Operação Gelo escrita por L Maxine


Capítulo 4
Hans


Notas iniciais do capítulo

Descuulpa, demorou, eu sei, desculpa mesmo.Mas tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571820/chapter/4

–Voce tá maluco né? - Falou Merida - De onde voce tirou isso de espiãs?
–Além disso...por que iria nos querer especificamente a nós?- perguntou Elsa.

–Simples, olhem para vocês. -disse K -Elsa, se você não percebeu, você é super inteligente, sabe tudo sobre tecnologia, poderia ser uma Hacker excelente, além de ser muito graciosa, o que ajudaria em se locomover.Astrid, você é forte e sabe lutar e é ótima estrategista, nas suas veias corre sangue viking!Merida, nunca vi alguém tão ágil, tão valente, também sabe lutar, tem ótima mira, digna do clã de Dunbroch!
–Gente, nós podemos tentar, né? - disse Elsa.

–Nem pensar, Elsa!Ele é um desconhecido total.Não podemos confiar.- disse Astrid.

–Astrid tem razão. - disse Merida.

–Meninas, aqui está meu cartão.- disse K, entregando um cartão para cada uma. - Tem tempo de decidir.

Depois disso, K andou na direção contrária que as meninas, descendo a montanha.

–Cara estranho né? - Disse Merida, olhando o cartão com uma careta.

–Verdade. - disse Astrid.

–Olha, eu tenho que concordar que ele era super estranho.Mas, sei lá.Seria legal ser...-disse Elsa, mais foi interrompida por um grito.

–O que foi isso?- exclamou Astrid, olhando para trás.

–Veio do pé da montanha!- gritou Merida. -Temos que ir!

As garotas correram para baixo, e encontraram um homem agarrando uma garota que se debatia.Ao seu lado, havia o corpo de um cachorro dourado e inconciente.

O coração de Elsa caiu.

–Anna!- Gritou Elsa.

Astrid e Merida se olharam, e, sinconizadas, andaram para o encontro do homem e Anna.

–Ei!- Gritou Merida, desafiante.-O que pensa que está fazendo?

–Solta a garota cara! -Disse Astrid.

O homem olhou em direção das garotas, e, se detendo do beijo forçado que estava dando em Anna, sorriu.

–Venham me impedir, belezas!- disse o homeme com uma gargalhada.

–Com prazer. - disse Astrid entre dentes.

Então, aproveitando a distração do homem, Anna pisou no pé dele.O homem levantou a mão para bater em Anna, mas Astrid surgiu entre os dois e pegou a mão do homem.

–O que ia fazer mesmo?- disse Astrid, e deu um soco no nariz do homem, que caiu.

Antes que ele pudesse se levantar, Merida pos seu pé no peito do homem.

–Como é teu nome?-Perguntou ela.

–Hans.Meu nome é Hans- disse ele, pegando a perna de Merida e desiquilibrando-a.

Merida caiu na neve, e por pouco não bateu a cabeça em uma pedra.Ela, rapidamente, voltou a se levantar.Hans também se levantou.Deu socos tentando acertar Merida, mas ela era muito ágil e rápida, e em apenas alguns momentos, conseguiu imobilizar Hans.

E, de repente, surgiram mais dois homems.Eles eram fortes, e avançaram em Elsa e Astrid.Hans conseguiu de alguma forma se livrar de Merida, e se levantou.

–Carls, Luke.Que bom que chegaram!-Disse Hans.-Por favor...

–Não precisa dizer mais.-Disse Luke.

E começou a luta.Astrid lutou contra Luke, ela era forte e sabia lutar muito bem.Luke era forte, também, porém, nunca chegaria perto dos reflexos e da agilidade de Astrid, mas parecia que Luke estava ganhando.

Já Elsa tinha mais dificuldade ainda.Lutava com Carls, mas Elsa nunca havia lutado na vida, ela apenas tentava desviar os socos e chutes.Até que Elsa foi derrubada na neve.Estava indefesa.Então, aconteceu.Elsa sentiu um poder borbulhar dentro dela.Sentiu uma força desconhecida.Elsa se levantou, e, rápida como o pensamento, ergueu as mãos, e delas sairam...

...gelo.

Elsa, surpresa olhou para as própias mãos.Mas, Carls não havia sido afetado pelo poder, assim que atacou de novo.Elsa sentiu seu reflexos se aguçando, e desviou dos socos e chutes, mas, desta vez atacou também, seus poderes diziam a ela o que fazer.Ela era mais rápida do que pensava.Mais ainda era principiante.Ainda tinha um pouco de dificuldade.

