Sedução


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capítulo, espero que gostem.
Sem mais delongas boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571869/chapter/5

Forks 13:40
–Hoje a aula vai ser de sedução como você bem sabe, mas antes de começar a aula propriamente dita, vou passar alguns tópicos básicos que você deve levar para a vida e assim vai estar preparado para conquistar qualquer tipo de mulher, mas saiba que isso não vai te fazer conquistar todas ok?
– Se eu conseguir conquistar a Tanya, já estarei mais do que satisfeito.
– Nunca, mas nunca mesmo fique completamente satisfeito com o que quer que seja nessa vida, isso acaba com qualquer um, mas agora vamos às dicas, por que daqui a uma semana você já terá que voltar às aulas.
– Vamos!
– Primeiro: Esteja sempre bonito e cheiroso;
Segundo: seja o cara que consegue falar com todo mundo, ou a maioria dele, pra quando for falar com a garota não dar tanto na cara que você está dando em cima dela;
Terceiro: tenha algumas amigas, mas não confunda com um harém, pois nós mulheres os vemos com outros olhos se vocês estão com outras mulheres. Eu sei que é bem estranho, mas é biologicamente comprovado;
Quarto: Se você se sentiu atraído, vá atrás e aborde, não importa o lugar, não espere o momento certo, faça o momento ser o certo;
Quinto: raramente uma mulher vai te cantar, ou te abordar, mas nós passaremos alguns sinais, como por exemplo, deixar algo cair perto de você para que perceba a nossa presença, mexer no cabelo durante uma conversa, mas apure os seus sentidos, por que nem sempre que algo desse gênero acontece quer dizer que a mulher quer sair com você, mas caso perceba que algum desses sinais, e se a mulher lhe interessar, não perca tempo e vá para cima sem medo de ser feliz;
Sexto: Faça-a rir, mas não seja um palhaço, faça com que ela se sinta bem em sua companhia e só;
Sétimo: Mesmo sendo meio que muito obvio, saia de casa, vá à pubs, eventos, cinemas sei lá mais onde, mas de uma coisa eu tenho certeza, não vai cair uma mulher no seu colo enquanto você joga no seu sofá;
Oitavo: Não se dedique 100% em uma conquista, deixe que ela tente te conquistar também, afinal de contas, ela também vai se divertir;
Nono: Tome muito cuidado para a sua conversa não virar entrevista de emprego ou interrogatório, fale de coisas leves, como musica, filmes e por ai segue, mas também brinque, instigue-a querer falar mais e mais;
Agora o décimo: Aprenda a lidar com a rejeição, nem todas as mulheres vão cair aos seus pés então esteja sempre pronto para receber um não.
– Agora que eu já sei das regras, quais são as técnicas de sedução?
– Antes de qualquer coisa, eu quero saber até onde vai a sua intuição, vamos exercitar as suas técnicas de sedução, imagine que estamos no 25 horas e eu sou a garota de quem você está super afim. - Falou Bella indo até o computador de Edward e pondo uma playlist de balada para tocar, depois indo até a janela e fechando-a mergulhando o quarto numa penumbra. – pode começar, ah eu quero que deixe os seus instintos te dominarem.
– Ok- falou Edward deixando-se ser dominado pelo Novo Edward.
Enquanto Bella se movia ao ritmo da musica, Edward a encarou, enquanto ela retribuía o olhar mexia no cabelo, Edward recebeu esse detalhe como um sinal e se aproximou de Bella.
– Oi Bonitão... Qual o seu nome? – perguntou Bella falando acima da musica e se aproximando mais de Edward.
– Meu nome é... Edward, Edward Cullen.
– Huuum... Edward...
– E o seu qual é?
– O meu é Isabella, mas eu prefiro que me chamem de Bella.
–Bella... Um nome que se enquadra perfeitamente com a sua beleza.
– Muito gentil da sua parte, mas essa cantada já é bem velha.
–Posso te convidar para um drink ou para uma dança? Quem sabe eu ainda consiga tirar a minha primeira má impressão.
–Tudo bem vamos lá... Meus parabéns Edward, você agiu como um completo cavaleiro e seus instintos estão bem afiados, mais tarde eu passo aqui para nós irmos ao 25horas e por tudo isso em pratica, já que segunda feira você já vai ter que voltar para a escola.
– Ok, mas eu estou só com mais uma duvida.
– Fala.
– Depois que eu conquistar a confiança da garota, o que eu faço?
–Você a beija e quem sabe a leva para a cama.
–Eu sou virgem Isabella, eu não sei como me comportar na intimidade com uma mulher.
– Ai meu Deus, eu nem acredito que eu pude deixar algo tão importante de lado.
– Então como vamos resolver isso?
