Operação Gelo escrita por L Maxine


Capítulo 5
A Agência


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos hoje, para compensar minha demora.Este é o segundo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571820/chapter/5

P.O.V Astrid

Quando Hans caiu, pude ver uma bonita garota oriental com o cabelo curto, super liso e preto.

Olhei para o lado, e vi os capangas de Hans caiem também, e se revelaram mais dois garotas e um garoto.Uma garota tinha o cabelo curto e marrom e olhos verdes, a outra tinha cabelo longo e preto, a pele morena e intensos olhos verde-esmeralda.Um garoto tinha o cabelo branco como a neve, intensos olhos azuis e a pele pálida.O outro tinha cabelo marrom e olhos verdes, e acredite, eu o conhecia bem demais.

–Soluço...- murmurei.

–Oi, Astrid.- ele falou, sem graça.

Eu estava muito agradecida, muito brava e muito feliz com ele.

–Bem, vocês já se conhecem.- falou a menina oriental.-Ela é Rapunzel.- disse ela apontando para a menina de cabelo curto marrom.- Ela é Esmeralda.- continuou, apontando para a garota de cabelo preto.- este é o Jack.- apontou para o garoto de cabelo branco,.-ele, é Soluço...- Falou ela, apontando para ele.-E eu, sou Mulan.- completou, nos desamarrando.- Somos agentes de K, ele nos enviou para salvá-las.

Merida se levantou e pegou Hades pela coleira.

–Como podemos agradecer?

Mulan sorriu.

–Apenas venham comigo.

****

Seguimos Mulan e os outros por vários corredores antes de sair do prédio que estávamos.Subimos em um carro e ela nos levou para uma rua completamente deserta.Então, ela apertou a sua orelha direita e disse:

–Dragão falando, o templo está em pé, esperamos o sinal do vento.

Eu ia dizer algo sobre ela estar maluca, mas não tive tempo.O chão se abriu e caímos.

P.O.V Merida

Caímos por um tubo através do chão, ouvi Hades ganir, torci para que ele estivesse bem.

A queda foi rápida, no final, apenas eu, Elsa e Astrid nos esparramamos no chão, o resto caiu em pé.A mais graciosa foi Mulan, ela parecia controlar as coisas ali.

–Bem vindos A Agência!- exclamou Rapunzel, sorrindo e levantando os braços.

Ao ver a enorme sala branca e reluzente, cheia de agentes e portas e corredores, falei uma coisa muito profunda e comovente tipo:

–...ãh...

Pois é, fiquei tipo assim, com a boca aberta e olhando pra tudo.

–Que bom que gostou.- riu Mulan.

Seguimos ela por alguns corredores até que chegamos em uma porta enorme e polida, com detalhes dourados e que só faltava estar escrito bem no meio em letras enormes e prateadas "O chefão tá aqui, cai fora se não tiver nada de importante a falar."

E pior que tava escrito mesmo.

Mulan sabe-se lá como conseguiu abrir a porta e entrou na sala sem mais nem menos.Os outros tiveram um pouco mais de cautela ao entrar, imagine nós.Elsa parecia entrar em um colapso nervoso a qualquer momento, Astrid provavelmente estava se segurando para não falar ou gritar ou quebrar algo, e eu estava em estado de choque, quase caindo como pedra.

Entramos, e, sentado na cadeira do escritório, estava K.

–Bem-vindas, novas agentes!

–Novas agentes?- Astrid explodiu, gritando.- Acabamos de entrar numa briga, levar uma cacetada na cabeça, ser sequestradas, quase mortas, e tudo por tua p*t@ culpa!E ainda que que nos tornemos agentes?

–Bem, acabei de mandar meus melhores agentes ir salvá-las daquele buraco com o Hans.- disse K, colocando a mão na testa.- Então sim, quero que se tornem agentes em forma de gratidão.

–Gratidão?- Astrid riu sem humor.- Nada disso teria acontecido se não fosse por você!- rosnou ela, e ninguém conseguiu segurá-la...

...antes que patisse para cima de K.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto, eu sei, desculpa gente, mas tá ai.
Ah, e...Comtem gente, preciso saber o que acham da minha fic!