Merida continuava lutando com Hans.Ela levava vantagem, estava ganhando.Mas Hans agora já estava prevenido, atuava com mais cuidado para não ser derrubado novamente.

Anna, por outro lado, estava ajudando a sua cadela Primavera, que agora já tinha voltado a conciência.

P.O.V Elsa

Eu realmente estava assustada.Como podia lutar assim?De onde saíra aquele poder misterioso?Eu nunca poderia vencer aquela luta.Eu vi Astrid e Merida lutando.Elas sim, sabiam técnicas e movimentos.Astrid lutava com força e firmeza, como uma viking de verdade, enquanto Merida lutava com mais leveza e agilidade, usando a força de Hans contra ele.

Eu usava meus poderes o quanto podia.Mas eu não entendia.Aqueles eram para ser criminais comuns!Era impossível que lutassem tão bem.Hans havia beijado minha irmã na força, tudo o que era esperado era que Astrid e Merida tivessem imobilizado Hans e amarrado ele para leva-lo para delegacia.Isso seria o lógico.

Mas, pensando bem, até agora nada tinha sido lógico.

Eu vi mais tres caras chegando perto de nós.Olhei para Anna.Tinha que mante-la segura.Sabia que, com os outros dois homens, nunca poderiamos vencer.Um deles veio por trás de mim e segurou meus braços.

–Vá.- gritei para Anna, tentando livrar meus braços.-Vá embora!

–Não!-Gritou Anna.-Nunca vou te deixar aqui!

A preocupação era grande, por Anna.Encontrei um pouco de ira dentro de mim.

–Eu disse vá!-Gritei ainda mais forte, utilizando a raiva que achei dentro de mim.-Pegue essa estúpida cadela e vai embora!

A cadela nunca foi estúpida para mim, eu a adorava, mais tinha que dizer alguma coisa para assustar Anna, pelo menos um pouco.

–Mas...-hesitou Anna.

Peguei mais um pouco de raiva.Senti uma pancada muito forte na cabeça, aguentei um pouco mais.

–Eu já falei que é para você ir!Pega tua cadela e vai embora!-Disse, antes que eu perdesse a conciência.

P.O.V Astrid

Resumindo tudo, nós estavamos ganhando se não fosse pelos dois malditos que vieram.Anna fugiu, muito bem.Isso foi bom, pelo menos ela estaria em segurança.Bem, senti uma batida forte e desmaiei.

Acordei em um quarto bastante escuro, com Merida e Elsa do meu lado, todas estavamos amordaçadas e amarradas em cadeiras.Olhei por ai, e vi Hades amarrado ao pé da cadeira de Merida.Elsa me olhou com os olhos cheios de medo, pobre garota.

Dai, foi quando o verme do Hans entrou na sala, seguido pelos seu capangas fortes e estúpidos.

–Ora, ora, ora, já despertaram?- disse Hans.

–HUUUUUMMM- tentei dizer algo.

–Oh, que indelicadeza a minha...Luke, tire a fita delas.

Luke veio e tirou a fita isolante da minha boca, de Elsa e de Merida.

–O que você quer?- disse Elsa, quase chorando.

–Eu?Bem, trabalham para K, não é? -disse Hans.

–Não trabalhamos para ele.-disse eu.

–Ah, sim, claro...ele nem é seu chefe e vocês nem são espiãs...-falou Hans com ironia.

–Quer saber a verdade?Não.- falou Merida.

–Bem, como seja, K é um velho inimigo meu.Localizei ele em Tromso, ele iria para lá por novas recrutas.Eu tinha que impedir.-falou ele.

–E quanto a Anna?- falou Merida.

–Ah, sim, a garotinha ruiva.Anna, é o nome dela?Bem, eu ia subindo pela montanha e a vi...tão bonitinha...não pude resistir...-falou o muito cretino, sorrindo.

–Seu filho da p#@*, seu cretino idiota, covarde, imbecil, seu grande b#st@!-gritei eu.

–Oh, esse linguajar não é propio de uma dama, srta. Hofferson...-disse Hans, fingindo surpresa, o muito idiota.

–Nem é própio de um cavalheiro sequestrar garotas, Hans.- disse uma voz femenina atrás de Hans, e, no momento seguinte, ele estava inconciente no chao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa denovo, foram bastantes semanas de demora.Desculpa denovo novamente.