– Assim- falou Bella enlaçando o pescoço de Edward e comprimindo os seus lábios contra os dele.
No instante em que a língua de Bella tocou o lábio inferior de Edward pedindo passagem, foi como se qualquer vestígio do velho Edward tivesse sumido dando uma vazão espantosa a toda a libido contida, ele a segurou pela nuca com uma mão e apoiou sua outra mão espalmada em sua cintura, quanto mais ele a beijava, mais ele a queria beijar, sem se importar com mais nada ele a guiou até sua cama, onde suas mãos deslizaram da cintura até os seios de Bella, depois disso as mãos de Edward escorregaram para dentro do vestido, apalpando primeiro suas coxas, depois seu bumbum comprimindo-a contra ele, com a ajuda de Bella ele se livrou de seu vestido, fitar Bella semi-nua abaixo dele era como uma doce tortura, ele queria guardar aquele momento para sempre em sua mente, mas estava cada segundo mais difícil manter o seu lado animal sob controle, foi então que Edward sucumbiu e partiu para cima de Bella sedento de prazer, arrancando de uma vez por todas as peças que o separava de seu objeto de desejo.
Bella sentia-se realizada em ver nos olhos dele um desejo libidinoso e saber que agora ao contrário de quando começaram o processo de mudança, Edward se orgulhava de sua virilidade, do seu desejo e do seu lado animal. Bella se puxou Edward para um beijo que oscilava entre o suave e brutal, enquanto seus lábios se mantinham fixos, Bella começou a despi-lo com urgência.
Agora com ambos nus em pelo, Bella o observava , mas ao contrário do que muitos podem estar pensando, ela via muito além do corpo esguio arfando em sua frente, ou do membro em riste, ela estava encantada pelo olhar cumplice deles e pelo sorriso abobalhado em seu rosto.
Eles se atracaram outra vez, só que agora sem a menor vontade de parar antes de estarem completamente saciados um do outro.
Assim que Edward se pôs dentro de Bella, ele sentiu o corpo dela se contrair em torno de seu membro, o calor daquele toque de espalhou por todo o seu corpo o deixando louco de desejo, quase o fazendo chegar ao ápice , mas por sorte, ele conseguiu se controlar e contornar o desejo de buscar apenas o seu prazer, ele queria dar e receber prazer naquela relação.
Sentir o corpo inexperiente de Edward sobre o seu, se movendo de maneira lenta e ritmada causou em Bella uma onda de arrepios e prazer, coisas essas que nenhum dos outros caras com quem ela tinha transado conseguiram lhe arrancar , ela não sabia se era por que Edward era sua obra prima, um homem feito a sua vontade, ou se ele era a pessoa que a completava.
"Bella, para de pensar nele, ele pertencente a Tanya. Aproveite por hoje e use essa lembrança pra se torturar ou se consolar no futuro." Pensou Bella voltando a encarar Edward, em seu rosto ela percebeu que ele se esforçava para não deixar a inexperiência roubar deles aquele instante único, foi quando ela sentiu uma onda de prazer subindo-lhe as coxas e começando se espalhar pelo seu baixo ventre arrancando-lhe gemidos e suspiros, o frenesi daquele instante fez com que Bella cruzasse as pernas em torno do quadril de Edward, enquanto isso os espasmos de prazer aumentavam muito mais, fazendo com que ela soltasse um gritos de puro prazer no momento em que um "eu te amo" ia escapar de seus lábios, Bella enterrou seus dentes no ombro de Edward, atingindo assim o seu clímax.
Bella afrouxou as pernas do quadril de Edward, o que de uma maneira sutil era a liberação para que ele se saciasse também, agora Edward se movia de maneira mais firme, seus músculos estavam visivelmente rígidos, o seu rosto deixava visível o prazer que ele sentia naquele momento em cada linha, então sem avisar, Edward tirou Bella da cama e a levou até a parede mais próxima, onde com movimentos rápidos e fortes Edward sentiu o seu corpo alcançar o êxtase o prazer se espalhou por todo o seu corpo fazendo o soltar urros de puro prazer enquanto apertava Bella ainda mais contra si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eu sei que venho postando cada vez com maior espaço de tempo, e sei que isso é irritante e tudo mais, mas é que atualmente a minha vida está uma total bagunça, eu estou tentando fazer o máximo pra manter as postagens regulares, mas parece que o máximo não está sendo suficiente, assim sendo peço que não abandonem essa história e sem demagogia cada comentário, recomendação ou outra maneira de receber um retorno de vocês é muito importante para mim, então deixem seus comentários, palpites, criticas construtivas ou dicas eu vou super amar, e se quiserem me chamar por mensagem estou disponível.
Agora bjkos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato assinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.